Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Estava a tentar não voltar a responder, até porque o tópico é sobre o Fábio e eu queria respeitar isso.

Mas... não concordo. Nunca vi ninguém como o Corona a dominar, com os dois pés, qualquer bola que lhe mandem. Nem Domingos, nem Quaresma, nem Deco.

O que não faz do Corona mais do que esses três históricos, até o Potência, que costumava andar pelas Antas, tinha pormenores deliciosos com a bola nos pés. É um detalhe. E nesse detalhe, de ser ambidestro e dominar bola com aquela qualidade nos dois pés, para mim, Corona é o top 1.

Aquela finta em que ele domina a bola (rasteira) para um lado com o corpo direcionado para o lado contrário deixa-me logo a meio pau.
Meu caro estamos a falar de domínio de bola, não se o faz de forma eficiência com os dois pés.
E sim concordo que nesse aspecto o corona é top, como referi; entra no pódio fácil...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,334
10,347
38
Londres
O Fábio Vieira tem tudo para ser um médio de nível mundial. Grande visão de jogo, controla como ninguém os ritmos de jogo,passe longo brutal, rápido,bom no transporte, excelente remate, é forte nas bolas paradas.
Só lhe falta palco para atuar.
Médio ou extremo?

Ele joga a médio direito de momento não?
 
  • Like
Reações: Malhanga

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estava a tentar não voltar a responder, até porque o tópico é sobre o Fábio e eu queria respeitar isso.

Mas... não concordo. Nunca vi ninguém como o Corona a dominar, com os dois pés, qualquer bola que lhe mandem. Nem Domingos, nem Quaresma, nem Deco.

O que não faz do Corona mais do que esses três históricos, até o Potência, que costumava andar pelas Antas, tinha pormenores deliciosos com a bola nos pés. É um detalhe. E nesse detalhe, de ser ambidestro e dominar bola com aquela qualidade nos dois pés, para mim, Corona é o top 1.

Aquela finta em que ele domina a bola (rasteira) para um lado com o corpo direcionado para o lado contrário deixa-me logo a meio pau.
Corona? Deco? Domingos?

Estou a ver que não conheces o Mágico Mandla Zwane.
Esse sim tratava a bola por tu.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
19 anos?Fdx!

Para a b já não volta.
Do leque de jogadores que estão ou subiram á equipa principal, o Diogo Costa, Leite, Queirós, Tomás Esteves, Baró, Vitinha, Fábio Vieira, Fábio Silva e João Mário, acredito que o único que vai descer á B ou ser emprestado é o mesmo o João Mário.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,715
1,566
Um génio, pé esquerdo fabuloso, contemporização e inteligência. Com mais trabalho muscular irá marcar o nosso futebol!
Penso que seria uma equipa fabulosa maturação de 3 anos, mais ou menos isto: Diogo Costa, Tomás Esteves, Diogo Queirós, Diogo leite, Zaidu, Oleg ou Caio, Mor Ndyaie, Vitinha, Baró, Fábio Vieira, Fábio Silva, João Mário.
A juntar a Marchesin, Mbemba, Vitor Vinha, Manafá (pode vir a ser útil pela melhoria tatica e velocidade), Otávio (melhor recuado do terreno), S. Oliveira.
Mais adquirir um Pepelu, Racic, Nilton Varela, Taremi
Contratar no mercado externo um grande avançado, extremo/ avançado, extremo e médio ofensivo!
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
O SC tem de lhe ir dando minutos... ele vai ganhar um lugar na equipa.
Em Paços tirava o Soares e jogava com ele la na frente, ou tirava o Diaz e metia o Fabio
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,158
9,367
Do leque de jogadores que estão ou subiram á equipa principal, o Diogo Costa, Leite, Queirós, Tomás Esteves, Baró, Vitinha, Fábio Vieira, Fábio Silva e João Mário, acredito que o único que vai descer á B ou ser emprestado é o mesmo o João Mário.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Pra mim o João Mário e o Sousa eram emprestados.
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
Tem tudo para ser titular q muito curto prazo, pormenores de craque. A jogar pelo meio, visão de jogo, qualidade de passe.
Muita classe!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,998
26,115
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tem tudo para ser um craque. Precisa de apoio e nós cá estaremos. Falta é saber se o treinador pensa da mesma forma.
Por mim seria já titular..
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,152
5,027
Primeiro tem que renovar, depois pode ser titular. No mínimo uma cláusula de 50 milhões, para garnatir que o temos durante algum tempo.
Não acho que seja a maior prioridade para o imediato. Penso que renovou recentemente e tem uma clausula de 30 milhões, se não estou enganado. Não é alta, mas para já penso que protege bem o jogador.

Mas devíamos renovar até ao final do ano ou, no máximo dos máximos, até Março do próximo ano. É que depois entra no último ano de contrato, e se entretanto agarrar o lugar fica difícil segurá-lo.