Fórmula 1 - 2023

Estado
Não está aberto para novas respostas.

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,343
19,287
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Cheira-me que o Piastri tem um contrato jeitoso bem encaminhado. McLaren?
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Entrada da Audi confirmada 😍 (Muito provavelmente comprando parte da Sauber, mas aqui só para o final do ano haverá certezas)
Venha a Porsche/Redbull agora também, que o desporto bem agradece

Este fim de semana estarei em Spa para ver uma vitória da minha Scuderia e do meu menino…
Ou não, muito provavelmente não, mas prontos que corra ao menos melhor que a última vez que estive em Spa, onde tive que assistir infelizmente a morte do Hubert…
 
  • Like
Reações: eljoni

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,859
3,500
Entrada da Audi confirmada (Muito provavelmente comprando parte da Sauber, mas aqui só para o final do ano haverá certezas)
Venha a Porsche/Redbull agora também, que o desporto bem agradece

Este fim de semana estarei em Spa para ver uma vitória da minha Scuderia e do meu menino…
Ou não, muito provavelmente não, mas prontos que corra ao menos melhor que a última vez que estive em Spa, onde tive que assistir infelizmente a morte do Hubert…
Epah agora deixaste me ciumento caraças!!! :)


Que seja uma boa corrida, visto que ate pode ser dos últimos spas e ha 4 semanas de fome para matar
 
  • Like
Reações: Dragão27

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,343
19,287
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Entrada da Audi confirmada 😍 (Muito provavelmente comprando parte da Sauber, mas aqui só para o final do ano haverá certezas)
Venha a Porsche/Redbull agora também, que o desporto bem agradece

Este fim de semana estarei em Spa para ver uma vitória da minha Scuderia e do meu menino…
Ou não, muito provavelmente não, mas prontos que corra ao menos melhor que a última vez que estive em Spa, onde tive que assistir infelizmente a morte do Hubert…
Aproveita! E que no final seja do #16
 
  • Like
Reações: Dragão27

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,859
3,500
Sempre a assassinarem as pistas emblemáticas em troca de tilkodromos no deserto ou de glamour.
O Pior para mim ainda é que acabam com pistas a serio para meter uma estrada entre paredes e redes de protecção no meio de nada e chamam circuito citadino.

Os Tilkodromos antigos ainda ha uns que se safam, tipo Malasia ou China!
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
31,892
31,812
51
Moimenta do Douro
wtf?


The Red Bull and Ferrari stars are two of six drivers to be penalised for using too many engine parts, with McLaren's Lando Norris another.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,467
112,039
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Pior para mim ainda é que acabam com pistas a serio para meter uma estrada entre paredes e redes de protecção no meio de nada e chamam circuito citadino.

Os Tilkodromos antigos ainda ha uns que se safam, tipo Malasia ou China!
Malásia é um traçado muito bom, a questão dos tilkodromos é que, quando começas a comissionar demasiadas pistas à mesma pessoa e às mesmas equipas, eles começam a ficar sem ideias rápido, porque o prazo de gerar novas ideias excede o de "mais uma pista".
Foi isso que acabou por fazer das pistas do Tilke mais aborrecidas ao longo do tempo.

Agora uma estrada no meio de uns muros, redes com umas luzes néon e tal e podes correr à noite.
Yes, é só para o glamour, para as estrelas se passearem e irem "ver as corridas", atrair patrocinadores ainda mais milionários, fazer um fim de semana hollywoodesco, não é para os amantes da modalidade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.