Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
Não acho que tenha estado assim tão mal... Ainda teve duas arrancadas, uma das quais ia dando penalty para nós.

Acho que é um jogador que, não tendo qualidade para ser titular no Porto, pode ser muito útil no banco para entrar em certos momentos do jogo. Na Taça da Liga demonstrou bem isso...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,394
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Postiga disse:
Não esteve vem ontem? Pudera levou porrada de criar bixo 3 vezes, entradas durissimas uma delas joelhada nos tomates!! Apoiem o gajo e o resto da equipa e deixem-se de tretas ;)
Da entrega, vontade e capacidade de trabalho não há nada a dizer, quanto à capacidade enquanto avançado ainda não se encontrou com a forma da equipa jogar.

Tem características diferentes dos restantes avançados mas falta um rewiring nele próprio em termos de assimilação.

Uns conseguem mais rápido outros mais tarde, ainda vai a tempo. Neste momento está ainda longe.
 

Paulo Cruz

Superior
25 Maio 2014
97
11
Tendo em conta o tempo que tem de casa, e depois de Marega, já não digo nada.
Dar tempo, mas ainda lhe falta entrosamento. Parece que por vezes não sabe se posicionar em campo.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Ainda não é o que necessitamos mas é esforçado e consegue importunar a defesa adversária. Não o acho melhor que o Hernani.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
RuiDias disse:
Ainda não é o que necessitamos mas é esforçado e consegue importunar a defesa adversária. Não o acho melhor que o Hernani.
Ainda não estou convencido até onde pode chegar Fernando Andrade, mas tem muito mais futebol, e considerando todas as vertentes (momentos ofensivos e defensivos) é muito mais útil que Hernani.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Penso que pode ser muito útil pela força física que tem...é preciso dar tempo ao tempo...o importante é ser profissional e não entrar nas brincadeiras dos Brasucas...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,427
4,216
É gajo que aguenta levar porrada o jogo todo. Não é craque, mas já fez 13 jogos desde que veio. Ajuda a dar profundidade ao plantel.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,174
6,932
O maior mérito que teve, se bem que podemos repartir com o Adrian, deixar de olhar para o banco e só ver André Pereira e Hernâni..

Veio dar mais opções, veio dar algo diferente e está a crescer.. Neste mercado entrou um consagrado que joga a titular, porque é só dos melhores centrais do planeta, depois o Manafá bem se vê que o Folha devia ser macio porque rebenta em menos de 90 minutos..

O Fernando fez 39 minutos na Taça da Liga contra os 2 rivais e fez 2 golos..

Claro que ainda não faturou no campeonato, mas em Moreira, como referi aqui, 30 minutos, 2 lances de golo negados de forma quase milagrosa, em Tondela falha depois do passe sombrero do Oli, culpa dele, certo..

Está a ser calibrado como o Manafá, não se pode pedir que saia daqui um senhor 40M ou algo do género, mas o Soares também pouco vai render em venda, tem dias que não mete uma, mas tem outros que faz o que fez ao Braga..

É mais um para nos ajudar a cumprir o principal objectivo, no final da época faz-se o balanço e para o ano vai a estágio testar se é melhor do que os outros..
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,554
8,263
Jogador fraco, fraco e fraco. Só não destoa porque tem no plantel André Pereira e Hernâni porque senão até ele pedia para sair no fim da temporada.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Pode-me vir a enganar (depois do Marega já acredito em tudo) mas é para mim o jogador mais medíocre do plantel (sim, coloco-o abaixo do André Pereira e Hernâni).
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,364
40,170
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Teve muito mérito na maneira como deixou a camisola mesmo a pedir para ser puxada.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,518
1,663
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Queirós_8 disse:
Pode-me vir a enganar (depois do Marega já acredito em tudo) mas é para mim o jogador mais medíocre do plantel (sim, coloco-o abaixo do André Pereira e Hernâni).
É fraco mas não é pior que o Hernâni
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,174
6,932
Grande, andou a picar a mioleira aos jogadores todos do Roma que apanhou na frente, não levou amarelo, ganhou um penalty e ainda guardou bem a bola 1/2 vezes..

Muito melhor do que o Hernâni..
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
Prefiro um trapalhão com vontade do que um malabarista ensonado, muito útil e já pagou a sua contratação
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,191
3,433
Houve momentos em que parecia um trinco no meio-campo. Segurava bem a bola e arrancava bem com ela!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,152
5,025
Luta muito, não desiste de nenhuma bola, mas acho que é pouco para ser jogador do Porto.

Acabou por ser decisivo hoje, ao sofrer o penalty que nos deu a passagem aos quartos.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Já se pagou.

Entrou bem, com velocidade, agressivo e acabou por ser preponderante na passagem da eliminatória.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,562
21,538
Gaia
É um jogador esforçado, falta mais um classe para chegar a ser Derlei, mas vontade tem ele. Melhor que Hernani e André Pereira mas precisamos de alguém com aquele toque de classe.