Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
11 assistências e 3 golos marcados em 1089 minutos significa intervenção directa em golos a cada 77 minutos. Para um médio, não é completamente mau. Está a fazer uma época razoavelzinha. Merece perfeitamente a avaliação de 6,37 em 10 aqui no fórum.
Se conseguir aumentar o rendimento para um golo/assistência a cada 50 minutos, chegará com facilidade a uma média de 7.
Ou temos os adeptos mais exigentes do mundo, ou os mais irracionais.
Se a média fosse ponderada por minutos devia ser mais alta. Há-de ter muitas classificações por 5, 10, 15 minutos de jogo que naturalmente serão baixas.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,527
2,679
Se a média fosse ponderada por minutos devia ser mais alta. Há-de ter muitas classificações por 5, 10, 15 minutos de jogo que naturalmente serão baixas.
Tens razao nisso. Eu nunca dou menos de 6 a um jogador que só teve cinco ou dez minutos para se mostrar (a não ser que tenha tido erros graves, claro). Seria injusto e demasiado penalizador para a sua média da época
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,658
A qualidade sempre esteve lá, só faltava a intensidade que tem de ter para jogar com o Sérgio, e neste momento é dos jogadores mais desequilibradores que temos no plantel.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Tem de jogar solto atrás do Evanilson com o pepê na esquerda
Acho que uma dupla com o Taremi poderia ser interessante. Apesar de fazerem coisas parecidas, ter os dois com liberdade de movimento seria um problema para os adversários. Juntando a isto, o Pepê a dar profundidade e a aparecer em zonas de finalização (como contra os lamps).
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Tem de jogar solto atrás do Evanilson com o pepê na esquerda
Sem dúvida. Nunca se devia ter mexido na estrutura vencedora da última dezena de jogos e isso reflectiu-se na forma como sofremos aqueles dois golos na primeira parte.

O substituto natural do Diaz é o Pepê, que só precisa de minutos a competir com espaço para errar e evoluir. Tal como se fez com os jovens que esta temporada se estão a afirmar no 11.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,812
192,888
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,518
1,055
Somos sempre mais fortes com o Fábio em campo e para mim é, juntamente com Vitinha, as duas peças indispensaveis para o final da época — deveriam jogar sempre.
Falta o Sérgio entender isso, porque há excepção de poupar o jogador, não entendi a sua saída

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk