Fórmula 1 - 2023

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Diferenças claras nos 3 carros apresentados. Muito interessante de ver o resultado na pista.
O RB era só maquete, pouco importa.
 
  • Like
Reações: zenabooo

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,828
2,767
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Fogo! Nunca mais é 19 de Março! Ou pelo menos 12 para vermos os testes. Estou ansioso por ver quem acertou e quem se vai espalhar!

não acredito que a Haas vá ficar competitiva assim de repente mas acho que a Ferrari e a Mclaren podem muito bem estar a lutar pelo campeonato este ano, da mesma forma que a Mercedes e a RedBull podem descer um degrau.
 
  • Like
Reações: diogogr22

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,218
4,996
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Fogo! Nunca mais é 19 de Março! Ou pelo menos 12 para vermos os testes. Estou ansioso por ver quem acertou e quem se vai espalhar!

não acredito que a Haas vá ficar competitiva assim de repente mas acho que a Ferrari e a Mclaren podem muito bem estar a lutar pelo campeonato este ano, da mesma forma que a Mercedes e a RedBull podem descer um degrau.
Isso era um sonho...

Mas não me acredito que a Mercedes e a RB deixem alguém se intrometer na luta...

Se alguém se intrometer, vão começar a sair queixinhas que estão a usar coisas que não são permitidas...
 
  • Like
Reações: StrecherBearer

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,815
3,409
Isso era um sonho...

Mas não me acredito que a Mercedes e a RB deixem alguém se intrometer na luta...

Se alguém se intrometer, vão começar a sair queixinhas que estão a usar coisas que não são permitidas...
Olha que em 2017, na ultima grande revolução aerodinâmica, a equipa que melhor entendeu e inovou com o carro foi a Ferrari, tirando a Mercedes que esses nunca falham.

A Red Bull em 2017 começou mal, quando era a favorita antes da temporada por ter o Newey, e so melhorou quando "copiou" algumas das soluções da Ferrari.

E depois ja sabemos a Ferrari consegue desenvolver motores que dao vela a todos, so precisam é de ser legais :)
 
  • Like
Reações: zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,218
4,996
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Olha que em 2017, na ultima grande revolução aerodinâmica, a equipa que melhor entendeu e inovou com o carro foi a Ferrari, tirando a Mercedes que esses nunca falham.

A Red Bull em 2017 começou mal, quando era a favorita antes da temporada por ter o Newey, e so melhorou quando "copiou" algumas das soluções da Ferrari.

E depois ja sabemos a Ferrari consegue desenvolver motores que dao vela a todos, so precisam é de ser legais :)
Sim, mas não deu para vencer...

Eu acho que o monopólio está entregue à Mercedes e à RB...

Se acontecer algum tipo de disputa de fora, vai ser este ano e depois volta tudo ao normal porque são as duas marcas com mais capacidades...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.