Fran Navarro (Olympiacos)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.55

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.55 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,346
19,569
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mais um jogador afectado com o tipo de equipa adversária, hoje faria mais sentido o Toni até.
Já começa a ser demasiada afectação. Ele tem é q jogar à bola, hoje não jogou.
Não há tempo no FCPorto, ou se ganha ou rápido se torna tarde...quer jogar a este nível, mostre estofo.

Continuo com a dúvida se o Galeno como ponta de lança não é melhor q os outros tirando o Taremi.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,064
12,426
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Neste momento não seria justo colocar carimbos em ninguém, mas infelizmente o Navarro ainda não mostrou nada que justificasse o investimento.

Fui muito contra a sua contratação, mas espero que me mostre que estava enganado.

Veremos se não acabamos a época com o Navarro atrás do Namaso nas opções.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,027
20,435
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Neste momento não seria justo colocar carimbos em ninguém, mas infelizmente o Navarro ainda não mostrou nada que justificasse o investimento.

Fui muito contra a sua contratação, mas espero que me mostre que estava enganado.

Veremos se não acabamos a época com o Navarro atrás do Namaso nas opções.
É um jogador que precisa de muitos cruzamentos , engana muito bem os defesas na área ..

E nós não jogamos assim.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,482
6,672
44
Lisboa
com o jogo que andamos a fazer, em varias táticas é difícil fazer milagres...
ele finalizava, porque a bola chegava a ele....a maneira como andamos a jogar, a bola não chega lá na frente em condições....
não temos quem saiba cruzar, perdem-se em passes dentro da área, que acabam sempre nos pés dos centrais adversários...geralmente o pessoal no ataque, tem decidido mal....
precisa mais tempo, para mostrar algo....para isso, é necessário que comecemos a jogar à bola....
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,888
8,393
Italia
com o jogo que andamos a fazer, em varias táticas é difícil fazer milagres...
ele finalizava, porque a bola chegava a ele....a maneira como andamos a jogar, a bola não chega lá na frente em condições....
não temos quem saiba cruzar, perdem-se em passes dentro da área, que acabam sempre nos pés dos centrais adversários...geralmente o pessoal no ataque, tem decidido mal....
precisa mais tempo, para mostrar algo....para isso, é necessário que comecemos a jogar à bola....
Já teve oportunidades para finalizar... obviamente que ainda é muuuiiito cedo para avaliar..
Eu acredito, mas vai ter de ser clinico quando lhe aparecer a bola.
 
  • Like
Reações: LR e Don Corleone