Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,106
50,420
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Anda Andrade, anda bater que tu supres muito bem a falta de reforços a sério, amigo. Para o tugão como suplente serves muito bem. Siga, sem guito levas com Andrades e não digas que não vais daqui.

Espero vir aqui celebrar contigo os teus golos, cracalhão-que-eu-julgava-que-nunca-mais-cá-punhas-os-pés-foda-se.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,255
39,993
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não vale o preço da camisola. Uma nulidade, do mais fraco que alguma vez vestiu a camisola do FC Porto. Mas é voluntarioso e grato, hoje chega para ter lugar no plantel.
Não basta, e por isso é que só fez meia epoca no FCP, tal como não basta ter muita técnica e marcar grandes golos como o Zé Luis.

às tantas repete-se tantas vezes a lenga lenga dos jogadores físicos e sem técnica que se começa mesmo a acreditar que o plantel do FCP é só isso.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,547
8,250
Não basta, e por isso é que só fez meia epoca no FCP, tal como não basta ter muita técnica e marcar grandes golos como o Zé Luis.

às tantas repete-se tantas vezes a lenga lenga dos jogadores físicos e sem técnica que se começa mesmo a acreditar que o plantel do FCP é só isso.
Não basta, é verdade, é preciso astros alinharem-se:
- ser contratado para o FC Porto - no caso dele, um milagre tal a nulidade que é (para um FC Porto);
- emprestado, jogar pouco, ninguém querer ficar com ele;
- ter um contrato suficientemente longo,
- existir uma crise e uma falta de capacidade tremenda em reforçar o plantel;
- correr como um doidinho mesmo com um défice de qualidade técnica doloroso.

Por isso, sim, não basta correr, é preciso ter sorte porque talento não é.
 
  • Like
Reações: Miguel ranhada

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,255
39,993
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não basta, é verdade, é preciso astros alinharem-se:
- ser contratado para o FC Porto - no caso dele, um milagre tal a nulidade que é (para um FC Porto);
- emprestado, jogar pouco, ninguém querer ficar com ele;
- ter um contrato suficientemente longo,
- existir uma crise e uma falta de capacidade tremenda em reforçar o plantel;
- correr como um doidinho mesmo com um défice de qualidade técnica doloroso.

Por isso, sim, não basta correr, é preciso ter sorte porque talento não é.
O Fernando Andrade foi uma compra de recurso no mes de janeiro, eu por mim não teria sido contratado, mas isto tambem não é de agora, sempre no FCP tiveste jogadores assim..

E se calhar há espaço no plantel para teres jogadores que correm como doidinhos, com defice de qualidade tecnica e que chegaram ao FCP pelo trabalho, talvez permita que alguns jogadores com qualidade tencica olhe para ele e tambem corram para poder jogar..

O que é que é talento?

 
  • Like
Reações: Bulbasauro e F_Ferr

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Curiosamente sacou um penalti à Roma que nos deu uma passagem...( Aos 8 Oitavos!?) E pagou a aquisição....

Mas jamais será jogador para o NGC mas sempre deu o maximo e não se escondia. Vi grandes amados aqui a esconderem-se no jogo e só jogarem pela certa. Tem caráter!!!
 
  • Like
Reações: Malhanga

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,236
19,337
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Curiosamente sacou um penalti à Roma que nos deu uma passagem...( Aos 8 Oitavos!?) E pagou a aquisição....

Mas jamais será jogador para o NGC mas sempre deu o maximo e não se escondia. Vi grandes amados aqui a esconderem-se no jogo e só jogarem pela certa. Tem caráter!!!
É profissional e tem-nos no sitio. Não tem futebol para este nível.
 

Dragão Branco

Bancada lateral
26 Maio 2014
553
30
Quando ouço que estamos a procura de alguém para o lugar do Marega ,será que não é o que o Sérgio Conceição está a fazer com o Fernando Andrade?
O Marega tinha as mesmas críticas que se está a fazer agora ao Fernando...
Se alguém conseguiu por o Marega a jogar "bem" , também pode conseguir com este
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,787
17,393
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não ficava deprimido se a época começasse com Toni, Taremi, Evanilson e o Fernando Andrade. Para quarto avançado chegava, e investia-se o guito do Morelos/Beto num lateral esquerdo.
Também é verdade, muitos diziam incluindo eu, que não precisavamos de um quarto avançado, mas entretanto falaram do Morelos e ficou tudo na expectativa, mas também acho que não devia ser uma prioridade.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,247
33,824
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Também é verdade, muitos diziam incluindo eu, que não precisavamos de um quarto avançado, mas entretanto falaram do Morelos e ficou tudo na expectativa, mas também acho que não devia ser uma prioridade.
A prioridade é e continuará a ser um defesa esquerdo. Mas para ontem! Antes de Pêpes, Fabios Cardosos, Brunos Costas ou mesmo Morelos... Um defesa esquerdo é imperial
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,208
9,489
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Do que sei, teve no passado uma briga muito feia com o treinador e isso motivou o seu afastamento da equipa e empréstimo.

Também sei que o problema ainda não foi propriamente sanado por isso entre ele e o sc não há lá muito amor...

Não fica no plantel
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,181
3,419
Não fica. O facto de ter marcado uns golitos não significa nada. No tempo do Lopetegui também tivemos um Sami, que tinha vindo do Marítimo que fez uma grande pré-temporada com vários golos e não ficou e também não deu nada.
 
  • Like
Reações: apocalypto

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,849
7,055
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Do que sei, teve no passado uma briga muito feia com o treinador e isso motivou o seu afastamento da equipa e empréstimo.

Também sei que o problema ainda não foi propriamente sanado por isso entre ele e o sc não há lá muito amor...

Não fica no plantel
Se é assim, está a fazer a pré-época para quê?

Mais valia dar uma oportunidade ao Danny Loader, da B.