Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
E pronto aos 28 anos estamos a descobrir o novo Fernando Andrade, basta uma prépoca para esquecer que nada na sua carreira tem que o recomende para jogar no FC do Porto.

Na pratica marcou quantos golos nos ultimos 4 anos?

Faço a pergunta ao contrário. Se fosse um desconhecido que estaria a fazer a pré época com a equipa pela primeira vez, qual estaria a ser a reação dos adeptos?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,195
75,860
40
E pronto aos 28 anos estamos a descobrir o novo Fernando Andrade, basta uma prépoca para esquecer que nada na sua carreira tem que o recomende para jogar no FC do Porto.

Na pratica marcou quantos golos nos ultimos 4 anos?

É a exigência atual.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Nao e jogador para o nosso clube, isso e ponto assente.

Mas parece muito mais a vontade a jogar como avancado do que na ala, esta a surpreender-me e muito. Tecnicamente nao e pior que o marega, tambem nao me parece que seja mais lento... Se calhar esta aqui o 4o avancado que faz uns minutitos nas tacas. Esta longe do que queremos mas e o que ha...
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,635
6,770
A questão em torno da permanência do Fernando Andrade não é tanto a sua qualidade, mas a qualidade dos outros 3 avançados: se consideramos que eles servem para titulares, então ter Fernando Andrade como 4º avançado a jogar 300 ou 400 minutos durante a época não é preocupante.

Se, por outro lado, acharmos que não são, então é preciso ir buscar um ponta titular e remeter o Evanilson para 4º avançado novamente.
 

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
184
249
As pré épocas servem para que os jogadores se possam mostrar, e ganhar índices físicos.
O Fernando, pelo que tenho lido e vi ontem, tem feito pela vida, os colegas parecem gostar dele, tem mostrado trabalho, e não abundamos em dinheiro para contratações, porque não há de ficar?
 

Dragão Branco

Bancada lateral
26 Maio 2014
553
30
Eu gostei dele no jogo de ontem , no último campeonato ganho em 2019/2020 os avançados eram Marega , Tiquinho, Zé Luís, Fábio Silva e Aboubakar ,e desses só 2 é que contaram por isso não me admirava que ficasse como 4 avançado
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,151
5,025
Faço a pergunta ao contrário. Se fosse um desconhecido que estaria a fazer a pré época com a equipa pela primeira vez, qual estaria a ser a reação dos adeptos?
A malta confunde muito marcar golos com jogar bem.

Além do mais, o Fernando Andrade não é nenhum desconhecido. Já fez parte do plantel e não deslumbrou, não sei por que é que acham que agora vai ser diferente.

No entanto, não me admira que possa ficar. É o mais parecido que temos com o Marega no plantel; e toda a gente sabe o quanto o treinador gostava do Marega.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
A malta confunde muito marcar golos com jogar bem.

Além do mais, o Fernando Andrade não é nenhum desconhecido. Já fez parte do plantel e não deslumbrou, não sei por que é que acham que agora vai ser diferente.

No entanto, não me admira que possa ficar. É o mais parecido que temos com o Marega no plantel; e toda a gente sabe o quanto o treinador gostava do Marega.
Tarik Sektioui, lembras-te? Ia ser dispensado.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,397
2,746
A malta confunde muito marcar golos com jogar bem.

Além do mais, o Fernando Andrade não é nenhum desconhecido. Já fez parte do plantel e não deslumbrou, não sei por que é que acham que agora vai ser diferente.

No entanto, não me admira que possa ficar. É o mais parecido que temos com o Marega no plantel; e toda a gente sabe o quanto o treinador gostava do Marega.
E se ele é assim tão bom, esteve 2 anos a jogar fora, porque motivo ninguém lhe pega...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,312
1,170
Este vai acabar por ficar...depois de se perder Morellos.
Fica bem mais economico ...falta saber é se esse morellos será assim tão bom...pelo que eu vi ontem quer avançados que façam pressão alta (ou seja que corram muito) não sei se este morellos encaixa nesta sistema do SC. Temos o Ivanilson com grande potencial e tecnica que parece que não calça
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,551
21,504
Gaia
Vender!
Vender!
Vender!
-------------------------

Ninguém o compra, mas aqui no ojogo e nos jornais lisboetas e os cartilheiros no twitter já andam a alimentar a chama do Novo Marega ou novo Fernando como se a gente não conhecesse aquilo que ele (não) é capaz. Atenção não tem 19 anos nem sequer 24 anos.

Na pratica estamos a substituir o marega pelo andrade é um downgrade, quer queira quer não para mim nao serve, e olhem que nunca insultei nenhum atleta e se o Marega foi insultado n vezes este vai sofrer pior.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,452
-------------------------

Ninguém o compra, mas aqui no ojogo e nos jornais lisboetas e os cartilheiros no twitter já andam a alimentar a chama do Novo Marega ou novo Fernando como se a gente não conhecesse aquilo que ele (não) é capaz. Atenção não tem 19 anos nem sequer 24 anos.

Na pratica estamos a substituir o marega pelo andrade é um downgrade, quer queira quer não para mim nao serve, e olhem que nunca insultei nenhum atleta e se o Marega foi insultado n vezes este vai sofrer pior.
O que estamos a fazer é por o Marega no banco como todos queriam e depois substitui - lo pelo Fernando Andrade.