Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,267
4,697
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
👉 O Lobo de manhã disse que o AVB nunca apelou à união do Clube... 😒

Nuno Lobo: "Comparado com 2020, fomos do oito ao oito mil"

Candidato à presidência pela lista C enaltece "vitória do FC Porto" com a adesão em massa dos sócios.

Vitória do FC Porto com adesão histórica: "Quero agradecer e enaltecer o trabalho que foi feito pelo FC Porto. Por esta Direção, pela mensagem que estão a passar. Desde manhã, as filas não páram. É sinónimo de vitalidade e crença no FC Porto. Apraz-me muito, o que interessa é o FC Porto ganhar. E hoje é a prova disso."

Que diferenças para 2020? "Comparado com 2020, com a situação da covid-19, é passar do 8 para o 8000... A adesão maciça dos adeptos, a própria comunicação que tem sido feita, o destaque que os canais dão mostra a grandeza do FC Porto."

O que sente? "O que temos apelado durante este período eleitoral foi à união, o reunir do universo azul e branco, porque muitas coisas se passaram e ver esta união dos sócios do FC Porto... E acredito que amanhã vamos ver novamente, no FC Porto-Sporting, que será o espelho destas eleições, com um estádio completamente cheio."

FC Porto vai estar unido após o resultado: "Não foram umas eleições muito normais. Houve bipolarização com dois candidatos, em que a mensagem que esta candidatura quis dar a conhecer passou quase ao lado. Como muitos disseram, estamos a correr por fora. Mas mesmo com toda esta situação estamos aqui para, neste dia, mostrarmos a nossa lista, esperando que o nosso trabalho se espelhe nos resultados de logo à noite."
👉
O que espera dos resultados eleitorais? "Que o FC Porto ganhe. Dar os parabéns é um ato normal de um portista. Estamos aqui pelo puro portismo. Estamos aqui para servir o FC Porto, um bem maior. Há alguma ansiedade e nervosismo, mas fico tranquilo porque quem vai ganhar tudo isto é o FC Porto. Tenho a consciência de que eu e as excelentes pessoas que tenho comigo vamos reunir na próxima semana. Estamos preparados para, em 2028, estar cá novamente se o dever de servir o FC Porto assim o exigir."
 
  • Like
Reações: miguel

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,600
8,445
Não mandem estas assim do nada sem confirmações..isto deixa logo uma pessoa com o coração nas mãos..
Obviamente não vi as mesas, mas as que vi estavam pessoas que pareciam insuspeitas, com ambiente cordial e de colaboração entre elas. Acho que minguem aqui reportou qq suspeita. Não vamos acreditar no primeiro diz-se que disse