Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,258
24,103
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Aquilo que ele faz com o pé esquerdo não se ensina. É talento inato.

O que se ensina é a comer bem, dormir bem, o comportamento quando a equipa não tem bola, o compromisso com a equipa.

Nesses vectores ainda não estando no ponto o FV melhorou consideravelmente .
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,539
15,837
Vila Nova de Gaia, 1975
Vou tentar ilustrar isto o melhor que posso:

Em primeiro lugar é preciso ver que o Fábio tem tido uma utilização muito residual em vários jogos e isso prejudica os seus dados, mas há uma série de coisas que podemos ver:


Nos jogos em que foi titular tem tido ratings a um nível de jogador de elite (tudo bem que foram só 3 jogos). Nesta análise só entram os jogos da Champions e do Campeonato, pelo que por exemplo este jogo com o Vizela não entrou nas contas.


É preciso ver que muita da sua utilização foi inferior a 10 minutos pelo que é um bocado injusto fazer comparações. De destacar as grande exibições quando acima de 80 minutos em campo.


Por fim podemos ver que o seu rating médio é de 6.66 esta época, ligeiramente acima do 6.50 de média de carreira. Aliás estes 6.66 estão a ser o melhor da carreira. Por isso, pese embora estas utilizações reduzidas o estejam a penalizar, já podemos argumentar que o seu desempenho está a superar o que fez em épocas anteriores.
Mas a grande questão é se essa melhoria de desempenho se deve a um subida do rendimento defensivo...
 
  • Like
Reações: Tails

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,360
17,897
Mas a grande questão é se essa melhoria de desempenho se deve a um subida do rendimento defensivo...
Estou a pesquisar estas merdas enquanto trabalho, pelo que não posso ir muito a fundo. Repara também que mesmo essa pergunta tem rasteira porque se ele recupera as bolas mais perto da baliza do adversário, tem também maior probabilidade de desiquilibrar ofensivamente. Mas vou tentar pesquisar logo.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,049
43,091
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Dizes isso a olhómetro?

Gostava de confirmar se isso corresponde à realidade.

O homem das estatísticas é o @PO ...
Para mim a atitude não se mede com estatísticas, é mesmo a olho.

É preciso estatísticas para ver que o Corona se estava a cagar para isto? É preciso estatísticas para ver o Fábio meter o pé onde não metia ou pressionar onde não pressionava?
 
Última edição:

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,110
4,933
Para mim a atitude não se mede com estatísticas, é mesmo olho.

É preciso estatísticas para ver que o Corona se estava a cagar para isto? É preciso estatísticas para ver o Fábio meter o pé onde não metia ou pressionar onde não pressionava?
È tao simples analisar a diferença de atitude do Fábio. As estatísticas são importantes para perceber o impacto mas a diferença de atitude è por demais evidente.
 
  • Like
Reações: portu e Moreira

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,554
8,263
Meu Menino, mais um grande jogo, duas assistências e meia, uma delas, ao Taremi, absolutamente genial. Classe. Tudo para ser topo mundial. Fosse aqui a propaganda galinácea feita ao Gonçalo Ramos, Pénix, Dar-bino, ..., e já tinha meia europa atrás.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,290
47,159
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Manter menino
Vais obrigar o treinador a escolher outro gajo para não jogar com o Fama