Futebol Brasileiro

J

JAEP

Guest
surpresa07 disse:
só vi os últimos 10 minutos, mas pareceu-me uma transmissão autêntica da btv.

1- comentários
2- os padres a darem completamente a volta ao jogo
3- a nação fla como eles chamam a acharem que ganharam justo

sério o jj escolheu a dedo. no futebol brasileiro não há Vitor Pereiras e Kelvins para o colocar no seu sítio (ajoelhado)
O penalti é claro. O Flamengo estava a jogar sem Everton Ribeiro e Bruno Henrique porque tentaram fazer a cama ao Flamengo na jornada anterior.

O único lance que eu tenho mesmo duvidas é no 2° golo do Flamengo por causa das duas bolas em campo.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,515
13,726
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
surpresa07 disse:
só vi os últimos 10 minutos, mas pareceu-me uma transmissão autêntica da btv.

1- comentários
2- os padres a darem completamente a volta ao jogo
3- a nação fla como eles chamam a acharem que ganharam justo

sério o jj escolheu a dedo. no futebol brasileiro não há Vitor Pereiras e Kelvins para o colocar no seu sítio (ajoelhado)
1º era o apanha bolas a meter a bola no campo e querias que o golo não fosse validado. Agora no fim os gajos do 11 queriam o VAR porque achavam que havia penalty na área do FLA e estão feitos para apoiar o FLA.
Que não queiras o FLA campeão é legítimo mas não inventes fdx.
 
J

JAEP

Guest
Philipp disse:
Muito bem a pressão do JJ à arbitragem antes do jogo. Aprendeu muito na passagem pelo Benfica. Vantagem confortável no campeonato mas a saída era complicada. Os árbitros resolveram as coisas. No final vai capitalizar com a imprensa o titulo ganho. Nem interessa ter fugido para um campeonato que ficou parado no século XX.
O JJ falou da arbitragem após um assalto na Arena da baixada. Desde então não falou nada. Não há conf de imprensa antes dos jogos no Brasil.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Devenish disse:
1º era o apanha bolas a meter a bola no campo e querias que o golo não fosse validado. Agora no fim os gajos do 11 queriam o VAR porque achavam que havia penalty na área do FLA e estão feitos para apoiar o FLA.
Que não queiras o FLA campeão é legítimo mas não inventes fdx.
E não havia???

Se não estivesse em fora de jogo poderia muito bem ser marcado penalty...

Os penaltys foram bem marcados, o unico lance que tenho duvidas é na possivel expulsão do lateral direito do Fla

 
J

JAEP

Guest
Devenish disse:
1º era o apanha bolas a meter a bola no campo e querias que o golo não fosse validado. Agora no fim os gajos do 11 queriam o VAR porque achavam que havia penalty na área do FLA e estão feitos para apoiar o FLA.
Que não queiras o FLA campeão é legítimo mas não inventes fdx.
Não foi o apanha bolas. Veio da bancada dos adeptos do Fla.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O penalty do Fortaleza é duvidoso, surreal que não tenha ido sequer ao VAR


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Muito bem a pressão do JJ à arbitragem antes do jogo. Aprendeu muito na passagem pelo Benfica. Vantagem confortável no campeonato mas a saída era complicada. Os árbitros resolveram as coisas. No final vai capitalizar com a imprensa o titulo ganho. Nem interessa ter fugido para um campeonato que ficou parado no século XX.
Lol. Este gajo só pode ser troll. A quantidade de merd* que escreve é surreal.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
surpresa07 disse:
arbitro a deixar jogar com duas bolas em campo, lol... parece o benfica a jogar
Cada canto, cada lançamento, cada lance perigoso, atira-se uma bola para dentro de campo...
Está feito, ganhamos os jogos todos.

Haja noção.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,515
13,726
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Drago93 disse:
E não havia???

Se não estivesse em fora de jogo poderia muito bem ser marcado penalty...

Os penaltys foram bem marcados, o unico lance que tenho duvidas é na possivel expulsão do lateral direito do Fla
Havia se não estivesse fora de jogo mas eu referia-me à dita falta de isenção dos comentadores do 11. É preciso ler tudo e interpretar do modo que respondí ao outro user. Pegar numa coisa e omitir o contexto está mal.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Devenish disse:
Havia se não estivesse fora de jogo mas eu referia-me à dita falta de isenção dos comentadores do 11. É preciso ler tudo e interpretar do modo que respondí ao outro user. Pegar numa coisa e omitir o contexto está mal.
Eu senti alivio nos comentadores por estar em fora de jogo mas isso sou eu...

