Héctor Herrera

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,007
67
41
Lamego
Se já não gosto dele no NGC atualmente, fará a ganhar muito mais... tudo tem um ciclo e o dele já terminou, agora que façam o que quiserem. Mas não me deixa nada satisfeito ver o que tem jogado e transportar a braçadeira...
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Eh pah se não rende tem de ir para o banco. Não há paciência para erros de passe e lentidão de processos. Se não teve férias e está cansado que lhe seja dado um tempo no banco para subir os níveis. Mediocridade dentro de campo é que não
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,768
3,714
Invicta
O jogo 200 de “el capitán” Herrera no sítio onde tudo começou

Héctor Herrera completou frente ao V. Setúbal o jogo 200 com a camisola do FC Porto. Há cinco anos, pela mão de Paulo Fonseca, o capitão estreou-se precisamente no Estádio do Bonfim.
https://observador.pt/2018/09/23/o-jogo-200-de-el-capitan-herrera-no-sitio-onde-tudo-comecou/
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
https://twitter.com/HHerreramex/status/1043647684656152583

Independentemente do estado de forma ou não, que é algo momentâneo e pode-se se alterar rapidamente,  muitos parabéns pelo 200 jogo.

É um grande marco poder envergar 200 vezes esta camisola, revela muitas coisas e algumas delas são profissionalismo, carácter e qualidade. Goste-se menos ou mais, ninguem faz 200 jogos com esta camisola sem ter essas 3 coisas.

Parabéns, Capitão.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,445
16,395
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Neo disse:
É uma vaca sagrada. Pelos vistos tem de jogar sempre...
Secalhar um mau Herrera é melhor que um bom Oliver.Não sei,digo eu.

Se joga por alguma coisa é.Os jogadores passam por bons e maus momentos.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

"ESPERO FAZER MUITOS MAIS"

Héctor Herrera cumpriu o 200.º jogo pelo FC Porto na vitória em Setúbal
Depois da vitória em Setúbal, onde completou o jogo 200 com a camisola do FC Porto, o capitão Héctor Herrera sublinhou a importância da conquista dos três pontos no percurso para a revalidação do título e assumiu que a oportunidade de poder vestir a camisola do FC Porto é, só por si, “um orgulho” para ele.

Três pontos importantes
“Sabíamos que ia ser um jogo difícil e a relva também não estava fácil. Fizemos uma primeira parte muito boa, em que tivemos a oportunidade de marcar. A segunda parte foi um pouco mais complicada, deixámos de fazer coisas que fizemos na primeira, o que permitiu ao Vitória subir um pouco as linhas e atacar um pouco mais. Marcámos uma segunda vez, num lance de bola parada, que, afinal de contas, é um dos nossos pontos fortes, e conseguimos os três pontos, que são muito importantes para o nosso caminho.”

A evoluir
“Podemos sempre melhorar. Estamos focados no nosso objetivo e estamos a trabalhar para o conseguir. Como o mister diz, estamos a evoluir e isso consegue-se com o trabalho do dia a dia e é com os jogos que vamos continuar a demonstrar que queremos ser campeões.”

O jogo 200
“Antes de mais, é um orgulho poder vestir esta camisola. Nunca imaginei que pudesse viver coisas tão bonitas no futebol e hoje é um dia em que cumpro mais um objetivo, o que me faz sentir muito feliz e muito orgulhoso de estar neste clube, de poder vestir esta camisola. Só quero agradecer a Deus por me dar a oportunidade de estar aqui e o apoio de toda esta gente, que faz o esforço de vir até aqui para nos apoiar. Estou muito feliz pelos 200 jogos e espero fazer muitos mais.”
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,344
Com a dupla herera-S.o o meio campo não funçionava, com a dupla danilo- herrera continua sem funcionar se calhar deveria se dar opurtunidades a outros médios.
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,897
1,848
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
apostador87 disse:
Secalhar um mau Herrera é melhor que um bom Oliver.Não sei,digo eu.

Se joga por alguma coisa é.Os jogadores passam por bons e maus momentos.
Claro que sim...
Como é possível dar ser que um mau Herrera é melhor que um bom Oliver?!?!


Herrera parece estar a fazer frete. Não quer renovar, bancada. Já agora que leve o Brahimi.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,283
571
Na liga dos campeões inventou na linha perde a bola quando tem um colega ao lado contra ataque golo. Ontem perdeu mais uma vez a bola golo do Setúbal valeu o var.
É obrigatório jogar sempre para renovar ou melhor sair a  custo 0 no final de época.