Fifa 18

Que liga usas para montar o teu squad?

  • BPL

    Votos: 4 21.1%
  • La Liga

    Votos: 1 5.3%
  • Calcio A

    Votos: 1 5.3%
  • Bundesliga

    Votos: 0 0.0%
  • Ligue 1

    Votos: 0 0.0%
  • Liga do Evangelho

    Votos: 2 10.5%
  • Equipa híbrida (Especifica nos comentários!)

    Votos: 3 15.8%
  • A minha liga é o FC Porto

    Votos: 8 42.1%

  • Total de eleitores
    19

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
DT199 disse:
Posso dizer que sou um aficionado em carros, desportos motorizados e como tal, comprei o GT Sport em pré-reserva. Who cares? So jogo FIFA lol

Obrigado pelo esclarecimento. Afinal sei do que se trata.

Neste momento está a ser complicado conseguir ganhar dinheiro, pois ao fim de semana nunca consigo jogar, e como tal é difícil entrar no Fut Champions.

Tenho focado no Squad Battle e nas Seasons Online, mas praticamente não rendem dinheiro...
Eu tambem ando há anos a comprar jogos para ver se desligo um bocado de fifa mas zero...

Estou á espera do red dead redemption 2, se com esse não conseguir, desisto.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
DT199 disse:
Parece-me imperial perguntar: vocês compram esse tipo de cartas? É que isso deve custar pequenas fortunas...
Os in forms, compro! Dar 15k pelo Brahimi e 15k pelo Patricio parecem-me excelentes negócios
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
DT199 disse:
Posso dizer que sou um aficionado em carros, desportos motorizados e como tal, comprei o GT Sport em pré-reserva. Who cares? So jogo FIFA lol

Obrigado pelo esclarecimento. Afinal sei do que se trata.

Neste momento está a ser complicado conseguir ganhar dinheiro, pois ao fim de semana nunca consigo jogar, e como tal é difícil entrar no Fut Champions.

Tenho focado no Squad Battle e nas Seasons Online, mas praticamente não rendem dinheiro...
O modo squad battles é interessante. Com pouca ou nenhuma dificuldade se chega a gold e dá para sacar 10-12k e 3-4 packs
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
jaco250 disse:
Eu tambem ando há anos a comprar jogos para ver se desligo um bocado de fifa mas zero...

Estou á espera do red dead redemption 2, se com esse não conseguir, desisto.
Já perdi essa ideia... O FIFA é o único jogo obrigatório que compro desde que tenho consolas. Podem passar anos, que nada muda. Tenho o Project Cars, e acabei por desinstalar o jogo, e o GT Sport tem umas 4h ou nem isso.

FIFA é o derradeiro vício, e com o UT está a ser um desastre!
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
Mike D disse:
Os in forms, compro! Dar 15k pelo Brahimi e 15k pelo Patricio parecem-me excelentes negócios
Mas vocês focam-se num campeonato, ou tentam fazer mix's de campeonatos, tendo em conta a química?
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
Mike D disse:
O modo squad battles é interessante. Com pouca ou nenhuma dificuldade se chega a gold e dá para sacar 10-12k e 3-4 packs
Essa é a melhor parte, mas até agora o melhor que me saiu foi o Burki e o Aduriz, sendo que nos 2 não fiz mais do que 9k.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
DT199 disse:
Parece-me imperial perguntar: vocês compram esse tipo de cartas? É que isso deve custar pequenas fortunas...
Depende, o Brahimi IF custou-me 13k, quando o quick sell da mesma carta vale quase 10k.

E normalmente estas cartas até podem valorizar, o brahimi neste momento já vale 20k.

E como existem os sbcs que requerem IFS, alguns podem valorizar muito mais.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
DT199 disse:
Parece-me imperial perguntar: vocês compram esse tipo de cartas? É que isso deve custar pequenas fortunas...
Algumas valem a pena!
Depois podes comprar numa só de investimento, para depois ganhar uns trocos. Na semana em que as cartas saem, costumam estar baratinhas... Passado uns tempos podes vende-las mais caras ;)

É outro método bom para fazer dinheiro: fazer a previsão dos IFs que vão sair na semana seguinte, comprar as cartas normais e depois vende-las na semana em que sai o IF. Isto porquê? Durante essa semana, só pode sair a carta IF desse jogador, a normal não... Logo vai subir o preço ;) Há malta que gosta de brincar com o mercado
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
jaco250 disse:
Depende, o Brahimi IF custou-me 13k, quando o quick sell da mesma carta vale quase 10k.

E normalmente estas cartas até podem valorizar, o brahimi neste momento já vale 20k.

E como existem os sbcs que requerem IFS, alguns podem valorizar muito mais.
Sbcs...?

Tenho de começar a explorar melhor isto, é acompanhar esta thread. O único senão, é que não estando eu no arranque, o ideal para mim será focar-me em ter pelo menos 1 equipa forte (a 2a equipa vai ficando com os que são substituidos pelos upgrades da 1a).