Acho que é óbvio que os comentadores estão ali de cachecol do Flamengo no pescoço
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,462
1,369
Conquistas
15
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Madjer
Sem jogar grande coisa, mas o jj soma e segue. Vamos ver se eles conseguem recuperar o Arascaeta e o Filipe Luis , porque as segundas linhas sao muito fraquinhas.
 
J

JAEP

Guest
Drago93 disse:
Eu senti alivio nos comentadores por estar em fora de jogo mas isso sou eu...

Acho que é óbvio que os comentadores estão ali de cachecol do Flamengo no pescoço
Óbvio, e eles não negam. Com isto não digo que isso é correto. Só fica feio é mentir em relação aquilo do apanha bolas. E depois em cima disso falaram em chico expertise.

Dizem aquelas coisas como se nada fosse.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,515
13,726
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Drago93 disse:
Eu senti alivio nos comentadores por estar em fora de jogo mas isso sou eu...

Acho que é óbvio que os comentadores estão ali de cachecol do Flamengo no pescoço
E não é normal que puxem pelo FLA por estar lá o JJ? Eu também quero que ele ganhe e daí, não posso? Mas se estivesse a comentar o jogo fazia por ser isento, não é fácil mas acho que conseguia. Não ví nada neles que fosse exagerado. Eu só ví os 10m finais porque pensava que era amanhã mas não ví nenhuma exuberância exagerada deles. Agora ter o jogo quase perdido e ganhar mexe com qualquer um, exceto aqueles que queriam o contrário e foram de melão na cabeça para casa - é  vida, calha a todos.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,515
13,726
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu gostava de ver algum de vocês a ver um jogo do FCP entrar uma bola para dentro do campo que não teve influência na jogada do golo e o árbitro anular-nos o golo.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Philipp disse:
Muito bem a pressão do JJ à arbitragem antes do jogo. Aprendeu muito na passagem pelo Benfica. Vantagem confortável no campeonato mas a saída era complicada. Os árbitros resolveram as coisas. No final vai capitalizar com a imprensa o titulo ganho. Nem interessa ter fugido para um campeonato que ficou parado no século XX.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Devenish disse:
E não é normal que puxem pelo FLA por estar lá o JJ? Eu também quero que ele ganhe e daí, não posso? Mas se estivesse a comentar o jogo fazia por ser isento, não é fácil mas acho que conseguia. Não ví nada neles que fosse exagerado. Eu só ví os 10m finais porque pensava que era amanhã mas não ví nenhuma exuberância exagerada deles. Agora ter o jogo quase perdido e ganhar mexe com qualquer um, exceto aqueles que queriam o contrário e foram de melão na cabeça para casa - é  vida, calha a todos.
Lol

Não acho nada mal que queiram que o Flamengo ganhe ( eu também quero e ainda não perdi um jogo do Fla desde que o JJ lá está...portanto se a boca do melão foi para mim, saiu ao lado) agora o que eu não como é tudo o que os comentadores dizem...

A constante bajulação ao JJ e ao Flamengo, principalmente do Presume começa a irritar um bocadinho...
 
J

JAEP

Guest
Devenish disse:
Eu gostava de ver algum de vocês a ver um jogo do FCP entrar uma bola para dentro do campo que não teve influência na jogada do golo e o árbitro anular-nos o golo.
Isso é outra coisa. Mas os próprios comentadores do 11 dizem pensado eles que tinha sido o apanha bolas do Fortaeza a meter bola no campo...
"Se tivesse sido um jogador do Flamengo a pôr a bola lá dentro o lance merecia revisão, mas já que foi o apanha bolas"

Ora não foi um jogador do Flamengo, foi os adeptos...

O que eles diriam agora?
O que dirias tu agora?

Eu acho que o golo é válido porque essa segunda bola não teve influência direta no golo.
Mas não sei as regras em relação a estes casos em específico. 
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,515
13,726
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Drago93 disse:
Lol

Não acho nada mal que queiram que o Flamengo ganhe ( eu também quero e ainda não perdi um jogo do Fla desde que o JJ lá está...portanto se a boca do melão foi para mim, saiu ao lado) agora o que eu não como é tudo o que os comentadores dizem...

A constante bajulação ao JJ e ao Flamengo, principalmente do Presume começa a irritar um bocadinho...
A boca não foi para ti foi para o bot que está mais que identificado. Sobre os comentadores; eu ligo pouco ao que eles dizem, estes ou outros (mesmo Porto Canal) - eu penso pela minha cabeça e por vezes até tiro o som para me concentrar melhor no jogo. Logo não sou pessoa abalizada para os analizar. O Artur Jorge disse uma vez que via jogos na tv sem som e a ouvir música sinfónica. Já tenho apanhado streams do Porto que há apenas som ambiente do campo - adoro.