Fantasy NBA 18/19

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,117
23,733
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Fui apanhado de surpresa e fiquei de fora quando queria jogar. O ano passado era só adiamentos do draft, este ano foi tudo À pressa.

Boa sorte aos participantes!
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,560
14,396
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Di Charis disse:
Nós andámos a falar disto já há algum tempo, o tópico é que é recente...

Ninguém se estava a opor a adiar o draft, simplesmente mais ninguém aparecia para a liga.

(Confesso que me faz confusão a plataforma da espn, admito que possa ser hábito)

A mudança dá-se por mais de um participante desistir da liga senão fosse na espn e o resto - dos que comentaram - Não lhes fazer diferença (talvez como eu por não fazerem a menor ideia das diferenças de uma plataforma para a outra.

Se quiserem fazer em simultâneo uma liga na yahoo - mesmo com menos gente- eu chateio o bitaites para me transferir a liga.
A meu ver, acho que não foi muito correcto não permitir aos participantes do ano anterior que continuassem a jogar, ou que ao menos se manifestassem. Em pouco mais de 24h decidiu-se tudo, e quem não teve acesso ao forum durante 1 dia.. ficou de fora. Ainda para mais quando faltam muitos dias para a Liga começar.


Mas também não é grave, agora já está tudo definido.. não ha muito a fazer. Boa sorte a todos!
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,560
14,396
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Bitaites disse:
A liga ja foi criada ha uns dias. Houve tempo para alterar a data do draft.

Ja nao tenho possibilidade de reactivar a liga yahoo.
Não tens possibilidade porquê?

Eu sou comissario de uma liga yahoo, que vai para a 10ª temporada consecutiva, e ainda não a reactivei. Alias ainda nem marcamos o draft!
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,314
1,320
Por mim também se pode começar uma no Yahoo, se tivermos gente.
Jogo nas duas sem problemas :)
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,799
8,277
Italia
Pombal disse:
Não tens possibilidade porquê?

Eu sou comissario de uma liga yahoo, que vai para a 10ª temporada consecutiva, e ainda não a reactivei. Alias ainda nem marcamos o draft!
Por lapso cancelei.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,560
14,396
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Bitaites disse:
Por lapso cancelei.
Isso não interessa, basta contactar o support deles, que eles indicam como continuar a liga.

A liga onde sou comissario, fui substituir um gajo que desapareceu do mapa. Mesmo assim, deu para continuar com a liga, com um novo comissario.


Bitaites disse:
O topico foi criado sabado as 16h44, e o draft foi domingo à noite. Bastava alguém ter feito o que eu fiz (acompnhar a final4 da Taça Continental de Hoquei) para não ter hipotese de participar.

Por acaso ate cheguei a tempo, mas como fui jantar, já não deu para vir.

Mas não ha stress, agora já está o processo finalizado, não vale a pena falar mais nisso ;)
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,560
14,396
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Di Charis disse:
Mais alguém alinha em participar nas duas?, @JAEP @cccmonteiro ? o resto da bandidagem?.
Não sei se o pessoal terá interesse em jogar em 2, mas se quiserem continuar a nossa nos mesmos moldes podem contar comigo. Comigo, e provavelmente com mais alguns elementos que possam ter ficado na mesma situação que eu (não conseguir entrar na outra).
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,452
822
Porto, 1977
Eu estou disponível para entrar nas 2 Ligas, mas como ainda falta muito tempo para começar julgo que o melhor seria juntar toda a gente que quer numa liga só.

Anulava-se este draft e começava só 1 liga com os 16 na plataforma que entenderem ser melhor e que não deixe ninguém de fora.



 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,822
5,023
DrGero disse:
Eu estou disponível para entrar nas 2 Ligas, mas como ainda falta muito tempo para começar julgo que o melhor seria juntar toda a gente que quer numa liga só.

Anulava-se este draft e começava só 1 liga com os 16 na plataforma que entenderem ser melhor e que não deixe ninguém de fora.
Logo agora que eu saquei (finalmente) o António Celha...

