Isto não é tanga certo?Boa info me chegou (muito fidedigna): fechou agora a primeira mesa dos sócios mais antigos.
AVB 70%
Isto não é tanga certo?Boa info me chegou (muito fidedigna): fechou agora a primeira mesa dos sócios mais antigos.
AVB 70%
Se eu nao tiver que apagar o post, podes.Posso fazer like mais tarde?
Esse canal é para reformatar.Fdx, o Porto Canal é mesmo uma vergonha... o clube a ter as eleições mais importantes da sua história e estes artistas a dar notícias sobre as antigas colónias
E eu tenho aqui uns prints brutais do Kerouac, tipo champanheavatar mudado! garrafa preparada para abrir e é das boas.
Eu estou bem servido.Vais esperar 20 anos até ela ser quarentona?
Não foi o teu pai que foi à sala dizer-te isso?Boa info me chegou (muito fidedigna): fechou agora a primeira mesa dos sócios mais antigos.
AVB 70%
Era correr com toda a cambada que faz parte desse canal foda-se.Todos os canais a falarem das eleições
Excepto o Porto Canal, que esta a falar das palavras do Marcelo.
O vencedor vai so passar em rodape, esta visto…
É a mesa do Pinto da CostaBoa info me chegou (muito fidedigna): fechou agora a primeira mesa dos sócios mais antigos.
AVB 70%
É de insiders destes que precisamos.Tenho lá um contacto que me disse que o vencedor é o Nuno Lobo
Eu tive preço de amigo@eljoni cheguei lá e só me foi comunicado o seguinte "Só temos carne wagyu 150€/Kg MAS hoje está apenas por 100€/kg" posso te dizer que engoli em seco e pensei que se foda, a mulher ficou contente e a minha carteira triste.
Mas gostei muito de tudo desde as entradas até a sobremesa e a facto de veres o chefe a preparar a carnezinha é um ponto positivo.
A sangria é boa e carregada como manda a lei mas caso vás lá vai prevenido para não seres apanhado de surpresa como eu ahah
Boa info me chegou (muito fidedigna): fechou agora a primeira mesa dos sócios mais antigos.
AVB 70%
Bem... o máximo que poderiam fazer seria entrevistar pessoal ligado às listas, e seguir ao minuto os 3 candidatos...Fdx, o Porto Canal é mesmo uma vergonha... o clube a ter as eleições mais importantes da sua história e estes artistas a dar notícias sobre as antigas colónias
Oh caralho, quando fores lá avisa-me que eu acompanho-te e pago com preço de amigo ahahEu tive preço de amigo
Não é barato, mas tem muita qualidade.