Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
226
92
34
Porto
Tirando o jogo com o anadia sofremos sempre golos ....parece que o problema se mantêm fase à epoca passada
Não dá para tirar qualquer conclusão nestes jogos. Mesmo se tivéssemos visto o jogo, era difícil perceber qual a nossa dinâmica defensiva, quanto mais só olhando para o resultado. Roda-se muito a equipa, faz-se experiências tácticas, jogadores jogam noutras posições, além de que não houve ainda muito tempo para treinar rotinas. Quando estivermos mais próximos do jogo de apresentação já podemos tentar perceber se mudou alguma coisa.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,312
1,170
Não dá para tirar qualquer conclusão nestes jogos. Mesmo se tivéssemos visto o jogo, era difícil perceber qual a nossa dinâmica defensiva, quanto mais só olhando para o resultado. Roda-se muito a equipa, faz-se experiências tácticas, jogadores jogam noutras posições, além de que não houve ainda muito tempo para treinar rotinas. Quando estivermos mais próximos do jogo de apresentação já podemos tentar perceber se mudou alguma coisa.
espero que corra bem
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,168
6,913
Parece-me que está no grupo porque não há Luís Diaz nem Corona, ir para estágio com o Pepê e o Chico era curto, João Mário também lá está, mas o Fernando dá jeito..

Em relação à curtíssima possibilidade de ficar, é nosso, tem mais pés que o Marega, é igualmente rápido a jogar no espaço.. Na falta de dinheiro e exigência do treinador em ter 4 PL, não estranhava que ficasse, pelo menos até Janeiro..
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Dragão Branco

Bancada lateral
26 Maio 2014
553
30
Parece-me que está no grupo porque não há Luís Diaz nem Corona, ir para estágio com o Pepê e o Chico era curto, João Mário também lá está, mas o Fernando dá jeito..

Em relação à curtíssima possibilidade de ficar, é nosso, tem mais pés que o Marega, é igualmente rápido a jogar no espaço.. Na falta de dinheiro e exigência do treinador em ter 4 PL, não estranhava que ficasse, pelo menos até Janeiro..
Também acho que é mais jogador que o Marega
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É trabalhador porquê? Porque é limitado?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Jogador trabalhador, humilde, que deixou boas indicações no nosso campeonato e no estrangeiro nas 2 últimas épocas. Apostava nele para ficar no plantel.
Todos os jogadores que são fracos tecnicamente dizem que são trabalhadores , simplesmente não tem qualidade para fazer parte do nosso plantel. Nem na Turquia num clube da treta se destacou
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,072
15,611
Ainda vai ficar no plantel. Tem aproveitado bem as oportunidades dadas na pré-epoca. Poderá ser um jogador útil para ir entrando. É esforçado, tem garra e joga onde e quando Conceição quiser sem amuar.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,361
40,151
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda vai ficar no plantel. Tem aproveitado bem as oportunidades dadas na pré-epoca. Poderá ser um jogador útil para ir entrando. É esforçado, tem garra e joga onde e quando Conceição quiser sem amuar.
É o que me parece. Esta a fazer uma excelente pre época pelo que se vai sabendo e vendo a espaços. A confirmar agora com os jogos a que vamos ter acesso.

Quando estamos mais tesos que um carapau ao sol, temos de aproveitar os que já temos. O Sergio sabe bem disso. Não é novo.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão