Fucile

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,732
8,907
30
Porto
se ele não joga porcausa de uma certa pessoa, vai continua aqui a fazer o quê?
por mim ficava, mas se é para ficar aqui a arrastar, mais vale ir embora, com muita pena minha, pois até era um bom lateral, o qual eu critiquei por aquilo que fez ao vp, mas depois de ver que ele não é o primeiro a ser queimado por uma certa pessoa, já começo a perceber algumas atitudes de alguns jogadores
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,742
40,687
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pelado disse:
Esse malandro do Vitor Pereira queimou muitos jogadores enquanto andou por aqui. Até deu dó.

Como deu e dá dó uma série de opções do treinador Paulo Fonseca aquando da escolha do plantel. Quis armar-se em Doutor e esquecer as opções correctas de outros que já por aqui andavam há mais tempo e tem-se dado muito mal (Fucile, Izmaylov, Kelvin, etc, etc).

Cada tiro, cada melro .......
xiu

O pessoal mentalizou-se disso não vale a pena estragar esse processo todo de mentalização.
 
D

Doriva

Guest
jam disse:
Nós seriamos tetra campeões e o VP seria tri campeão.
Sim? E não vamos à frente? E não podemos ser tetra?

E na Champions? Podemos dizer pacificamente que com o VP passávamos este grupo? Pois, realmente a memória selectiva é uma característica do ser humano em geral.

VP é um enorme treinador. Tão grande que anda pela Arábia Saudita porque mais ninguém o quis. Que perda que foi.
 
D

Doriva

Guest
Pelado disse:
Esse malandro do Vitor Pereira queimou muitos jogadores enquanto andou por aqui. Até deu dó.
Não queimou ninguém. Só herdou uma equipa que ganhou tudo e conseguiu reduzir para bem menos de metade a sua produção, mas isso também não é nada de especial. Foi um crime lesa-Porto a sua saída. É só ver por onde anda esse génio, que fez um trabalho inigualável no NGC, para se constatar o tamanho valor e ambição do mesmo.
 
J

jam

Guest
Doriva disse:
Sim? E não vamos à frente? E não podemos ser tetra?

E na Champions? Podemos dizer pacificamente que com o VP passávamos este grupo? Pois, realmente a memória selectiva é uma característica do ser humano em geral.

VP é um enorme treinador. Tão grande que anda pela Arábia Saudita porque mais ninguém o quis. Que perda que foi.
E sem VP seremos tetra campeões e PF será campeão.
Na champions não faço ideia do que faria VP neste grupo.
Preferia adivinhar o euro milhões.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,686
21,853
Gaia
Este individuo ainda tem tópico, mas daqui em diante não vou postar mais nada neste escroque.
Um escroque com boa imprensa, boa imagem e aceitação nos portistas.
Um falso e um enganador, só de pensar que um Derlei por muito menos foi ameaçado e teve de fugir dos SD.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,640
1,661
Porto
Doriva disse:
Não queimou ninguém. Só herdou uma equipa que ganhou tudo e conseguiu reduzir para bem menos de metade a sua produção, mas isso também não é nada de especial.
Eu não era e nunca fui fã do Vitor Pereira. Mas isso que disseste não é verdade. O Vítor Pereira, no primeiro ano, ficou de calças na mão com a saída do Falcao e no segundo com a saída do Hulk. Num ano teve o Kléber no centro e quando veio Jackson, saiu o Hulk. Foi uma "herança" um bocado cinzenta.



 
D

Doriva

Guest
Mustaine disse:
Eu não era e nunca fui fã do Vitor Pereira. Mas isso que disseste não é verdade. O Vítor Pereira, no primeiro ano, ficou de calças na mão com a saída do Falcao e no segundo com a saída do Hulk. Num ano teve o Kléber no centro e quando veio Jackson, saiu o Hulk. Foi uma "herança" um bocado cinzenta.
O Falcao saiu e a sua não substituição imediata (aqui estou a falar num jogador credível e não num Kléber) foi um erro crasso. Nada a dizer em relação a isto. Mas tal podia servir para explicar a falta de produtividade ofensiva, não um descalabro colectivo e um futebol paupérrimo, que foi aquilo com que fomos brindados no primeiro ano do VP (no segundo ficamo-nos pelo "futebol paupérrimo").

Usar constantemente a desculpa da saída do Falcao para explicar tudo o que de mau víamos nas quatro linhas em 2011/2012 (e foi muita coisa) legitima a que agora também digamos que todos os nossos problemas se prendem com a saída do Moutinho (e do James, já agora).
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,137
10,064
Espero que em Dezembro seja corrido..

Já tinha idade para ter juizo, se não tem, a SAD que assuma uma postura à PORTO.

Indesculpável tal comportamento.

RUA!!
 
D

Doriva

Guest
Filipe01 disse:
Espero que em Dezembro seja corrido..

Já tinha idade para ter juizo, se não tem, a SAD que assuma uma postura à PORTO.

Indesculpável tal comportamento.

RUA!!
Ter idade, tem. Mas olha que no sábado, a seguir ao empate no Restelo, não lhe faltava animação mesmo a altas horas da noite.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,698
499
grandeporto disse:
Este individuo ainda tem tópico, mas daqui em diante não vou postar mais nada neste escroque.
Um escroque com boa imprensa, boa imagem e aceitação nos portistas.
Um falso e um enganador, só de pensar que um Derlei por muito menos foi ameaçado e teve de fugir dos SD.
Por isso é que acho que deveria ficar a treinar na Constituição com os infantis da Dragon Force!

Depois iria ao mundial ver o jogo na bancada, que é para aprender e os restantes do plantel tirarem também as suas conclusões!

Dass, ganho de certeza pelo menos 30 vezes menos que ele (não me posso queixar do que ganho), e ainda se dá a estas merdas? É coloca-lo na solitária!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,137
10,064
Doriva disse:
Ter idade, tem. Mas olha que no sábado, a seguir ao empate no Restelo, não lhe faltava animação mesmo a altas horas da noite.
Lamentável.

Só lá anda porque o deixam..
 
D

Doriva

Guest
Filipe01 disse:
Lamentável.

Só lá anda porque o deixam..
Agora pelos vistos já não deixam, mas um bocado mais de recato e descrição, tendo em conta que o clube  ainda lhe paga o ordenado, não devia ser pedir muito (embora, no caso dele, seja de facto pedir muitíssimo). Isto sobretudo numa noite em que jogamos mal e não ganhamos é de lamentar . 
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,698
499
Doriva disse:
Ter idade, tem. Mas olha que no sábado, a seguir ao empate no Restelo, não lhe faltava animação mesmo a altas horas da noite.
Afinal são estes os assuntos particulares que o artista está a resolver?

Solitária com ele!
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Martinez1950 disse:
Afinal são estes os assuntos particulares que o artista está a resolver?

Solitária com ele!
Se fossem estes os assuntos particulares a serem resolvidos, era muito bom...
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,907
11,224
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Segundo o jornal "O Jogo", esta confusão valeu-lhe a suspensão.
Se tivesse paciência para brincar aos psicólogos, procurava perceber o que terá conduzido à sua atitude, de forma a compreender se não existem outros problemas subjacentes associados a este comportamento que possam ter outros culpados. Mas não tenho a paciência nem conhecimentos de causa para tecer esses raciocínios, por isso... adeus Fucile, foi bom enquanto quiseste jogar à bola.

O Porto é muito superior a isto, não somos os mouros em que o treinador é agredido e insultado e o jogador fica.