#Basquetebol FIBA Europe Cup 3ª J.: FC Porto-Manisa Belediyespor 84-67

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,188
51,343
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Ahmet Kandemir conta com os seguintes jogadores:

Bases:

- Pako Cruz, Dorukhan Engindeniz, Daron Rusell e Kaan Sariaslan;

Bases/Extremos:

- James Anderson, John Roberson e Berkay Sinirlioglu;

Extremos:

- Tolga Birer, Mustafa Gorur e Sinan Saglam;

Extremos/Postes:

- Emanuel Terry;

Postes:

- Ragip Atar, Ryan Luther e Ayberk Olmaz.



O jogo disputa-se no dia 01 de Novembro, no Dragão Arena, pelas 15h30 e conta com transmissão no Porto Canal.
 
  • Like
Reações: Flamma

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,788
14,658
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Sobretudo para garantir o maior conforto possível, e o mais cedo possível, em relação ao apuramento. Ficar em 1º ou 2º faz diferença no sorteio da 2ª Fase ?
Boa pergunta, imagino que haja alguma vantagem, nem que seja ser cabeça de série, mas não sei.

A partir do momento que ganhaste um jogo fora, e um dos rivais já perdeu um jogo em casa, tinhas que perder quase os jogos todos que faltam para não passar. E pelo menos o jogo em casa com os Suecos, não vais perder de certeza.

Acho que é bastante possível, e até provável, nós e os Turcos acabarmos ambos com 5-1.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,486
14,314
Boa pergunta, imagino que haja alguma vantagem, nem que seja ser cabeça de série, mas não sei.

A partir do momento que ganhaste um jogo fora, e um dos rivais já perdeu um jogo em casa, tinhas que perder quase os jogos todos que faltam para não passar. E pelo menos o jogo em casa com os Suecos, não vais perder de certeza.

Acho que é bastante possível, e até provável, nós e os Turcos acabarmos ambos com 5-1.
No caso do 5-1, a diferença poderá ser feita no confronto direto.

Em relação ao sorteio não tenho memória como foi na época passada. Mas julgo que não faça grande diferença. Nós tínhamos ficado em 2º e na 2ª Fase o sorteio ditou duas equipas que tinham ficado em 1º (Chemnitz e Craiova) e uma em 2º (Cholet).
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,486
14,314
Atenção que só se apuram 6 segundos classificados dos 10 grupos. Há 4 segundos classificados que não se apuram.

Nem tinha reparado que a Competição tinha sido alargada de 8 para 10 Grupos. Mas se conseguirmos no mínimo um 4-2 confio que nos apuramos. 5-1 de certeza.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,486
14,314
Reparei agora ao analisar os Grupos que existe uma equipa da Escócia. Gladiators. Confesso que até pensava que nem se praticava Basket para aqueles lados. Escócia só mesmo Futebol e Rugby. Nem Andebol tenho memória deles em nada. Achei piada. Gostava que passassem e estivessem no nosso Grupo da 2ª Fase.

Ficaram em 4º Lugar na Fase da Regular da Liga Britânica na qual o Campeão London Lions anda na EuroCup. Por isso deve ser uma equipa forte.
 
Última edição:

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,391
112
As equipas israelistas desistiram da competição. Fica mais facil passar em segundo assim acho eu
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,391
112
A nao ser que eles atribuam vitoria para as equipas adversarias que estavam no grupo dos israelitas, se for esse o caso, vai ser ainda mais dificil passar como um dos melhores segundos
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,486
14,314
Não podemos começar a sentir uma ponta de felicidade nesta modalidade que logo surge algo para desanimar.
Qual é a lesão?
Está confirmada?
É inacreditável. Precisamos da subida de forma do Harrison. No jogo interior é Queiroz e Keven ao barulho na luta das tabelas. Guerreiro também ganha mais alguns minutos na rotação.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.