Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,618
1,679
42
Faro
Um misto de sentimentos. Por um lado feliz por ganhar o candidato que apoiei, por outro entristece-me ver o meu presidente de sempre, sair de cena desta forma.
Igual aqui.....
Mas o que me faz sentir melhor é que foram dadas várias oportunidades ao PdC de sair da forma que deveria. Ele, ou quem o acompanha, é que não quis.
Os últimos anos foram de desilusão para com o homem que tanto idolatrei.....espero sinceramente que a desilusão não venha a ser maior nos próximos tempos.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,881
2,953
Espero que o André demonstre altivez e que perdoe Jnpc e tente unir este clube. Apesar da canalhice que lhe fizeram.. Porque daqui para a frente, os maiores inimigos vestem de preto como ainda se viu no jogo de hoje do slm. Eu não estava nervoso porque a maior parte dos meus amigos sócios falavam em mudança. Isso sentia-se. E quando vi o desespero e o chorrilho de mentiras e promessas de última hora de jnpc tive a certeza que algo se passaria. Esperemos que daqui para a frente as coisas se alinhem novamente e que eu possa voltar a ter gosto em ver o meu clube jogar.
Acho que vai ser a única pessoa que o André vai poupar. E concordo. Devemos estar-lhe gratos. Se hoje temos esta cultura de exigência também é graças ele.

De resto, já não estava assim nervoso desde a final de Dublin e nem escrevi aqui o que quer que fosse hoje até agora para não agoirar.

Mas parece que everybody pode rock your body now ao som dos Agramontstreet Boys @Kloppeição

Bem haja a todos, irmãos portistas 💙
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,139
18,894
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Obrigado amigo.

Pediram para eu estar aqui na noite dia 27 e cá estou eu.

Votei em Pinto da Costa e estaria a ser hipócrita se dissesse que não queria que ele vencesse estas eleições.

Posto isto, os sócios escolheram e temos de respeitar a decisão da maioria que pelo que parece vai ser bastante esclarecedora.

Pinto da Costa será sempre eterno e será sempre a maior figura da história do nosso clube.

Agora amanhã inicia-se uma nova era do FC Porto com AVB e espero que seja o início de mais uma página dourada na história do nosso clube.

Cumprimentos a todos Portistas e viva o Futebol Clube do Porto !
Pinto da Costa será sempre uma figura histórica e o presidente dos presidentes.
Nunca nada disso esteve em causa.
Agora é altura de unir os portistas, já temos bastantes adversidades fora do universo Futebol Clube do Porto.
Somos mais fortes juntos. Como sempre.