FC Porto/Dragon Force - Futebol Feminino (Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15)

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,143
30,882
Não vi o jogo e muito menos fui confirmar se o Rio Tinto rodou a sua equipa mas sei claramente como ficaram os outros 2 jogos com elas e sei que são superiores ás nossas. Por isso parece-me que estamos a trabalhar bem e a evoluir, pois só dessa forma é que podemos já ter melhores resultados hoje, mesmo perdendo neste caso, do que tivemos no início da época. É continuar a trabalhar e a fazer um bom trabalho de observação para na próxima época podermos ter mais qualidade.
 
  • Like
Reações: JORGE ARAUJO
15 Março 2012
4,456
3,535
Não vi o jogo e muito menos fui confirmar se o Rio Tinto rodou a sua equipa mas sei claramente como ficaram os outros 2 jogos com elas e sei que são superiores ás nossas. Por isso parece-me que estamos a trabalhar bem e a evoluir, pois só dessa forma é que podemos já ter melhores resultados hoje, mesmo perdendo neste caso, do que tivemos no início da época. É continuar a trabalhar e a fazer um bom trabalho de observação para na próxima época podermos ter mais qualidade.
É preciso continuar a observar e captar mais jogadoras para ter mais equipas de formação. Espero que na próxima época já tenhamos equipas até às sub-19. Isso seria sobretudo um sinal dado que o Porto está empenhado para que no futuro já tenha uma base para a criação de uma equipa sénior.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,143
30,882
Ganhar o último jogo para ficar em segundo lugar nesta época de estreia.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,143
30,882
Isto é para chegar até aos seniores?
Parece-me bastante cedo para falar sobre isso. Não podemos deixar de referir que este projecto apareceu numa altura em que é obrigatório ter, ou pelo menos apoiar de certa forma o futebol feminino, para podermos cumprir os requisitos de inscrição da UEFA nas competições europeias. Esta foi a maneira encontrada pelo FC Porto de o fazer... Agora se é para ser algo mais que isto, só o futuro o dirá. Vamos aguardar.
 
  • Like
Reações: Campeões de Tudo

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,597
1,510
se não for é uma pena, ver braga na região norte a dominar futebol feminino e nos a deixar andar, não compreendo esta cultura desportiva.
bastava tirar alguns milhares de euros ao que o filho ganha com o clube para formar uma equipa futebol feminino.