Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,726
54,591
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ontem 21489 almas portistas deslocaram se ao Dragao, puseram a gratidão de lado, encheram o peito de ar, olharam o Adamastor de frente e disseram

“ Amigo, obrigado por tudo, mas pelo bem do FCPorto que tanto ajudou a crescer, temos que lhe dizer que chegou a hora da sua merecida reforma. Nao fique triste. Um dia vai nos agradecer”

Muito orgulho em todos os que votaram em AVB💙💙💙
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Acho que tal como no COVID, se devia respeitar mais as pessoas de idade…

Se bem que o Sr. Ramalho Eanes, defendeu na televisão, que em caso de urgência, os mais idosos devessem dar o seu lugar aos mais novos…
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,123
4,921
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
A noite foi terrível, até às tantas a espera do resultado oficial, cansado pelo dia de espera para votar e para voltar.

A minha primeira reação foi de felicidade pelo resultado, já ansiava esta mudança há muito tempo mas quando me deitei por volta das 3 da manhã o meu pensamento foi dominado pela imagem de JNPdC triste, cansado e de saída.

Independentemente da culpa, ele não deveria sair assim. O maior idolo da nossa história não pode deixar o clube sozinho de carro com apenas 50 camones a gritar.
Sei que para PdC será muito difícil mas ele tem que ser homenageado como deve ser.
PdC dos primeiros 34 anos merecia isso e muito mais. O PdC dos últimos 8, refém de interesses contra o FCP, capaz de ostracizar AVB e Jorge Costa para se manter no poleiro, fez bem a cama onde se deitou esta noite.

Não lhe tenho ódio e merece sem dúvida uma estátua no museu ou um lugar vitalício na tribuna presidencial, quiçá até o nome no estádio. Mas eu só o faria depois de ver muito bem em que estado está o clube / SAD e qual a sua responsabilidade nisso. Não me esqueço que ele estava capaz de tudo para colocar o nosso novo presidente no mesmo lodo em que deixou o clube.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,670
12,217
Ontem 21489 almas portistas deslocaram se ao Dragao, puseram a gratidão de lado, encheram o peito de ar, olharam o Adamastor de frente e disseram

“ Amigo, obrigado por tudo, mas pelo bem do FCPorto que tanto ajudou a crescer, temos que lhe dizer que chegou a hora da sua merecida reforma. Nao fique triste. Um dia vai nos agradecer”

Muito orgulho em todos os que votaram em AVB💙💙💙
PdC não tem que ser o grande perdedor de ontem, Terá sempre o carinho de todos os portistas.

Da minha parte, o grande perdedor individual de ontem chama-se JR Koehler. Com pena nenhuma e até considerável alegria.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,726
54,591
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
AVB terá uma tarefa terrível pela frente. Se não ganhar nos próximos 2 anos virão as carcaças velhas a terreiro mandar bocas.

Desejo-lhe sorte.
Isso ja ontem se ouviu

Ah e tal ver se ganha o mesmo que nos ganhamos neste mandato.

Eu para ja, quero que devolva saúde financeira ao clube e que lute contra a corrupção encornada.

Se ainda der para titulos, melhor, como e óbvio

Mas ha que ter noção das coisas. O clube esta uma lastima, nao vamos andar todos os anos em eleições so porque nao se é campeão.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
80% nunca pensei que a diferença fosse tão grande, quase parece que só quem gostava do homem eram os SD... Hoje espero uma vitória contra os lagartos para unir o clube. E que não haja macacadas no estádio.
Deve ser complicado para Pinto da Costa… depois de uma vida dedicada ao FCP interpretar que 80% dos portistas sócios estão contra ele…

…mas na verdade não estão contra ele… mas sim a favor de Villas-Boas e do seu plano e equipa
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,300
11,757
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
AVB terá uma tarefa terrível pela frente. Se não ganhar nos próximos 2 anos virão as carcaças velhas a terreiro mandar bocas.

Desejo-lhe sorte.
Não deveríamos exigir “nada” a nível desportivo até 2026, eu pelo menos não o farei se perceber que se está a fazer um esforço para sanar a sangria financeira da SAD.
 
  • Like
Reações: dniestre

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,123
4,921
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Deve ser complicado para Pinto da Costa… depois de uma vida dedicada ao FCP interpretar que 80% dos portistas sócios estão contra ele…

…mas na verdade não estão contra ele… mas sim a favor de Villas-Boas e do seu plano e equipa
Villas, com 2 L?!?? Serás tu da família?
 
  • Haha
Reações: MeteOMarega

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,871
571
Deve ser complicado para Pinto da Costa… depois de uma vida dedicada ao FCP interpretar que 80% dos portistas sócios estão contra ele…

…mas na verdade não estão contra ele… mas sim a favor de Villas-Boas e do seu plano e equipa
Esse vai ser o problema, como explicar isso a uma pessoa mais velha, isto pode ser o fim de PdC, imagino o stress mental que isto vai causar. Traido pelos seus... E' triste... e podia ter sido evitado.
 
  • Like
Reações: Villas

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,814
Começa uma nova era. Acho honestamente que temos o homem certo no lugar certo e, ao contrário do que se dizia e podia pensar, não temos o clube dividido. Se há coisa que o resultado destas eleições mostrou é que o clube está unido em torno deste novo presidente.
Tudo o que se exije agora ao André e à sua equipa é trabalho, transparência, honestidade, competência e os valores e os interesses do FC Porto acima de tudo o resto. Podemos construir mais uma história bonita aqui. Ontem, a nova vida do FC Porto começou bem, com um presidente de emoções à flor da pele, emocionado, feliz, a saber respeitar o passado do clube e as pessoas que o construíram. Um novo presidente a saber ganhar com nível e a respeitar a figura e o legado de quem sai. Bonito!

Para trás fica um legado impressionante de Jorge Nuno Pinto da Costa. Fica uma jornada extraordinária de um presidente que foi o único que muitos de nós conhecemos. A transformação que conseguiu no FC Porto a partir dos anos 80 é algo digno de estudo e apenas coloca mais exigência na nova era que agora chega. Infelizmente, os últimos anos (especialmente a última década) foram maus a muitos níveis, aconteceram coisas indignas da grande história do clube e que levaram muitos adeptos e sócios (como eu) a afastarem-se deste presidente. Jorge Nuno Pinto da Costa sai, única é exclusivamente por culpa própria, de uma forma bem mais triste do que devia a podia sair.
O FC Porto deve muito ao presidente Pinto da Costa e o presidente Pinto da Costa deve muito ao FC Porto e à sua massa adepta e associativa. Desejo que agora na derrota saiba ter a grandeza digna do FC Porto porque o FC Porto, como não podia deixar de ser, será sempre a sua casa.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,123
4,921
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Assim como vai ficar ao serviço desta. Acho isso normal, o que estavam há espera? Iam dizer mal de lhes paga o ordenado?
Mas é isso que nós queremos? Estamos na Rússia ou na Coreia? Não sou jornalista mas estou certo que a isenção e o dever de informação sejam fundamentais em qualquer profissional de jornalismo / comunicação
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,744
4,746
A Marta Massada é médica no volley, espero que continue. Para os verdadeiros portistas continuará a haver lugar.
A Marta Massads teve uma postura exemplar ontem. E o Baía também diga-se. Há malta que tem de ir com o caralho, mas não se vão diabolizar grandes portistas e figuras da nossa história só porque estiveram do lado errado da história. Há figuras sinistras que têm de ser erradicadas, nomeadamente os responsáveis pela AG de 13 de Novembro. A única coisa que eu queria mesmo era a expulsão do Macaco, Saul, Catão e amigos de sócio.