Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

6.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.00 Performance da Época
Jogos
40
Golos
24
Assistências
6
Amarelos
4
Vermelhos
1

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,576
579
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Merece claramente de jogar na A .Mais um jovem com muito talento mal aproveitado pelo o nosso treinador. Espero par o ano ter um treinador que aposta nos jovems talento.
 
  • Like
Reações: pipOx

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,594
22,511
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Em 2006, salvo erro, o Anderson era mais novo e tinha feito menos que o Evanilson e mesmo assim foi puxado pelo Jesualdo para a titularidade na equipa A. É a diferença que faz ter um treinador que saiba ver talento num plantel, independentemente da idade ou do facto de não pertencer ao grupo que já vinha de trás.

A gestão que temos dado a este jogador tem sido criminosa. Apenas um dos muitos pecados do SC em quatro épocas de Porto.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,293
6,481
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"Ja muito faz o SC com os jogadores que tem" Maior mentira que ouvi desde que nasci no nosso clube
Acho que é mais que óbvio que o Porto tem equipa para muito mais, tirando as laterais, principalmente o lado esquerdo.
 
  • Like
Reações: Maressi

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,931
4,526
Lá vem o pessoal do 8 para 80... foram 2 golos, na 2°Liga!!

E a uma equipa parte baixa da tabela!!

Eu gosto muito do Evanilson e tenho dito que merece mais minutos mas a forma como se exagera tanto para o bom como mau é difícil de compreender... ou não!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Craque! Mais um dos mistérios do plantel a par do Grujic.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Lá vem o pessoal do 8 para 80... foram 2 golos, na 2°Liga!!

E a uma equipa parte baixa da tabela!!

Eu gosto muito do Evanilson e tenho dito que merece mais minutos mas a forma como se exagera tanto para o bom como mau é difícil de compreender... ou não!
Tem tantos golos na A como na B.
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Lá vem o pessoal do 8 para 80... foram 2 golos, na 2°Liga!!

E a uma equipa parte baixa da tabela!!

Eu gosto muito do Evanilson e tenho dito que merece mais minutos mas a forma como se exagera tanto para o bom como mau é difícil de compreender... ou não!
A maioria do pessoal aqui sempre defendeu que Evanilson merecia mais minutos e outro tipo de destaque na equipa, não é por ter marcado hoje dois ao Cova que isso mudou...Não vejo exageros, vejo simplesmente o obvio, Evanilson é craque e tem mais futebol numa unha do pé que o Marega no corpo todo.
O único que não vê isso é o SC, mas prontos ele é que percebe disto...
 
Última edição:

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,931
4,526
A maioria do pessoal aqui sempre defendeu que Evanilson merecia mais minutos e outro tipo de destaque na equipa, não é por ter marcado hoje dois ao Cova que isso mudou...Não vejo exageros nenhuns por aqui, vejo simplesmente o obvio, Evanilson é craque e tem mais futebol numa unha do pé que o Marega no corpo todo.
O único que não vê isso é o SC, mas prontos ele é que percebe disto...
Isso concordo. Mas não é por ter marcado 2 golos hoje....
 
  • Like
Reações: Dragão27

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,342
50,920
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Lá vem o pessoal do 8 para 80... foram 2 golos, na 2°Liga!!

E a uma equipa parte baixa da tabela!!

Eu gosto muito do Evanilson e tenho dito que merece mais minutos mas a forma como se exagera tanto para o bom como mau é difícil de compreender... ou não!
Não é passar de 8 para 80.
Repara, o teu Deus sol dá 3000 minutos a um Marega e depois da 300 a um Evanilson que tem sempre molhado a sopa.

A malta só queria mais utilização do Evanilson. Até porque a performance do filho maliano não tem sido nada de especial.

Tens o exemplo do Taremi. O teimoso demorou semanas até começar a usá-lo. Mal começou o rapaz rendeu logo mais que o irmão do ataque.
Outro exemplo, Toni. Mais utilização regular mais golos.
E o mesmo iria acontecer com o Evanilson de certeza. Mas o "treinador" é um teimoso e um fetichista doente....
 
  • Like
Reações: Moreira e Malhanga