Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
PortoLucido disse:
A parte mais surpreendente do lance do golo, é que ele não se isola porque estava fresco. Ele deixou completamente nas covas o Salvio, que também tinha acabado de entrar.
Mais do que ser só um golo isolado, na minha opinião o Svillar tapou-lhe o ângulo de uma maneira incrível, é um remate espectacular.
Há pelo menos uma repetição que se vê perfeitamente o que estou a dizer.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,244
24,069
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
PortoLucido disse:
A parte mais surpreendente do lance do golo, é que ele não se isola porque estava fresco. Ele deixou completamente nas covas o Salvio, que também tinha acabado de entrar.
PAra mim a parte mais impressionante no golo é a frieza e a qualidade técnica na finalização depois de um sprint de mais de 55 metros. Até o primeiro toque é excelente porque lhe permite não perder velocidade e o avanço que ganhou na potência ao Salvio, depois disso ter a capacidade de enquadrar o corpo e colocar o remate foi de craque. Por 1,5M é um bom negócio porque é daqueles que vai ser importante nos minutos que jogue.
 
D

Dragon_92

Guest
Reconheço que quando entrou o Fernando eu disse: “para quê mesmo?”.

Calou-me completamente. Movimentação e finalização absolutamente perfeitas. Fez o difícil parecer fácil.

Continua assim Fernandão! 💪🏼
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
PortoLucido disse:
A parte mais surpreendente do lance do golo, é que ele não se isola porque estava fresco. Ele deixou completamente nas covas o Salvio, que também tinha acabado de entrar.
E o " piscinas dois" não é propriamente um jogador lento. Foi um grande sprint e uma grande golo!
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
PortoLucido disse:
A parte mais surpreendente do lance do golo, é que ele não se isola porque estava fresco. Ele deixou completamente nas covas o Salvio, que também tinha acabado de entrar.
Por acaso, não tinha reparado que era o Salvio que vinha atrás dele.
Tendo em conta que o argentino até é uma gajo rápido, Fernando Andrade é flecha.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,600
8,445
Na pior das hipóteses será o Waris deste ano,com a vantagem de ter sido bem mais barato. No entanto acho que vai ser bem mais útil.
 
T

Topo Norte

Guest
Força, velocidade e técnica (já aqui descreveram na perfeição a qualidade de execução e preparação do remate).
Gostei.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,258
2,623
PortistaAlgarvio disse:
O golo que fez, não é fácil de se fazer!

Ganhou na velocidade, com larga vantagem, faz uma pequena pausa e coloca o corpo de forma perfeita para rematar com o peito do pé, em arco! Sem qualquer hipótese para o guarda-redes..

Isto. Para mim a mostrar muita classe e frieza, num clássico a jogar das primeiras vezes com a nossa camisola.

Deixou me muitíssimo bem impressionado com a qualidade técnica da execução e a forma como o faz tão naturalmente depois de uma tamanha cavalgada.

Quero ver mais deste jogador e a mostrar o porque de estar a subir a passos largos na hierarquia.



-

PS sinceramente não sei quantos dos nossos avançados teriam a capacidade técnica e frieza para fazer este golo.



Pode vir a ver muitíssimo útil e até importante na próxima época.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
É um grande golo o que marca ontem, a forma como balança o corpo antes de rematar em jeito é de jogador.

Tem-se revelado útil, até agora contratação que faz todo o sentido. Se ganharmos a Taça da Liga, está pago!
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Nota-se que o SC gosta dele, tem tentado inseri-lo rápido na equipa. Foi frio a finalizar, tem movimentos interessantes e é rápido a conduzir bola. São caracteristicas que o podem tornar bem útil no nosso plantel.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,244
24,069
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Acho que a maior vantagem desta contratação é que ficamos com as costas protegidas se Marega se lesionar. No ano passado quase perdemos o campeonato com a lesão do maliano, este ano temos um cavalo no banco com características similares.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,927
1,604
Este golo vai-lhe dar uma confiança do catano! Nada melhor do que estar a começar no FCP, marcar contra o Benfica e (esperemos nós) ganhar um título acabadinho de chegar, tendo contribuído para tal!

Dá-lhe Andrade! Somos todos Andrade(s)! :)