Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

6.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.01 Performance da Época
Jogos
42
Golos
25
Assistências
6
Amarelos
5
Vermelhos
1

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,672
16,847
Sobre Evanilson:
"Em pouquíssimo tempo, conseguiu fazer muitíssimo mais do que Marega. Esteve nos sítios certos, acertou todos os passes, acertou no único drible que fez e finalizou sem mácula para o 2x0 que trouxe a tranquilidade. Já tem quatro golos em apenas 300 minutos, o que equivale a um golo a cada 75. Com apenas 21 anos, tem tudo para continuar a melhorar e vir a ter papel de maior destaque nos portistas."
In zerozero
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,438
4,003
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Estamos numa fase da época em que é essencial "sangue novo" na equipa.

O Sérgio precisa de inserir aquele "boost" na equipa pois se for a jogar sempre com a equipa composta pelos jogadores mais utilizados até ao momento, as coisas podem-se complicar...ou será lesões, ou baixas de forma ou até perigo de ficar sem os jogadores por castigo.

O que é que pode fazer? Olhar para o plantel e ir metendo este Evanilson, o Felipe Anderson, o Fábio Vieira...

Aqui o Evanilson está na cara que é um jogador com um talento tremendo e começa a chegar o momento de ir acumulando mais minutos.
 
Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,672
16,847
Quando Evanilson for titular e desatar a marcar golos com Taremi ao lado, Conceição dirá: precisava de ser trabalhado para perceber as dinâmicas da equipa para ser preponderante em campo como é, neste momento, blá blá...e eu, concordando, parcialmente, perguntarei: até precisava, mas tanto tempo e tantos treinos e banco para se apostar nele a titular!?
 
  • Like
  • Love
Reações: portu e LuccaLisboa

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,563
4,527
Gostava de o ver a jogar mais minutos e numa dupla com o Taremi. Claramente tem golo e parece fazer mais do que o Marega em campo nesta fase.
 
  • Like
Reações: paul93

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Isto e chato para o treinador, primeiro e o iraniano que marca sempre que entra, ao ponto de nao parar de marcar com a titularidade. Agora com este esta a ser igual, sempre que esta em campo faz quase tudo bem... Mas que merda, este nao pode ser titular senao onde joga o "essencial"?? Nao o podem por na ala senao ainda amua e entrega a bola aos adversarios. Gerir isto e tao dificil...
 
P

portu

Guest
O que é certo é que com esta história do "está a ser trabalhado", o Sérgio tem-nos bem comidos.
Se não joga, é porque não dá algumas coisas à equipa e está a ser trabalhado - se depois joga mal: "viram como eu tinha razão"; e se joga bem: "viram como valeu a pena trabalhar o jogador?".
Moral da história: o mister tem sempre razão XD
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O que é certo é que com esta história do "está a ser trabalhado", o Sérgio tem-nos bem comidos.
Se não joga, é porque não dá algumas coisas à equipa e está a ser trabalhado - se depois joga mal: "viram como eu tinha razão"; e se joga bem: "viram como valeu a pena trabalhar o jogador?".
Moral da história: o mister tem sempre razão XD
Eu que sou absolutamente defensor do Sérgio, mas fico fdd com isto. É o último a ter razão ( já o foi com a entrada de Taremi) e ainda é capaz de querer vir cobrar louros de só agora lançar o Evanilson e ter sucesso , como já o fez com Taremi. Para uma pessoa como o Sérgio que acho que é de uma frontalidade brutal, infelizmente é de um egocentrismo total .

Mas atenção: o SC também é líder , e grande líder , e ele tem de gerir todos os egos e não quer perder o Marega. Agora pergunto: faz sentido ter 2 pesos , 1 para 25 jogadores do plantel e um 2o peso para um único jogador?..Moussa Marega
 
  • Like
Reações: blue_Dragon