Héctor Herrera

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,259
4,031
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Villas disse:
O nosso Riquelme, dragonado com ouro, a sair a custo zero.

Mas o mais triste vai ser quem virá para o substituir...
De certeza que vai ser complicado encontrar alguem com tanta intensidade e energia do que o Herrera.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
Azul_Eterno disse:
De certeza que vai ser complicado encontrar alguem com tanta intensidade e energia do que o Herrera.
O Ruben Neves não corre muito e preferia ter ele em vez do Herrera...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
vrag disse:
Durante 2 anos pagamos 10M brutos ao Iker não vejo o problema de o Herrera querer 6M brutos (3M net). Não é mercenário por querer ganhar mais nesta fase da carreira. O clube não pode pagar muito bem vai à vida dele agora não podemos julgar o carácter de alguém por querer  ganhar mais ainda mais sabendo que já pagamos mais no passado recente a outros.
O salário do Iker não é comportável, deveriam ser feitos contratos anuais num jogador de 38 anos. Não é por acaso que estes jogadores terminam carreiras na Arábia, Japão ou Buffon no PSG. Mas nos estamos ‘ em falência’, sib alçada da UEFA e não temos um país de petróleo a suportar-nos! Não é um jogador decisivo como por exemplo um Hulk. São opções erradas na minha opinião.

Ainda assim, Iker não teve os custos de aquisição que Herrera ou Brahimi ou Hernâni ou Marcano tiveram, pelo que se não pensam em continuar no clube, porque a proposta não agrada, deveriam sair da mesma forma que entraram, de acordo com o clube arranjar uma solução de venda do seu passe!!!

Nunca este tipo de jogadores pode ser idolatrado no clube! Veja-se o CRonaldo e a saída do Real Madrid aos 34 anos e depois de ter oferecido o que ofereceu ao Real???

Na minha opinião quem sai a custo zero, tem o meu desprezo pelo prejuízo causado ao clube, ainda para mais sem feitos desportivos de relevo!!! Costuma-se dizer’n não se portaram bem com o clube’.

Veja-se Militão, quanto valor acrescentou ao clube e veja-se Herrera ou Brahimi ou Hernâni ou Marcano????
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,763
6,691
Jules Winnfield disse:
O salário do Iker não é comportável, deveriam ser feitos contratos anuais num jogador de 38 anos. Não é por acaso que estes jogadores terminam carreiras na Arábia, Japão ou Buffon no PSG. Mas nos estamos ‘ em falência’, sib alçada da UEFA e não temos um país de petróleo a suportar-nos! Não é um jogador decisivo como por exemplo um Hulk. São opções erradas na minha opinião.

Ainda assim, Iker não teve os custos de aquisição que Herrera ou Brahimi ou Hernâni ou Marcano tiveram, pelo que se não pensam em continuar no clube, porque a proposta não agrada, deveriam sair da mesma forma que entraram, de acordo com o clube arranjar uma solução de venda do seu passe!!!

Nunca este tipo de jogadores pode ser idolatrado no clube! Veja-se o CRonaldo e a saída do Real Madrid aos 34 anos e depois de ter oferecido o que ofereceu ao Real???

Na minha opinião quem sai a custo zero, tem o meu desprezo pelo prejuízo causado ao clube, ainda para mais sem feitos desportivos de relevo!!! Costuma-se dizer’n não se portaram bem com o clube’.

Veja-se Militão, quanto valor acrescentou ao clube e veja-se Herrera ou Brahimi ou Hernâni ou Marcano????
Respeitosamente Jules, dizer que um guarda redes como o Casillas não é decisivo não me parece bem.

Há alguns casos gritantes, algumas defesas a "golos certos" tal como há as bombas do Hulk a entrar lá dentro.

Mas há aquilo que o acho fantástico, a coordenação da defesa para impedir momentos de finalização claros e favoráveis aos avançados.

Sabes perfeitamente que um erro do avançado, à boca da baliza, não é tão penalizado como um frango do guarda redes. Que o digam os nossos avançados de momento, que falham muito e precisam de muitas oportunidades. O Casillas tem sido determinante na nossa baliza, nem que seja de uma forma tão redutora como dizer que não temos melhor.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
RodiFCP disse:
Boa viagem... Vamos ver se é desta que aprendemos alguma coisa e acabamos com estas brincadeiras de vez...2 anos, 3 titulares 2 deles capitães a sair a custo 0?! Que amadorismo!
amadorismo dos jogadores só se for
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,189
1,252
PDuarte disse:
Respeitosamente Jules, dizer que um guarda redes como o Casillas não é decisivo não me parece bem.

Há alguns casos gritantes, algumas defesas a "golos certos" tal como há as bombas do Hulk a entrar lá dentro.

Mas há aquilo que o acho fantástico, a coordenação da defesa para impedir momentos de finalização claros e favoráveis aos avançados.

