Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
721
1,115
Não tens a noção dos jogadores que tinham problemas e que aqui se reabilitaram. Só para te dar uma ideia, o Deco foi de pé engessado numa viagem de Champions onde o clube pagou 4 lugares só para ele ir de perna estivada e não ficar cá. Nem te digo o porque.
Aliás se há coisas que nós já tivemos foram jogadores com imensos problemas antes de virem para o Porto…
 
P

portu

Guest
Não tens a noção dos jogadores que tinham problemas e que aqui se reabilitaram. Só para te dar uma ideia, o Deco foi de pé engessado numa viagem de Champions onde o clube pagou 4 lugares só para ele ir de perna estivada e não ficar cá. Nem te digo o porque.
O Deco na altura dele, tinha tanta fama de louco que até houve rumores, uma vez que estava de fora por vários meses, que não era por estar lesionado, mas sim porque o internaram numa clínica de desintoxicação, por causa da branca.
 
P

portu

Guest
Não tens a noção dos jogadores que tinham problemas e que aqui se reabilitaram. Só para te dar uma ideia, o Deco foi de pé engessado numa viagem de Champions onde o clube pagou 4 lugares só para ele ir de perna estivada e não ficar cá. Nem te digo o porque.
OK, dá alguns exemplos.
Sem saber a quem te referes (mas imaginando alguns deles), sou capaz de apostar que, em nenhum desses casos, apostaste 10 milhões para ver no que é que dava.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,152
10,452
De certeza que se estiver em condições de jogar, era possível emprestar a algum clube da primeira liga, tínhamos era que pagar o salario..

A questão é, pagar por pagar, ao menos ia jogando qualquer coisa.

Acho que pela postura dele a ultima coisa que se devia fazer era recompensa-lo e envia-lo para mais um período de ferias no Brasil ou teria ainda mais tentações, aqui ao menos dava para ir controlando.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,504
11,424
Já nem me lembrava deste ato de gestão...
Esta SAD faz tanta merda que eu já me tinha esquecido que este é nosso jogador.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,751
34,865
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se por acaso a ideia passa por rentabilizar seja o que for com este gajo … era melhor emprestar à Europa. Se o mandam para o Brasil agarra-se à cachaça e aos puteiros e nunca mais vemos 1 cêntimo com ele
 
Última edição: