Héctor Herrera

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,774
99
Parabéns capitão , grande grande jogo . Uma pena ser maltratado pelos adeptos , um jogador que da tudo , grandíssimo
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Quase 12 km hoje...de longe o que mais correu!

Mais 1 km do que o segundo... Dá tudo!

Parabéns capitão!
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,825
5,921
O passe é um dos principios basicos do futebol.

Um medio não pode falhar "apenas no passe"

Um medio pode falhar em tudo excepto no passe

O Moutinho já mesmo sem a mesma dinamica consegue jogar melhor com a bola nos pés que o Herrera.

Um medio que ocupe aquela posição tem de ser mais como o Moutinho e menos como Herrera
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Apostei em HH no 11 e o medio mais subido. E expliquei porquê. A defender e perto da nossa zona defensiva, pode ter as seus habituais paragens cerebrais por isso devia, como foi , o médio mais avançado, pois é uma máquina a correr ( a prova foram os 12km) e com muito mais remate e poder fisico.  Agora para Alvalade.....só espero que o Corona não seja titular, quer joguemos em 442, ou 433.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,719
21,919
Gaia
sirmister disse:
@grandeporto  tu que gostas de estatísticas, esta época em todos os jogos em que o Hector foi titular na champions o FCP ganhou, em todos os jogos em que ele não jogou o FCP perdeu.

Outra estatística, sempre que o FCP teve 4 Mexicanos ao mesmo tempo em campo ganhou o jogo.


De referir tambem que Hector foi fundamental com um passe de trivela no 1 golo, e esteve no 3 golo também.
-----------------------------

O que tu queres é conversa, já fiz o meu comentario:
-Herrera 12 Kms, muito roubo de bola e recuperaçoes e tres fifias de cortar a respiração, portanto o costume 8 e 80
-Layun, reyes e Corona essenciais

Pena esqueceres o Marega, O Abouba e o Brahimi, já percebi não são mexicanos.

Já agora é pena andares esquecido das estatisticas dos 4 anos anteriores com os mexicanos. Já agora volto a lembrar que o melhor mexicano é o Junior Moleck do juniores. Finalmente um mexicano que vem a tempo de evoluir e que seja um Gudino2 nem o Omar Gouveia que pelos vistos tem uma opçao de compra ............... por  2M !!!!!!!
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,471
2,884
40
Almada
Vi o jogo com dois treinadores e ambos adoram o Herrera pelo espaço que ocupa em campo...não deixa de ser curioso o futebol de hoje em dia, o Herrera é o nosso Mono....aquela TV antiga ainda a preto e branco que já não liga mas ocupa o espaço certo para meter a jarra especial.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,754
40,704
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
-----------------------------

O que tu queres é conversa, já fiz o meu comentario:
-Herrera 12 Kms, muito roubo de bola e recuperaçoes e tres fifias de cortar a respiração, portanto o costume 8 e 80
-Layun, reyes e Corona essenciais

Pena esqueceres o Marega, O Abouba e o Brahimi, já percebi não são mexicanos.

Já agora é pena andares esquecido das estatisticas dos 4 anos anteriores com os mexicanos. Já agora volto a lembrar que o melhor mexicano é o Junior Moleck do juniores. Finalmente um mexicano que vem a tempo de evoluir e que seja um Gudino2 nem o Omar Gouveia que pelos vistos tem uma opçao de compra ............... por  2M !!!!!!!
As fifias são prepositadas para baixar a concentração do adversario, ou achas que aquele passe de trivela no 2 golo que depois permite que o Monaco se desequilibre e abra espaço para o contra ataque que depois dá o golo foi um erro? ..

Já disse que o Marega está a calar muita gente.

 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
grandeporto disse:
-----------------------------

O que tu queres é conversa, já fiz o meu comentario:
-Herrera 12 Kms, muito roubo de bola e recuperaçoes e tres fifias de cortar a respiração, portanto o costume 8 e 80
-Layun, reyes e Corona essenciais

Pena esqueceres o Marega, O Abouba e o Brahimi, já percebi não são mexicanos.

Já agora é pena andares esquecido das estatisticas dos 4 anos anteriores com os mexicanos. Já agora volto a lembrar que o melhor mexicano é o Junior Moleck do juniores. Finalmente um mexicano que vem a tempo de evoluir e que seja um Gudino2 nem o Omar Gouveia que pelos vistos tem uma opçao de compra ............... por  2M !!!!!!!
Desculpem intrometer-me mas grandeporto, não sei se estás a alinhar na brincadeira do @sirmister mas ele é e sempre foi um grande critico do Herrera, está sempre a gozá-lo...

