Euro Sub - 19 (2023)

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,475
191,752
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tirou o craque disto tudo...

Há quem veja ali um talento maior que o irmão
Eu acho que vai ter dificuldades na B do Carnide
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,250
2,771
Este treinador também é do powerpoint. Então o Meireles um dos melhores jogadores juniores em Portugal e não mete.


Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
 
  • Like
Reações: Dias_21

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,498
6,688
44
Lisboa
Estamos melhor na segunda parte mas só tivemos 2 lances de golo certo, o cabeceamento do nosso Martim e aquele corte que quase que era golo na própria baliza, que passou juntinho ao poste.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,475
191,752
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Martim, sem médio e extremo para ajudar a tirar pressão, cria mais jogo que o resto dos colegas 🤣
 
  • Like
Reações: Vlk e Dias_21

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,136
6,852
Um árbitro alemão a apitar um jogo entre latinos já é arriscado porque ele não entende sangue a ferver.. Agora um árbitro com miopia que se esqueceu dos óculos é outro nível..

Se Malta tem seleção AA equipas nas competições europeias, tem de ter um estádio passível de VAR, a final devia ter VAR, chamem o que quiserem, é sub-19, esta malta é adulta e com contrato profissional, devem ser tratados como tal..
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,343
19,287
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Um árbitro alemão a apitar um jogo entre latinos já é arriscado porque ele não entende sangue a ferver.. Agora um árbitro com miopia que se esqueceu dos óculos é outro nível..

Se Malta tem seleção AA equipas nas competições europeias, tem de ter um estádio passível de VAR, a final devia ter VAR, chamem o que quiserem, é sub-19, esta malta é adulta e com contrato profissional, devem ser tratados como tal..
Certo, arbitragem fraquinha mas não é pelo árbitro que estamos a levar um baile táctico.