Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,375
23,597
62
Aveiro
Que estrondosa vitória com 80% dos votos.
Tinha a expectativa e o desejo que o André ganhasse mas nunca pensei que por estes números.
Castigo pesado para quem não soube retirar-se no tempo certo e agora teve de sair pela porta dos fundos.
Houve um grande P.Costa durante 35 anos. A última meia dúzia de anos do seu "reinado" foram equívocos sobre equívocos, favorecimentos inaceitáveis, negócios manhosos, falta de transparência e de comunicação para com os sócios/adeptos.
Força ao André. Que consiga voltar a colocar o barco no rumo certo e que todos os portistas se unam em seu redor.
Pooortooo!
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,910
4,264
Tanto drama com as eleições para depois ser esta tareia que se viu. Quase o quadruplo dos votos e PdC conseguiu ter menos gente a votar nele.
Uma vitória do futuro sobre a gratidão eterna.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,463
1,766
33
Lisboa
Espero que também esteja na lista de prioridades do nosso presidente lutar pelo fim de jogos aos domingos às 20:30
Estamos arredados de todas as competições, sem jogos durante a semana e os nossos jogos são sempre ao domingo às 20:30, alguém que me explique e que se faça também disto uma luta. Queremos horários que facilitem a vida das pessoas de forma a estas irem ao estádio
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,375
23,597
62
Aveiro
Sempre tive esta dúvida, mas agora que o André é o nosso novo presidente vou colocá-la aqui.
Vejo toda a gente a chamá-lo de Vilas Boas. Mas o seu nome tem dois L. Não será Vilhas Boas a pronúncia correcta?
 

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
573
18
Bom dia a todos os Portistas neste novo ciclo que hoje começa.

Obrigado a todos que, de alguma forma, contribuíram para esta mudança. Os sócios mostraram a quem este Clube realmente pertence.

Lamento pela forma como Pinto da Costa vai saír da presidência. Isto não foi uma simples derrota, foi uma humilhação. Mas a culpa é só dele. Não soube saír com a dignidade ,que tudo o que ele fez pelo NGC, merecia. Mas Pinto da Costa é passado, continuará a ser o maior , apesar de tudo.

80% mostra que o clube não está desunido, por isso o André Vilas Boas que recupere a essência do Clube ecorra com os poderes instalados. Não vai ser fácil. Sejamos exigentes, mas temos de ser pacientes. O que levou anos a destruir não vai ser recuperado de um dia para o outro.

Força André e Vivo o Futebol Clube do Porto.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,715
1,566
Grato ao Pinto da Costa, uma lenda viva que como noutros setores, não soube sair no devido tempo e se calhar, nem o deixavam.
Obrigado Villas Boas pela coragem e pela grande vitória. O Porto está vivo e acredito que o respeito pelo nosso clube exas grandes vitórias vão acontecer! Reestruturar, credibilizar o clube e limpar a podridão do futebol português nas grandes decisões e entidades. VIVA O PORTO!!!
 

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
335
569
Porto
O Lourenço Pinto acho que disse ao André que é quando ele quiser.
Digamos que a tomada de posse terá dois atos;

- Acredito que a do clube seja rápida, talvez já na próxima semana.

- A SAD de futebol é que deverá levar mais algum tempo pois há que marcar uma AG para o efeito.

Desejo uma transição pacífica, mas ainda não estou seguro que aconteça. E por transição pacífica refiro-me a anterior direção passar dossiers com elevação democrática.
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,316
11,797
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A noite foi terrível, até às tantas a espera do resultado oficial, cansado pelo dia de espera para votar e para voltar.

A minha primeira reação foi de felicidade pelo resultado, já ansiava esta mudança há muito tempo mas quando me deitei por volta das 3 da manhã o meu pensamento foi dominado pela imagem de JNPdC triste, cansado e de saída.

Independentemente da culpa, ele não deveria sair assim. O maior idolo da nossa história não pode deixar o clube sozinho de carro com apenas 50 camones a gritar.
Sei que para PdC será muito difícil mas ele tem que ser homenageado como deve ser.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,055
2,344
Lisboa
Quase que foi renhido 🙂

Grande vitória de AVB, grande vitória dos sócios e adeptos, mas acima de tudo uma grande vitória do FCP!!! 🤲
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,448
6,631
44
Lisboa
Grato por tudo o que JNPC deu ao clube, mas como tudo, tudo tem um fim.
Ele merecia sair com a imagem intacta, mas acaba por sair, com a imagem um pouco manchada, pelos últimos anos.
Contudo, não podemos esquecer tudo de positivo conseguiu para o nosso clube, as grandes conquistas.
Devia ter feito esta passagem, de forma mais saudável, sem ter colocado adeptos contra adeptos.
AVB é o futuro!
Vejo uma pessoa capaz, organizada, com ideias fortes e que se rodeou de pessoas competentes nas suas áreas.
Acredito num futuro risonho.
Todos juntos, vamos colocar de novo o clube no caminho certo.
FORÇA FCP!!!