 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
gnh disse:
Algumas valem a pena!
Depois podes comprar numa só de investimento, para depois ganhar uns trocos. Na semana em que as cartas saem, costumam estar baratinhas... Passado uns tempos podes vende-las mais caras ;)

É outro método bom para fazer dinheiro: fazer a previsão dos IFs que vão sair na semana seguinte, comprar as cartas normais e depois vende-las na semana em que sai o IF. Isto porquê? Durante essa semana, só pode sair a carta IF desse jogador, a normal não... Logo vai subir o preço ;) Há malta que gosta de brincar com o mercado
Pois, vocês já estão mais avançados e calejados nestas andanças... Obrigado pelas dicas!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,525
17,089
33
Vila Das Aves
DT199 disse:
Posso dizer que sou um aficionado em carros, desportos motorizados e como tal, comprei o GT Sport em pré-reserva. Who cares? So jogo FIFA lol
Junta-te ao clube!

Eu dantes tambem ainda jogava um GTA V, um belo dum need for speed, mas desde o FIFA15 que no pc só roda FIFA, FIFA, FIFA!

É até onde não der mais! :D
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
DT199 disse:
Sbcs...?

Tenho de começar a explorar melhor isto, é acompanhar esta thread. O único senão, é que não estando eu no arranque, o ideal para mim será focar-me em ter pelo menos 1 equipa forte (a 2a equipa vai ficando com os que são substituidos pelos upgrades da 1a).
Sim, squad bluilding chalenges.

Basicamente trocas squads por packs.

E existem SBCs permanentes e outros com validade.

Um permanente é um gold upgrade pack e que tens que dar uma squad com 11 jogadores de ouro e 40 de quimica e recebes um pack de dois raros untradable. Esse SBC apesar de a primeira vista não parecer, é o que dá melhor jogadores. No fifa 17 cheguei a sacar o Neymar a 98 nesse pack.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
jaco250 disse:
Sim, squad bluilding chalenges.

Basicamente trocas squads por packs.

E existem SBCs permanentes e outros com validade.

Um permanente é um gold upgrade pack e que tens que dar uma squad com 11 jogadores de ouro e 40 de quimica e recebes um pack de dois raros untradable. Esse SBC apesar de a primeira vista não parecer, é o que dá melhor jogadores. No fifa 17 cheguei a sacar o Neymar a 98 nesse pack.
É pá isto do UT realmente é muito mais do que formar uma equipa e jogar contra os outros. Nem fazia ideia de que havia esse modo, de fazer um 11 e trocá-lo por packs...TOP!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
DT199 disse:
Sbcs...?

Tenho de começar a explorar melhor isto, é acompanhar esta thread. O único senão, é que não estando eu no arranque, o ideal para mim será focar-me em ter pelo menos 1 equipa forte (a 2a equipa vai ficando com os que são substituidos pelos upgrades da 1a).
Conselho #1

Utiliza duas equipas, uma no onze inicial e outra no banco e alternas a utilização.

assim nunca precisaras de gastar fitness cards.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
DT199 disse:
Pois, vocês já estão mais avançados e calejados nestas andanças... Obrigado pelas dicas!
Hehe. Não tarda já tás o Mino Raiola da UT ;)
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Quanto a vocês não sei, mas eu este mês já abri à vontade 100 packs (entre fifa points, SBCs e prémios do jogo) e o melhor que me saiu foi o Matuidi...

Já vou no 4º ano de UT e ainda estou à espera duma carta que me dê dinheiro suficiente para fazer o que me apetece o resto do jogo :p Messi, Ronaldo, um Iconzinho...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
DT199 disse:
É pá isto do UT realmente é muito mais do que formar uma equipa e jogar contra os outros. Nem fazia ideia de que havia esse modo, de fazer um 11 e trocá-lo por packs...TOP!
Acompanha este site para veres as cartas que vão saindo:

http://www.futhead.com/

Em cima tem os scbs que diz qual a melhor forma de os fazer.

os que têm tempo limitado normalmente os jogadores necessiros têm uma inflação brutal, eu ontem para fazer um relativo ao haloween só por um jogador de prata dei 10k.

 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
jaco250 disse:
Conselho #1

Utiliza duas equipas, uma no onze inicial e outra no banco e alternas a utilização.

assim nunca precisaras de gastar fitness cards.
Já tenho. Foi um dos primeiros conselhos dados por um amigo que é um agarrado em UT. Tal como disse à pouco, já tenho 2 equipas jeitosas, sendo que ambas já estão com 100% de química. O próximo passo é começar a fazer a 2 equipa baseada na Serie A.
gnh disse:
Hehe. Não tarda já tás o Mino Raiola da UT ;)
Não falta tudo concerteza! ;)
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
gnh disse:
Quanto a vocês não sei, mas eu este mês já abri à vontade 100 packs (entre fifa points, SBCs e prémios do jogo) e o melhor que me saiu foi o Matuidi...

Já vou no 4º ano de UT e ainda estou à espera duma carta que me dê dinheiro suficiente para fazer o que me apetece o resto do jogo :p Messi, Ronaldo, um Iconzinho...
Eu até estou com sorte este ano.

Ainda num pack de sbc saquei o eriksen que rendeu mais de 100k.

E como já disse aqui, logo no inicio saquei o mbape otw o que me deu alta margem de coins pelo menos até ao natal.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
jaco250 disse:
Sim, squad bluilding chalenges.

Basicamente trocas squads por packs.

E existem SBCs permanentes e outros com validade.

Um permanente é um gold upgrade pack e que tens que dar uma squad com 11 jogadores de ouro e 40 de quimica e recebes um pack de dois raros untradable. Esse SBC apesar de a primeira vista não parecer, é o que dá melhor jogadores. No fifa 17 cheguei a sacar o Neymar a 98 nesse pack.
Só queria essa sorte :)