Se não sabes disso estás a levar treino também... ;)
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,719
21,919
Gaia
sirmister disse:
As fifias são prepositadas para baixar a concentração do adversario, ou achas que aquele passe de trivela no 2 golo que depois permite que o Monaco se desequilibre e abra espaço para o contra ataque que depois dá o golo foi um erro? ..

Já disse que o Marega está a calar muita gente.
------------------------------

É, o Herrera tem esse condão desconcentra os adversarios e às vezes os colegas.
Remember Porto Benfica época passada aquele alivio para conta!!!

O Marega está nos a calar e tem dado cagadelas naqueles que o puseram de rastos. 
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,719
21,919
Gaia
kal-el disse:
Desculpem intrometer-me mas grandeporto, não sei se estás a alinhar na brincadeira do @sirmister mas ele é e sempre foi um grande critico do Herrera, está sempre a gozá-lo...

Se não sabes disso estás a levar treino também... ;)
-------------------------------------

Obrigado Kal-el, eu sei já conheço a peça há muitos anos, quando o Porto ganha eu brinco e entra na brincadeira.

Mas quando ele se mete comigo nas derrotas, é verdade ele tira-me do sério, mesmo sabendo que é gozo e ironia que eu aprecio, quando o Porto perde eu passo me.

Abraço Dragoniano
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,197
12,999
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sirmister disse:
As fifias são prepositadas para baixar a concentração do adversario, ou achas que aquele passe de trivela no 2 golo que depois permite que o Monaco se desequilibre e abra espaço para o contra ataque que depois dá o golo foi um erro? ..

Já disse que o Marega está a calar muita gente.
A participação no 3º golo foi de craque.

A forma como ludibriou o adversário fazendo-o pensar que se atrapalhou com a bola para depois a deixar para o colega, apenas aparentemente por acaso. Mas nada nele é apenas por acaso, como sabemos.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,307
5,039
Conquistas
1
  • Junho/18
Acho que o SC percebe bem as limitações do Herrrera, e o papel que lhe dá tem quase sempre isso em conta, pode ser um suplente útil se for utilizado dessa forma.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
758
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Repito aqui o comentário que fiz no tópico do jogo:

"Juro que não compreendo as críticas ao Herrera. Não é uma estrela do outro mundo? Não. No entanto não é o cepo que muitos portistas dizem. O rapaz faz um erro é logo isto e aquilo.
Hoje deu uma consistência muito boa ao meio campo, correu quilómetros. Mesmo na segunda parte, quando já não podia das pernas, corria a todas as bolas."


Existem muitos portistas, muitos por aqui, que parece que lhes dá gosto gozar com o Herrera. Tenham vergonha e respeitem o nosso jogador (muitas vezes capitão).
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,886
62
Hoje teve bem.

Para mim houve um lance que para a RTP foi falha dele, para mim o problema foi o Danilo (acho que foi ele) ter escorregado quando o Herrera fez o passe.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,495
3,599
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
É impressionante como ele num espaço de um minuto consegue fazer uma grande variação de flanco (por exemplo) e depois tem uma "paragem cerebral" e perde a bola de forma ridícula, mas depois é incrível ver o que homem corre e ajuda a equipa tacticamente, vai ser sempre um "patinho feio" para a grande maioria dos adeptos mas se continuar assim (como esteve nos últimos 3 jogos) para mim é titular de caras.
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Para mim continua a ser um jogador útil com limitações mas útil ,mas...muito longe da qualidade que o FCPORTO deveria ter a titular nesta posição fulcral. Tem lugar de caras no plantel mas um titular do FCPORTO tem que ser completo e o Herrera não o é, o meu clube chegou a isto e o Herrera muito bem fazendo jus ao ditado que em terra de cegos quem tem 1 olho é rei . Gostaria de ver o papel do Herrera numas épocas não muito distantes em que tínhamos P.Assunção, Lucho ,Moutinho, Belluchi , Guarin , Fernando, R.Meireles , James (nem todos jogaram na mesma equipa atenção) etc. Ou mais atrás onde tínhamos Costinha ,Maniche , Deco, Alenichev, P.Mendes. Gostaria de ver o papel do Herrera...certamente não seria titular, útil mas nunca titular.