Mas prefiro perder o Celha do que ter o @Pombal  e o @Treinador de Bancada fora da liga.

A mudança de plataforma deu-se pelo principal motivo de não se perderem dois participantes.

Se quiseram fazer um reboot da situação, eu correndo o risco - muito provável - de já não ter a primeira escolha no draft, sou a favor, seja na ESPN ou na Yahoo.

Se preferirem fazer duas ligas, também alinho.

@Pombal  - Este tópico é recente mas se fores ao da temporada anterior, onde se começou a discutir a liga desta temporada - e onde foi colocado o link de inscrição inicialmente - verás que a situação se desenrolou desde dia 21, quando o @Treinador de Bancada sugeriu começarem as hostilidades, a partir dai, foi exactamente o oposto do ano anterior - rápido.

 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,560
14,396
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Di Charis disse:
Logo agora que eu saquei (finalmente) o António Celha...

Mas prefiro perder o Celha do que ter o @Pombal  e o @Treinador de Bancada fora da liga.

A mudança de plataforma deu-se pelo principal motivo de não se perderem dois participantes.

Se quiseram fazer um reboot da situação, eu correndo o risco - muito provável - de já não ter a primeira escolha no draft, sou a favor, seja na ESPN ou na Yahoo.

Se preferirem fazer duas ligas, também alinho.

@Pombal  - Este tópico é recente mas se fores ao da temporada anterior, onde se começou a discutir a liga desta temporada - e onde foi colocado o link de inscrição inicialmente - verás que a situação se desenrolou desde dia 21, quando o @Treinador de Bancada sugeriu começarem as hostilidades, a partir dai, foi exactamente o oposto do ano anterior - rápido.
Se assim foi, peço desculpa, escapou-me por completo. E procurei estar atento.

Uma sugestão, no caso de não quererem ter duas ligas, é manter a mesma ordem que foi usada no ESPN, e os elementos que entram agora, ficam no final da lista. Se eram 14, eu e o outro user ficaríamos em 15 e 16.

Dessa forma garantem que, pelo menos, tem o mesmo jogador que escolheram na 1ª ronda (que é sempre o mais importante).


Mas se não quiserem fazer outra liga é tranquilo, para o ano ha mais :)
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,822
5,023
Pombal disse:
Se assim foi, peço desculpa, escapou-me por completo. E procurei estar atento.

Uma sugestão, no caso de não quererem ter duas ligas, é manter a mesma ordem que foi usada no ESPN, e os elementos que entram agora, ficam no final da lista. Se eram 14, eu e o outro user ficaríamos em 15 e 16.

Dessa forma garantem que, pelo menos, tem o mesmo jogador que escolheram na 1ª ronda (que é sempre o mais importante).


Mas se não quiserem fazer outra liga é tranquilo, para o ano ha mais :)
Então?, o que dizem da proposta?, refazemos a coisa e participamos todos?

@Bitaites  - é exequível?.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,452
822
Porto, 1977
Di Charis disse:
Logo agora que eu saquei (finalmente) o António Celha...

Mas prefiro perder o Celha do que ter o @Pombal  e o @Treinador de Bancada fora da liga.

A mudança de plataforma deu-se pelo principal motivo de não se perderem dois participantes.

Se quiseram fazer um reboot da situação, eu correndo o risco - muito provável - de já não ter a primeira escolha no draft, sou a favor, seja na ESPN ou na Yahoo.

Se preferirem fazer duas ligas, também alinho.
Já temos o n.º1 e o n.º2 do draft dispostos a fazer o reboot.

Só vale a pena fazermos 2 Ligas (e eu alinho nas 2) se alguém fosse contra o cancelamento do draft/ Liga a 14 para que o Pombal e o Treinador de Bancada entrassem numa Liga a 16.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,560
14,396
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Os 14 que entraram na outra liga, participaram ano passado na yahoo?

Julgo que não serão os mesmos na totalidade, mas não sei
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.