Equipa técnica de Sérgio Conceição

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
"O adjunto de Sérgio Conceição foi expulso por ter saltado do banco e protestado com um "elemento da equipa de arbitragem gritando 'é segundo amarelo'".

Tentativa estúpida de fazer do futebol uma igreja.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,748
14,747
O que tem corrido mal na nossa equipa e o que temos que fazer para melhorar, segundo Conceição:

"Podemos e devemos agarrar-nos ao trabalho. Em Vila do Conde, tivemos uma primeira parte horrível, a pior desde sempre. A abordagem ao jogo da Liga dos Campeões, que foi o pior de todos da prova desde que estou à frente da equipa, foi má, foi um mau jogo no global. Em Vila do Conde, não considero que tenha sido mau, eles foram mais eficazes, é o futebol, criámos umas sete ou oito ocasiões na segunda parte.
Com o Brugge, sim, foi um mau jogo em todos os sentidos. Tentámos dar uma boa resposta no Estoril, não estamos a entrar bem nos jogos, mas tem a ver com o trabalho. Tem a ver com a mudança, com jogadores que têm uma história num clube em que têm de estar no 'red line', no limite. Podemos mudar o carácter de um ou outro jogador, mas todos têm o seu tempo de adaptação. Há fatores ligados também ao meu trabalho naquilo que é a composição do onze, a estratégia do jogo, mas estamos a minimizar esses fatores para melhorar a prestação da equipa."
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,748
14,747
Taremi sobre Conceição:

«O FC Porto é a equipa perfeita para quem quer trabalhar nos limites. Treinar e jogar bem. (...) Sinto que o mister puxou pelo melhor de mim, deu-me motivação para fazer golos e assistências. 'Se trabalhares bem, se te desafiares, os golos e assistências vão aparecer'. Esses fatores fazem-me gostar dele. Vou estar grato ao mister até ao fim da minha vida.»
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gostei muito da Flash do Dembelé. Valorizou a vitória do clube acima do seu papel inédito hoje no campo. Além de ter falado também com enorme admiração pelo Sérgio.
 
  • Like
Reações: Moreira

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,279
832
Braga
Que paciência...
Obrigado por não deixar o clube.

Não é o treinador perfeito, longe disso mas fdx... Impossível criticar este homem.
 
R

Rm95

Guest
Gostava mesmo que k Vitor Bruno fosse equacionado como hipótese seria para assumir a equipa num futuro pos-SC. Sinto-me sempre bem representado cada vez que o ouço a falar em representação da nossa equipa, um senhor.
O meu pai está sempre a dizer isso. Que gostava que ele fosse o treinador principal.
 
  • Like
Reações: TennantWho

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,899
3,809
O VB tem a postura que se exige a um técnico para o nível do NGC!
Mas alguém que lhe pergunte como é que o Zaidu bate cantos!!! Tenho pesadelos com esta merda!
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,351
48,404
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Fomos inteligentes, soubemos o que fazer em campo e tivemos muito volume ofensivo. O resultado ao intervalo era injusto"

O Vítor Bruno aqui mente mas ok, percebe-se que tem que embalar os ninos. Nada está mais longe da verdade do que essa parva frase. É um atentado de todo o tamanho dizer que fomos inteligentes, e soubemos o que fazer em campo e tivemos muito volume ofensivo na primeira parte. Nem rematamos sequer.

Oh pá, esta malta milionária deve achar que somos todos imbecis e mamamos gelados na testa. Que falta de respeito....