Eu acho que mais tarde ou mais cedo acabará por acontecer. Não propriamente regressar a essas pistas em concreto mas olhar mais na perspectiva do fã e onde é que a modalidade tem pergaminhos.O problema é que eles assinam estas pistas sem sal tipo Catar por 10 anos, AS 10 anos, blah blah, e os verdadeiros centros de paixao da F1 vao morrendo. E depois ou aumentam o calendário pa 30 corridas e diluem o produto ou nao entra mais nada senao trazendo Biliões.
Eu imagino a loucura que seria na Africa do Sul depois de 30 anos, e outro pais onde talvez haja das maiores loucuras por desporto automóvel no mundo a Argentina, imagino a loucura que seria regressar as esses paises. So fazia bem ao Desporto.
Neste momento, a coisa corre bem fruto da série da Netflix. As audiências das provas aumentaram e comercialmente a F1 está mais rentável que nunca.
Contudo, isto são fãs de ocasião. Hoje estão a consumir automobilismo como se fosse a última coca cola do deserto mas amanhã podem migrar para outra coisa qualquer que seja trend nas redes sociais.
Aliás, já se falou que começa a sentir-se um baixar do interesse nos EUA (corrige-me se estiver errado) fruto do domínio do Max.
Não ponho em causa isso não ajude mas acho que tem mais a ver com o que referi acima.
F1 já começa a dar poucos likes e o pessoal muda-se para outra coisa qualquer.