Fantasy NBA 17/18

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,729
14,594
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Amanhã joga o FCPorto em Basket (precisamente), não faz sentido ter o draft à mesma hora
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,833
5,052
O ano passado estava na Irlanda quando foi o Draft, como consequência, fiquei com uma equipa nos braços que não era a que idealizei, compreendo melhor do que ninguém a vontade de estar presente.

(não deixei de ir à luta e de aterrorizar a concorrência, não pela qualidade da equipa, mas pelas piadas constantes e basófia não justificada, prometo que este ano vou ser ainda pior)

No entanto, somos 18 caramelos, se não é fácil combinar com uma pessoa, combinar com 18 muito menos o é.

Acho que a solução é independência unilateral... pera, tópico errado.

Acho que a solução é marcar uma hora e ponto final, senão, parece-me  que vamos continuar a adiar e alterar eternamente.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,729
14,594
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Di Charis disse:
O ano passado estava na Irlanda quando foi o Draft, como consequência, fiquei com uma equipa nos braços que não era a que idealizei, compreendo melhor do que ninguém a vontade de estar presente.

(não deixei de ir à luta e de aterrorizar a concorrência, não pela qualidade da equipa, mas pelas piadas constantes e basófia não justificada, prometo que este ano vou ser ainda pior)

No entanto, somos 18 caramelos, se não é fácil combinar com uma pessoa, combinar com 18 muito menos o é.

Acho que a solução é independência unilateral... pera, tópico errado.

Acho que a solução é marcar uma hora e ponto final, senão, parece-me  que vamos continuar a adiar e alterar eternamente.
Quando estás num forum do FCPorto, a falar de Basket, e se marca uma "Liga Fantasy" para o dia de um jogo importantíssimo da mesma modalidade.. da própria equipa que dá origem ao Forum.. acho que algo está mal.
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Pombal disse:
Quando estás num forum do FCPorto, a falar de Basket, e se marca uma "Liga Fantasy" para o dia de um jogo importantíssimo da mesma modalidade.. da própria equipa que dá origem ao Forum.. acho que algo está mal.
Não me oponho a alterar-se a data
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Di Charis disse:
O ano passado estava na Irlanda quando foi o Draft, como consequência, fiquei com uma equipa nos braços que não era a que idealizei, compreendo melhor do que ninguém a vontade de estar presente.

(não deixei de ir à luta e de aterrorizar a concorrência, não pela qualidade da equipa, mas pelas piadas constantes e basófia não justificada, prometo que este ano vou ser ainda pior)

No entanto, somos 18 caramelos, se não é fácil combinar com uma pessoa, combinar com 18 muito menos o é.

Acho que a solução é independência unilateral... pera, tópico errado.

Acho que a solução é marcar uma hora e ponto final, senão, parece-me  que vamos continuar a adiar e alterar eternamente.
Ou seja foste o Sergio Conceiçao do Fantasy. Herdaste uma equipa que não construíste, sem reforços, mas não viraste a cara à luta.

Grande Di Charles :) É esse o espírito.
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Pombal disse:
Quando estás num forum do FCPorto, a falar de Basket, e se marca uma "Liga Fantasy" para o dia de um jogo importantíssimo da mesma modalidade.. da própria equipa que dá origem ao Forum.. acho que algo está mal.
Tem sentido. Façam dia 12, parece-me mais racional.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,833
5,052
Pombal disse:
Quando estás num forum do FCPorto, a falar de Basket, e se marca uma "Liga Fantasy" para o dia de um jogo importantíssimo da mesma modalidade.. da própria equipa que dá origem ao Forum.. acho que algo está mal.
Eu começo por dizer que compreendo melhor do que ninguém o não querer perder o draft.

De seguida, digo que "samos"  muitos, é natural que haja complicação em arranjar uma data que agrade a todos, em nenhum momento digo que sou contra que se altere a data, não me faz comichão nenhuma, já sei que a primeira escolha vai ser o kuzma e a partir dai é palha.

o que digo é que se estamos sempre, sempre a alterar, nunca mais fazemos draft, acho que nisto estás de acordo comigo...

E depois desta nossa conversa, depois de um Celtics vs Cavs na primeira jornada, um Knick vs OKC, vamos ter a minha Pump Fake Party Vs a tua Pombal Dragon force :p

(aposto que foi o Bitaites para dar audência à fantasy League)


 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,454
910
Porto, 1977
Pombal disse:
Quando estás num forum do FCPorto, a falar de Basket, e se marca uma "Liga Fantasy" para o dia de um jogo importantíssimo da mesma modalidade.. da própria equipa que dá origem ao Forum.. acho que algo está mal.
O Pombal tem razão.

À hora do jogo do FCP não faz sentido.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,472
2,882
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Já estou a imaginar a malta no Dragão Caixa, a meio do jogo a gritar para o Mocho : "Mister, preciso de um poste, e tenho o Enes Kanter e o Brook Lopes disponíveis na 4º ronda da minha NBA fantasy league. Quem escolho?"
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,729
14,594
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu vou estar no Caixa, e se for mesmo hoje as 21h, posso ceder a minha equipa a alguém que queira participar.

Esta questão também denota a mentalidade desportiva que ha em Portugal e no nosso clube. Se fosse um jogo da equipa de futebol, era IMPENSÁVEL haver o draft. Seria um escândalo.

Como é Basket, está tudo bem.
 
J

JAEP

Guest
Mais sensato fazer amanhã então.
Não é preciso nos chatear por causa disto.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,833
5,052
JAEP disse:
Mais sensato fazer amanhã então.
Não é preciso nos chatear por causa disto.
Não nos vamos chatear por meia dúzia de tostões...

Sou a favor do Draft amanhã.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,729
14,594
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Se for o unico que discordo pode, e deve, ser hoje. Também começa a ficar muito em cima para fazer alterações.

So queria que percebessem que não tem a ver com a minha disponibilidade, ou egoísmo pessoal, mas sim pelo principio. Estamos a falar do nosso clube, e o motivo pelo qual existe este espaço.

Até posso acrescentar que participo numa outra liga ha 9 anos seguidos, e o draft vai ser num dia em que não posso participar. E nesse caso, não pedi a ninguém para alterar. Aí sim entra o principio do "não dá para agradar a todos".

Aqui não é de todo o caso, a meu ver.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,833
5,052
Pombal disse:
Se for o unico que discordo pode, e deve, ser hoje. Também começa a ficar muito em cima para fazer alterações.

So queria que percebessem que não tem a ver com a minha disponibilidade, ou egoísmo pessoal, mas sim pelo principio. Estamos a falar do nosso clube, e o motivo pelo qual existe este espaço.

Até posso acrescentar que participo numa outra liga ha 9 anos seguidos, e o draft vai ser num dia em que não posso participar. E nesse caso, não pedi a ninguém para alterar. Aí sim entra o principio do "não dá para agradar a todos".

Aqui não é de todo o caso, a meu ver.
Tendo em conta que ninguém se está a opor à marcação do Draft amanhã, parece-me que é a opção a seguir.

@Bitaites  - amanhã às 22h e se ninguém se pronunciar até ao fim do dia, já não se muda mais.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,820
8,304
Italia
Estou a tentar mudar, mas o site da yahoo esta em baixo:


We're very sorry, but Yahoo Fantasy Sports is currently in read-only mode!

We're very sorry, but Yahoo Fantasy Sports is currently in read-only mode! We expect to be back shortly. Check @YahooFantasy on Twitter for updates.

This action cannot be taken because the site is currently in read-only mode. We apologize for the inconvenience! (Error #949)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.