Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,814
4,048
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Começou o novo futuro do FC Porto!
Obrigado AVB por nos tirares do declínio em que estávamos metidos!

Obrigado Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa por teres feito do nosso clube um dos maiores e melhores do mundo! Por teres lutado contra um regime centralista e corrupto! Tenho pena que te tenhas rodeado pelos piores e tenhas deixado o clube num estado tão mau, que não tenhas percebido quando era o tempo de deixar outros continuar a erguer o nosso clube. Tenho pena da forma como saíste, mas ser-te-ei eternamente grato! Obrigado Presidente, porque tu também és um dos principais fatores para este amor que tenho por este clube. Agora é altura de voltarmos a tratar o nosso clube como ele merece. Continuar a luta contra os corrutos de lisboa e continuar a ganhar!

Vamos Porto!
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,139
13,496
Nuno Lobo emocionado a falar em PdC, desata a chorar e ouve-se off na emissão do Porto canal “eu não acredito nesta merda”
Foi de partir a rir... mas... eu não sou sócio, por isso não posso votar. Estava a torcer pela vitória do AVB, e apesar de toda a merda da última década, e da triste campanha, custa-me muito esta saída assim. Apesar de ele ter cavado a própria cova.
As melancias preferiam que ele continuasse... mas hoje pelo menos têm o prazer de o ver sair assim... isso custa-me um bocado. São sentimentos antagónicos... mas a vida é assim...
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,528
1,580
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Virar de página histórico que espero lance o clube para o futuro. Foi um grande dia e uma enorme demonstração de Portismo da parte de quase 27000 sócios.

Hoje ganhamos todos os portistas, não foi só Villas-Boas.

Espero que quando a poeira assente Pinto da Costa, Vítor Baía e António Oliveira (entre outros) continuem a ser celebrados como grandes figuras da nossa história. Eles também são Porto e deram muito a este Clube.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,144
1,684
É um misto se sentimento…
Por um lado, contente pela vitória de AVB. Na
QUE PUTA DE EMOÇÃO
Para mim é um misto de sentimentos.
Por lado contente pela vitória de AVB. O clube precisava de mudança, novo rumo.
Mas por outro lado, Triste pela situação de PdC, NUNCA esquecendo o que representou para o NGC.
De todas as vezes que pensei na sua saída, nunca pensei que sairia vergado por uma derrota nas urnas… É triste e desnecessário, mas infelizmente PdC fez por isso.
Mas lá diz o povo: quem semeia ventos colhes tempestade…
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,142
18,907
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Jogadores adeptos do FCP não votarem não é grande coisa.
Pepe, Diogo, Chico, JM...