Game of Thrones [Spoilers]

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,251
3,550
Aqui está o episódio alternativo para quem não gostou do original
https://youtu.be/2kMCxy3c5p8
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Y_Chippo disse:
E o VAR da primeira mao devem ser os 3 corvos que o Bran "enviou" para atrair o Night King - sao meio ceguinhos e ninguem percebeu muito bem o que andavam para ali a fazer.
Essa cena dos corvos é intrigante. Não me acredito que tenham ido só passear. Mas será que alguma vez vão explicar o que se passou?
 

nando

Arquibancada
19 Julho 2006
397
29
Barcelos
Vou dar os meus 5 cêntimos para a causa. Já li os 10 livros há alguns anos e para alguém que como eu devora fantasia achei-os fantásticos, confesso que tinha algumas duvidas a respeito da série, normalmente quando adaptam ao cinema ou televisão livros deste género é quase sempre uma desilusão. O GOT na minha opinião não foi e não é. Acho que os livros ou series de fantasia não são biografias, não procuram retratar acontecimentos históricos, tempos passados, são o que o nome indica fantasia e tem lugar apenas na nossa capacidade de imaginar. Por isso acho as criticas que vou lendo e não é só aqui(desculpem a expressão) um pouco idiotas e injustas.
O ator que faz o papel de Samwell Tarly na série conta numa entrevista coletiva uma historia que reflete isso mesmo. Diz ele que foi abordado na rua por alguém que lhe disse gosto da série, dos atores e do teu personagem só acho mal uma coisa "como é que o teu personagem passa grande parte da serie a andar, correr, subir montanhas na neve, lutar e continua gordo" e a resposta dele foi "mas, então tu gostas de uma série em que pessoas ressuscitam, em que há uns personagens zombies, dragões, pessoas assassinadas por névoa e a única coisa que tu não achas plausível é eu continuar gordo".
As séries de fantasia são assim O Senhor dos Anéis tem como base um anel que te torna invisível e ao mesmo tempo te transforma num lorde do mal, o fato de tal anel não existir na realidade não é por assim dizer um obstáculo, por isso neste tipo de serie conta pouco como é que a Arya chegou ali, porque é que o NK não antecipou esse momento, etc... Acho que quem gosta de fantasia adora a serie e os livros.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,012
4,205
Olimpo
Sem isto aqueles minutos finais do episódio não seriam tão épicos como acabaram por ser:

https://m.youtube.com/watch?v=SXQFX6uBQuI

 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Zeus disse:
Sem isto aqueles minutos finais do episódio não seriam tão épicos como acabaram por ser:

https://m.youtube.com/watch?v=SXQFX6uBQuI
Ando desde segunda com esta música na cabeça. Muito bem esgalhada.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,012
4,205
Olimpo
LordFCP disse:
https://www.youtube.com/watch?v=pS-gbqbVd8c

Esta também já tinha sido muito boa. Parece que o Ramin tem um certo jeito para a coisa ahah
Essa tb é muito boa! Já estamos mais que avisados quando o instrumental começa a tocar coisas vão se passar ehehe.

O Ramin conta com um currículo invejável, foi compositor assistente em filmes como Batman Begins e Piratas das Caraibas, compositor principal no filme homem de ferro, da série prison break, entre muitos outros, atualmente para além de GOT tb está na série da HBO Westworld.

Todos os temas de todas as casas de Westeros foi ele que compôs, a primeira foi claro o tema da casa Stark que podemos ouvir numa das cenas mais emblemáticas da série ate agora quando Lyanna Stark pede ao Ned para cuidar do Jon, compôs tb "The Rains of Castamere" o tema que ninguém mais quer ouvir na série ahahah.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Zeus disse:
Essa tb é muito boa! Já estamos mais que avisados quando o instrumental começa a tocar coisas vão se passar ehehe.

O Ramin conta com um currículo invejável, foi compositor assistente em filmes como Batman Begins e Piratas das Caraibas, compositor principal no filme homem de ferro, da série prison break, entre muitos outros, atualmente para além de GOT tb está na série da HBO Westworld.

Todos os temas de todas as casas de Westeros foi ele que compôs, a primeira foi claro o tema da casa Stark que podemos ouvir numa das cenas mais emblemáticas da série ate agora quando Lyanna Stark pede ao Ned para cuidar do Jon, compôs tb "The Rains of Castamere" o tema que ninguém mais quer ouvir na série ahahah.
Eu bem me parecia que quando comecei a ouvir a música fez-me logo lembrar Westworld. Não sabia que era o mesmo gajo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,432
40,216
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
O Ramin conta com um currículo invejável, foi compositor assistente em filmes como Batman Begins e Piratas das Caraibas, compositor principal no filme homem de ferro, da série prison break, entre muitos outros, atualmente para além de GOT tb está na série da HBO Westworld.
É portanto o aluno do mestre Hans Zimmer
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,432
40,216
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
https://twitter.com/barbaracsbastos/status/1123619673520640001
 

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
A banda sonora é incrível.

Já a semana passada a música da Jenny deu um arrepio pela espinha acima que nem é bom.

A versão da Florence a cantar acho que fica no meu top 3 de toda a série.
Rains of Castemere e a Light of the Seven são as outras duas.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sam93 disse:
A banda sonora é incrível.

Já a semana passada a música da Jenny deu um arrepio pela espinha acima que nem é bom.

A versão da Florence a cantar acho que fica no meu top 3 de toda a série.
Rains of Castemere e a Light of the Seven são as outras duas.
A música da Jenny foi uma bomba para os mais "colados", ninguém estava a contar.
E o significado da música também é super interessante. :)

https://awoiaf.westeros.org/index.php/Jenny%27s_song
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,518
2,449
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
O Ramin Djawadi também fez a banda sonora de Pacific Rim, mais uma das minhas favoritas

E também de Person of Interest lembrei-me agora.