#Basquetebol Fernando Sá - Treinador

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,030
2,096
A única limitação que poderia haver seria se a direcção seguinte quisesse seguir outro rumo, o que não me parece ser o caso (tal a ausência das modalidades, como assunto, nas campanhas eleitorais).
O ponto é só este, e não está relacionado com votos. É condicionar à partida um possível reformular de projeto por parte de uma nova direção. Não sabemos que ideias terá AVB e o responsável pelo coordenar das modalidades para o futuro no que diz respeito a equipas técnicas e estruturas responsáveis, e como tal, este tipo de movimentos a dias de um possível reformular total do clube é, no mínimo, questionável na minha opinião. Não está em causa se FS o merece ou não (do meu ponto de vista sim e dificilmente não continuaria com AVB) mas mais o que representam estas renovações estruturalmente numa fase de potencial reforma interna.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,388
5,137
O ponto é só este, e não está relacionado com votos. É condicionar à partida um possível reformular de projeto por parte de uma nova direção. Não sabemos que ideias terá AVB e o responsável pelo coordenar das modalidades para o futuro no que diz respeito a equipas técnicas e estruturas responsáveis, e como tal, este tipo de movimentos a dias de um possível reformular total do clube é, no mínimo, questionável na minha opinião. Não está em causa se FS o merece ou não (do meu ponto de vista sim e dificilmente não continuaria com AVB) mas mais o que representam estas renovações estruturalmente numa fase de potencial reforma interna.
A dias de eleições, onde novo Presidente pode tomar posse, não faz sentido estás renovações.
Será que PC está tão confiante na vitória para assumir estes compromissos?
Quando o poderia ter feito não fez, e agora e compra de terrenos, etc....
 

Cosme Edgar

Arquibancada
16 Julho 2019
105
134
44
A dias de eleições, onde novo Presidente pode tomar posse, não faz sentido estás renovações.
Será que PC está tão confiante na vitória para assumir estes compromissos?
Quando o poderia ter feito não fez, e agora e compra de terrenos, etc....
Não posso estar mais de acordo! Acredito que Fernando Sá nos vai dar finalmente um título e merece a renovação mas faze lo a uma semana das eleições….o clube não era dos sócios?!
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,578
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O ponto é só este, e não está relacionado com votos. É condicionar à partida um possível reformular de projeto por parte de uma nova direção. Não sabemos que ideias terá AVB e o responsável pelo coordenar das modalidades para o futuro no que diz respeito a equipas técnicas e estruturas responsáveis, e como tal, este tipo de movimentos a dias de um possível reformular total do clube é, no mínimo, questionável na minha opinião. Não está em causa se FS o merece ou não (do meu ponto de vista sim e dificilmente não continuaria com AVB) mas mais o que representam estas renovações estruturalmente numa fase de potencial reforma interna.
Visto por aí, é um argumento válido.

Esse elemento que vai coordenar as modalidades já foi apresentado? Ou existe?
Confesso que estou meio alheio das campanhas.

Para mim mais curioso e mais relevante, será saber quais as ideias e como irá proceder Vilas Boas (se vencer) com os responsáveis atuais das secções, por exemplo, muitos deles julgo serem inclusive membros efectivos da lista do atual Presidente.
 
  • Like
Reações: jorgcastro

Cheue

12 Maio 2016
18,814
28,675
Conquistas
7
108
Visto por aí, é um argumento válido.

Esse elemento que vai coordenar as modalidades já foi apresentado? Ou existe?
Confesso que estou meio alheio das campanhas.

Para mim mais curioso e mais relevante, será saber quais as ideias e como irá proceder Vilas Boas (se vencer) com os responsáveis atuais das secções, por exemplo, muitos deles julgo serem inclusive membros efectivos da lista do atual Presidente.
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,425
3,667
Para mim mais curioso e mais relevante, será saber quais as ideias e como irá proceder Vilas Boas (se vencer) com os responsáveis atuais das secções, por exemplo, muitos deles julgo serem inclusive membros efectivos da lista do atual Presidente.
Esse é um problema muito importante nas modalidades!
Espero que exista capacidade e vontade mútua em reciclar as pessoas competentes!
Pelo que ouvi, no hóquei, mais do que uma divergência eleitoral, haverá vontade de descansar e passar a pasta… a um antigo internacional e familiar de um importante jogador… não faço ideia se assim será…
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,879
3,599
A realidade , e ninguém vai aparecer e desmentir,é que a renovação já vem de trás e foi decidido avançar já, após uma derrota complicada e não prevista ,com este sinal de confiança ao treinador e sobretude aos jogadores para o que aí vem até final da época.
O foco é assegurar o 1o lugar, ganhar todosvos jogos do play off em casa e ser campeão!
Resumindo, renovação já pensada ha algum tempo, e o timing foi este porque tinha de ser dado o sinal de confiança , ao treinador e grupo de trabalho, para o que muitos de nós ainda acredita.
Até porque se o presidente for outro , pode perfeitamente escolher outro caminho porque o clube não será prejudicado pelo F. Sá.
 
  • Like
Reações: Pombal e otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,596
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A realidade , e ninguém vai aparecer e desmentir,é que a renovação já vem de trás e foi decidido avançar já, após uma derrota complicada e não prevista ,com este sinal de confiança ao treinador e sobretude aos jogadores para o que aí vem até final da época.
O foco é assegurar o 1o lugar, ganhar todosvos jogos do play off em casa e ser campeão!
Resumindo, renovação já pensada ha algum tempo, e o timing foi este porque tinha de ser dado o sinal de confiança , ao treinador e grupo de trabalho, para o que muitos de nós ainda acredita.
Até porque se o presidente for outro , pode perfeitamente escolher outro caminho porque o clube não será prejudicado pelo F. Sá.
Tudo dito.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,596
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fernando Sá "Há que continuar a ganhar"

#FCPortoBasket #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,596
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fernando Sá: “Para estar aqui é preciso ganhar”

A revista Dragões de abril já está disponível Link na bio

#Dragões #FCPortoBasket #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk