Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.95

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.95 Performance da Época
Jogos
40
Golos
8
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,223
7,946
42
Porto
Estava a ser dos poucos jogadores consequentes da equipa.
Fartou-se de levar porrada, principalmente naquela marcação raivosa do Mateus.
Mas aquele descontrolo total era desnecessário.
Enfim...ver o seu pai/treinador e irmão envolvidos em polémicas a meio da semana também não deve ajudar nada à sua estabilidade.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,054
9,272
Tem de se acalmar, talvez tar com o pai não seja a melhor maneira. São estas situações que podem fazer um jovem de craque a bom jogador.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,582
1,570
Um homem não é de ferro
Um jovem ainda menos.

Sente.
Não vou criticar por sentir na pele os roubos.
Mas tem de ser por vezes mais cínico.
pois.
quantos aqui com a idade do Francisco, a jogarem/ganharem/terem o destaque que ele tem, seriam melhores?

21 aninhos pessoal. Eu lembro-me dos meus, e posso vos dizer que o Chico tem muito.juizo!
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
É um miúdo.
Mas a ratice ou nas e connosco ou se ensina. Perde a cabeça com demasiada facilidade e, se não mudar a postura, vai-se arrepender.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,351
4,303
Depois do jogo de hoje não me parece muito justo criticar o temperamento do Francisco e do Sérgio. O Sérgio por vezes perde as estribeiras em situações que não se justificariam mas no momento actual é difícil não perder a cabeça e em relação ao Chico a mesma coisa.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,720
20,211
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Epah não me fodam tem que se concentrar em jogar futebol e não nestas merdas..

E está visto que já está marcado na liga portuguesa.. não há hipótese.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,725
4,033
Conquistas
1
Mais um bom jogo. Roubaram-lhe um penalty e fartou-se de levar pancada do Mateus Fernandes. Não julgo o resto porque eu no lugar dele, depois de ser espoliado, faria bem pior.
Não pode. Não ganha nada com isso. Enquanto a bola rola não pode, tem de se focar em jogar. Não havia melhor vingança do que ter tentado tudo por tudo até ao fim, mesmo que não resultasse.
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,800
4,026
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Alguns aqui estão a pedir ao miúdo para ter calma quando está dentro de campo e assiste a um assalto ?!
Ninguém é de ferro, seja Conceição ou costa ou dias ou outro qualquer.
O que aquele ladrão nobre hoje fez dava direito a prisão! E não falo apenas na reversão do penalti claríssimo por braço na cara do francisco, fala na quantidade absurda de faltas não assinaladas a nosso favor. Só o galeno deve ter tido uma mão cheia delas.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,371
107,821
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não pode. Não ganha nada com isso. Enquanto a bola rola não pode, tem de se focar em jogar. Não havia melhor vingança do que ter tentado tudo por tudo até ao fim, mesmo que não resultasse.
Além de ter sido uma fita descomunal.
Mas enfim.
É o "neo futebol"
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
512
851
Fds eu sou bem mais velho que o Chico e vontade para partir o focinho aquele mandrião não foi pouca.

Anulam-lhe um penalti e logo a seguir marcam-lhe uma falta risória sobre o Matheus??? Isto é gozar com o jogador.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,835
10,792
Fds eu sou bem mais velho que o Chico e vontade para partir o focinho aquele mandrião não foi pouca.

Anulam-lhe um penalti e logo a seguir marcam-lhe uma falta risória sobre o Matheus??? Isto é gozar com o jogador.
Estás a perder e a ser roubado. Tens é de unir as tropas e tentar dar a volta ao jogo. No fim sim, podes perder a paciência e mesmo assim, tem de se saber gerir emocionalmente. Tudo isto é falta de liderança no clube e na equipa.
 
  • Like
Reações: miguel1000