Já nos deram o "biscoitinho" da Cimeira Social, duvido que venha mais alguma coisa, pelo menos este ano!
Não me admirava nada! Ainda me lembro quando esse indivíduo era presidente da Câmara de Lixoboa tentou tirar-nos a Red Bull Air Race acenando com milhões. O que vale é que a organização não foi na cantiga mantendo o compromisso que tinha connosco.O nosso primeiro ministro como vem sido hábito vai tratar de oferecer algo para ser na capital....
Está mais do que na altura de substituir a cobertura e também as cadeiras. E há aspetos na manutenção do estádio que devem, desde já, ser cuidados. Depois fica mais caro.Mais um ano...
Está mais do que na altura de substituir a cobertura e também as cadeiras. E há aspetos na manutenção do estádio que devem, desde já, ser cuidados. Depois fica mais caro.
Isso é muito mais complexo, não é apenas "trocar" a cobertura. A propria estética do estádio iria sofrer alterações.Se trocassem a cobertura, podiam pensar em algo semelhante ao estádio do werder bremem, painéis solares na cobertura, o que permitiria que o estádio fosse ainda mais ecológico e moderno. O sistema de iluminação e sonoro também me parece bastante arcaico, quando comparado com o que se vê por esse mundo fora.
Vai ser só, ais uma facadinha do Fernando Gomes. Na época passada trouxe a CL para a Luz e este ano vai evitar que ela venha para o Dragão.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Era bem fixe!Sky Sport avança: final da Liga dos Campeões no Estádio do Dragão, anúncio oficial em breve :: zerozero.pt
A final da Liga dos Campeões de 2020/21, marcada para 29 de maio, irá realizar-se no Estádio do Dragão, segundo adianta esta terça-feira a Sky Sport através do jornalista italiano Angelo Mangiante.www.zerozero.pt
Vou guardar este comentário. Se por alguma razão vier a ser disputada aqui, quero ver qual será a tua desculpa ou o filme que irás inventar ...Vai ser só, ais uma facadinha do Fernando Gomes. Na época passada trouxe a CL para a Luz e este ano vai evitar que ela venha para o Dragão.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Boa perguntaUma questão: a UEFA disse que só permitiria a realização da final da UCL num estádio que tivesse público
O Costa vai permitir público depois de ter cagado na cabeça dos clubes nacionais durante o campeonato inteiro?
Depois do que esse senhor tentou fazer com a Red Bull Air Race há uns anos atrás quando era edil da Câmara da Lixoboa, eu espero de tudo!Sim sim Angelo, espera até o Costa abrir o Twitter e encontrar o teu tweet.
Muda já a puta da final para lisboa.
Isso foi possivelmente cozinhado aquando da Cimeira Social, ou achas que o indiano anda a dormir?Sim sim Angelo, espera até o Costa abrir o Twitter e encontrar o teu tweet.
Que estádio lindo.Sim sim Angelo, espera até o Costa abrir o Twitter e encontrar o teu tweet.