Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
673
354
O vitinho é um homem do caralho não haja dúvida... É pau mandado até ao último minuto.
Homem o car.... As declarações nojentas que andou a fazer nos últimos dias. A mama acabou e está a ver se arranja um tacho qualquer. Nós próximos tempos vou assistir a muita gente a partir espinhas e falar em união mas nao esqueço quem eles são.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,788
4,154
Conquistas
1
Por acaso deveria sair acarinhado por todos nós, enfim foi triste o que se passou durante os últimos anos mas foi ele que nos deu das melhores e maiores alegrias que tivemos nas nossas vidas.

Apesar de ser a favor da sua saída, Pinto da Costa merece que o estádio todo amanhã grite o seu nome bem alto.

Obrigado Presidente
Depois de tudo o que aconteceu desde 13/11/2023?

Não, não merece.

Agradeço-lhe por tudo o que de bom fez pelo clube, que foi IMENSO, mas não, não merece.

Não esqueço o que não fez nesse dia e como agiu depois.

É o Presidente dos Presidentes. É. Mas não merece.
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,570
576
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Era bonito AVB arranjar um lugar cativo para o Pinto da Costa ao seu lado.na tribuna presidêncial. Não hoje mas com o passar do tempo
Pense que foi sempre isto que o AVB queria e quero sempre diz que tem muito respeito pelo o pinto da costa e sempre disse que o presidente dos presidentes.
Mais o PDC pensou que era o rei e não gosto da democracia, notou se na campanha com falta de respeito para a lista b e c das mentiras e mentiras.
Por mim o PDC saia pela porta pequena sem honra sem uma palavra ao vencedor e a quem votou por a sua lista.
Este senhor não tem respeito por ninguém
 
  • Like
Reações: ASCD e Pavão