Sabes perfeitamente que um erro do avançado, à boca da baliza, não é tão penalizado como um frango do guarda redes. Que o digam os nossos avançados de momento, que falham muito e precisam de muitas oportunidades. O Casillas tem sido determinante na nossa baliza, nem que seja de uma forma tão redutora como dizer que não temos melhor.
O Jules tem ódios de estimação e independentemente das evidências nunca irá mudar. Sempre foi assim. Ele forma a opinião dele e a partir daí é para sempre imutável.
O seu ódio ao Casillas é proporcional ao Oliver, tens de notar que as suas intervenções no seu tópico são sempre nesta direcção e basta recuares a uns tempos mais negros onde o Casillas fragava com mais frequência e vês as barbaridades ditas sobre este e outros jogadores estrangeiros, com comentários a roçar a xenofobia.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,763
6,691
Nirvanes disse:
O Jules tem ódios de estimação e independentemente das evidências nunca irá mudar. Sempre foi assim. Ele forma a opinião dele e a partir daí é para sempre imutável.
O seu ódio ao Casillas é proporcional ao Oliver, tens de notar que as suas intervenções no seu tópico são sempre nesta direcção e basta recuares a uns tempos mais negros onde o Casillas fragava com mais frequência e vês as barbaridades ditas sobre este e outros jogadores estrangeiros, com comentários a roçar a xenofobia.
Que tem ódios de estimação já me interiorizei, mas sinto que tenho que rebater naqueles que considero injusto e tenho argumentação.

Também tenho ódios de estimação, Hernani á cabeça. Jogador inconsequente e que se acha melhor do que é. Nunca gostei muito do Herrera, mas há virtudes e defeitos incontestáveis no jogador.

O que procuro é que ele coloque factos. Seja da falta de intensidade do Oliver, seja da incapacidade do Casillas.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Vou ser muito honesto. Não quero que renove. Nada a dizer no que toca ao empenho do jogador, mas é exasperante ver como mastiga jogo e tem pouco QI futebolístico. É um jogador facilmente substituível, com as suas características não faltam médios por aí.

Difícil é subsituir um Danilo ou um Alex Telles. Até mesmo o Brahimi, este pelo dinheiro que custam os jogadores com as suas características.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,763
6,691
Pedro R. disse:
Vou ser muito honesto. Não quero que renove. Nada a dizer no que toca ao empenho do jogador, mas é exasperante ver como mastiga jogo e tem pouco QI futebolístico. É um jogador facilmente substituível, com as suas características não faltam médios por aí.

Difícil é subsituir um Danilo ou um Alex Telles. Até mesmo o Brahimi, este pelo dinheiro que custam os jogadores com as suas características.
Que renove para venda.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,478
14,113
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Azul_Eterno disse:
Que acabe a epoca em grande, muito obrigado por tudo, tambem levou bastante da nossa parte.
Nada a dizer sobre a sua atitude até agora, que seja feliz e que venha outro melhor.
Apenas citei este comentário porque é exactamente aquilo que penso também.

Depois, dizer que apesar de gostar muito do Herrera, não renovaria com ele pelos valores falados. Acho que esse tipo de ordenado deve ser apenas aplicado em 'match-winners'. E desde que me lembro, vi apenas Ricardo Carvalho, Deco e Hulk como jogadores a quem perguntaria: "quanto queres?".
 

vrag

Superior
15 Março 2019
62
0
Jules Winnfield disse:
Na minha opinião quem sai a custo zero, tem o meu desprezo pelo prejuízo causado ao clube, ainda para mais sem feitos desportivos de relevo!!! Costuma-se dizer’n não se portaram bem com o clube’.
O meu problema reside quando declaras desprezo pelo o jogador por sair a custo zero sabendo nós que já foi publico da parte do presidente que rejeitou propostas de 30M que mais que pagavam o que o clube investiu nele. Talvez devesses virar esse desprezo pelo capitão do NGC para a respectiva SAD que devido a alguns desvarios financeirosn no passado recente nos colocaram na situação precária atual limitados pelo FFP.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Jules Winnfield disse:
Na minha opinião quem sai a custo zero, tem o meu desprezo pelo prejuízo causado ao clube, ainda para mais sem feitos desportivos de relevo!!! Costuma-se dizer’n não se portaram bem com o clube’.
é isto. Nem o Diogo Dalot saiu a custo zero e tinha ja a Juventus e Manchester interessados. Podia muito bem deixar o contrato acabar.. mas não, pensou nele mas pensou no clube tambem.

O Herrera está só a pensar nele neste momento, o nosso capitão?!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Se sair a custo zero é porque nem o venderam a tempo nem lhe renovaram contrato a tempo. Nada contra o jogador.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,594
22,515
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Este assunto só não foi tratado em tempo útil (leia-se a meio da época passada) porque empresário não quis e porque a SAD não forçou. Nunca devia ter entrado em último ano de contrato, ou renovava ou era vendido à melhor oferta.

De resto só me estorva que ainda tenha a braçadeira.
 

Madara

Arquibancada
10 Julho 2018
480
5
happy dragon disse:
é isto. Nem o Diogo Dalot saiu a custo zero e tinha ja a Juventus e Manchester interessados. Podia muito bem deixar o contrato acabar.. mas não, pensou nele mas pensou no clube tambem.

O Herrera está só a pensar nele neste momento, o nosso capitão?!
O contrato do Dalot era até Junho de 2019. Se o quisessem tinham de pagar. Não havia outra forma de sair