Equipamentos de futebol

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,566
8,619
30
Porto
sinal disse:
TripeiroDeLisboa disse:
A WARRIOR SPORTS vai pagar ao LIVERPOOL cerca de 25M..ao Ano !!!

Podiam vir apostar no NGC :)

Alguém ja viu a camisola do LFC ? Simples e Linda..
Acabei de ver, muito simples mas é bonita sim senhor.

peço desculpam mas essa shirt é fake...se reparares nas mangas tem as costuras da adidas (nao as riscas) deste ano....
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
277
124
luigi71 disse:
ruifcpsempre disse:
Tripeiro93 disse:
Em relaçao a Kappa, nunca cheguei a apreciar muito a camisola laranja que eles fizeram. nao conseguia ver bem o dragao que la estava. Ouvi dizer que havia duas camisolas laranjas, ume com o dragao outra sem, se calhar so cheguei a ver sem o dragao, mas ainda assim nao gostei daquele laranja com o azul.
Dos equipamentos alternativos mais bonitos que me lembro foi um, ja nao me lembro se foi a nike ou ainda a kappa, era cinza, com uma mange azul escura, esse foi espetacular, lembro me bem de ver o capucho com esse equipamento! fantastico!
eu acho que esse equipamento era da kappa
Com uma só manga azul, era da Nike.
é isso mesmo, eu gostei mais do cinzento da Kappa, com o nosso simbolo no centro, espectacular!
 
S

sinal

Guest
ruifcpsempre disse:
peço desculpam mas essa shirt é fake...se reparares nas mangas tem as costuras da adidas (nao as riscas) deste ano....
Não sei se é fake  ou não, foi o que encontrei na pesquisa. Também encontrei estas:



Se forem estas, também gosto, continuam simples e bonitas.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,566
8,619
30
Porto
sinal disse:
ruifcpsempre disse:
peço desculpam mas essa shirt é fake...se reparares nas mangas tem as costuras da adidas (nao as riscas) deste ano....
Não sei se é fake  ou não, foi o que encontrei na pesquisa. Também encontrei estas:



Se forem estas, também gosto, continuam simples e bonitas.
acredito mais nessas
 

Tripeiro93

Arquibancada
19 Março 2012
162
2
nunca gostei essa moda do simbolo no meio! para mim o simbolo é sempre na esquerda,por cima do coraçao!! nao a outra maneira de ser!
entao é o equipamento da nike, com uma so manga azul, espetacular essa camisola!!! linda linda! alguem consegue arranjar a imagem?
nao sei se foi neste topico ou no outro nos rumores, mas houve um user que inventou uma camisola segundaria para o FCPorto...quando a vi fiquei boca aberta!!! magnifica!!!
 

BlueSide

Arquibancada
22 Abril 2012
206
0
Sergio disse:
ruifcpsempre disse:
mesmo assim, nao sera vergonha vestir adidas..eu ate da marca das 3 riscas :D
Não é uma questão de vergonha.Simplesmente,a Adidas não deverá apostar em 2 clubes Portugueses.
Mas acho que vamos continuar com a Nike!
Ja aposta. Eles actualmente vestem o Feirense, para além do Benfica.
 
M

ML_Invicta

Guest
BlueSide disse:
Ja aposta. Eles actualmente vestem o Feirense, para além do Benfica.
Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

O Feirense veste Adidas por causa de uns intermediários quaisquer.
Não é patrocínio directo.
 

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
A camisola do Lyon foi apresentada a 3D. Não percebi se vão ser todas assim, mas acho que sim
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,566
8,619
30
Porto
blue_sky disse:
A camisola do Lyon foi apresentada a 3D. Não percebi se vão ser todas assim, mas acho que sim
eles deviam era ter o trofeu de campeao na camisola em 3D porque so em 3D é que vao poder ver o campeoenato ahaha :D
 
F

fcporto87

Guest
Horrível a camisola do Lyon em 3D, depois de chuteiras às corzinhas, já só faltava isto no futebol moderno!
 
K

Kalash

Guest
fcporto87 disse:
Horrível a camisola do Lyon em 3D, depois de chuteiras às corzinhas, já só faltava isto no futebol moderno!
Onde é que viste a camisola?! Estou farto de procurar e nada...
Edit: Já encontrei! Achei horrorosa a camisola...
 
M

ML_Invicta

Guest
fcporto87 disse:
Horrível a camisola do Lyon em 3D, depois de chuteiras às corzinhas, já só faltava isto no futebol moderno!
É uma camisola alternativa.

É uma homenagem aos irmãos Lumiére.

Não acho feia, como artigo de colecção deve ser interessante pois é inovadora, custa 80€ (já com óculos incluidos)

 

Rafael Brandão

Lugar Anual
20 Março 2012
37
136
Aliás, pelo que percebi a camisola será utilizada na final da taça de França e como homenagem aos Lumiére. Agora se será utilizada mais alguma vez, já não sei. Se for algo esporádico e como homenagem, até nem acho mal.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,794
65,735
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Malta sabem se na loja azul do dragão metem patch´s da liga sagres nas camisolas?

Queria comprar uma para o meu afilhado mas ele quer com essas mariquices todas da liga. Eu vejo no site do FCPORTO mas lá só tem Nome e Numero.  Nada de patchs.

E há sites que vendem camisolas do NGC mais baratas com nome e numero e patch´s á escolha.

Mas eu preferia comprar na loja azul.
 
M

ML_Invicta

Guest










novos equipamentos do real madrid, corithians, marselha e arsenal (à la france)
 
T

tdcarlos

Guest
O Real Madrid vai ser patrocinado pela Emirates que vai ter o logo a dourado segundo notícias que vi anteriormente.