Hulk - "O Incrível"

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Luciano Spaletti sobre o Hulk:

"Tive a oportunidade de treinar muitos jogadores na minha carreira, mas nenhum tem tantas potencialidades como ele. O Hulk é o melhor. Sei que teve um grande impacto no FC Porto, mas também o teve em São Petersburgo. É um jogador excecional e um rapaz muito tranquilo. Conhece bem a cidade do Porto, os seus adeptos, o estádio, os adversários, mas se utilizar o seu reportório habitual já ficarei muito satisfeito. Acredito que vai estar bem no jogo de amanhã".

Grande Hulk. Que saudades. Não te desejo boa sorte para amanhã mas se dermos mais de três até podes marcar um :D
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Ele é o incrível Hulk,
Ele é o incrível Hulk,
Ele é o incrível Hulk,
Ele é o incrível Hulk.

Hulk, Hulk, Hulk, Hulk, Hulk, Hulk, Hulk, Hulk, Hulk, Hulk, Hulk, Hulk, Hulk, Hulk, Hulk, Hulk.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,484
3,766
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Continua um mosntro!! Tenho pena por não estar a jogar numa grande equipa europeia.. Talvez o seu nome tivesse no top 5 todos os anos.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,901
7,171
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Incrível veio conhecer o nosso Museu. :)

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1620948_10152162353614485_844740624_n.jpg
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
E O MUSEU FOI AINDA MAIS INCRÍVEL

O Museu do Futebol Clube do Porto by BMG tem sido adjectivado, pelos seus visitantes, de várias formas, mas poucas vezes terá o adjectivo “Incrível” sido tão bem empregue como neste sábado: Hulk visitou o Museu do FC Porto e, disse o próprio, “não tinha noção que era tão grande e tão bonito como é”.

?Givanildo Vieira de Souza, mais conhecido dos adeptos portistas por Hulk, autor de 78 golos na sua passagem pelo FC Porto, conheceu este sábado o Museu do FC Porto. No decorrer de uma visita rápida, apadrinhada por Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, e de Antero Henrique, CEO do Desporto, Hulk declarou, ao Porto Canal e a www.fcporto.pt, estar surpreendido com o que encontrou no Museu: “Queria ter vindo à inauguração, mas infelizmente, devido a compromissos profissionais, não tive a oportunidade de vir cá antes. Tive a felicidade de conhecer esta obra hoje e estou encantado. Não tinha noção que era tão grande e tão bonito como é".

Hulk mostrou-se sensibilizado pelo papel de destaque que tem na obra inaugurada a 28 de Setembro de 2012 (data dos 120 anos do clube): “Vi a homenagem que me fizeram neste espaço, permitindo-me fazer parte da história do FC Porto, que é algo que não tem preço e que vou guardar para o resto da minha vida. É como sempre digo, o FC Porto vai estar sempre no meu coração e vou estar sempre a torcer a 100% pelo FC Porto”.

Pontos incontornáveis da visita foram as conquistas europeias do clube e, naturalmente, as várias camisolas que Hulk cedeu ao Museu, uma delas bem especial: a camisola da primeira internacionalização pelo Brasil (a 14 de Novembro de 2011, contra a Inglaterra). Obviamente, a presença no Onze Ideal do FC Porto não passou despercebida ao antigo jogador dos Dragões, que comentou desta forma a estátua que o representa: “Fiquei mais bonito na estátua (risos). Não tenho palavras para agradecer, é ‘legal’ demais. Não encontro palavras para agradecer por fazer parte da história de um clube tão vitorioso e conhecido mundialmente”.

Numa visita em que não conseguiu passar pelo anonimato e teve direito a várias interpelações por adeptos azuis e brancos, que aproveitaram para tirar fotos com o “Incrível”, Hulk aproveitou para agradecer ao clube o papel na sua carreira: “O FC Porto foi o primeiro clube que joguei na Europa e passei aqui quatro anos muito felizes e vitoriosos. Agradeço não só à cidade e ao FC Porto, mas também aos portugueses, que me receberam muito bem a mim e à minha família. Tenho um grande carinho por eles”.

http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/%E2%80%A6-E-o-Museu-foi-ainda-mais-Incrivel.aspx
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,022
26,143
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MarcioTeixeira disse:
Hulk foi convocado para o mundial do Brasil
Para mim é o jogador mais importante em toda a estratégia do brasil. Toda a gente fala do neymar, mas é o hulk que dá o equilíbrio à equipa em todos os aspetos. Depois, bem o resto é marketing.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
MiguelDeco disse:
Para mim é o jogador mais importante em toda a estratégia do brasil. Toda a gente fala do neymar, mas é o hulk que dá o equilíbrio à equipa em todos os aspetos. Depois, bem o resto é marketing.
Isto.

Na minha opinião é o mais importante para a equipa e individualmente é melhor que o Neymar.

O Hulk é quase desprezado ( a partir da taça das confederações começaram a dar-lhe valor) pelos brasileiros, quando para mim, ele é a estrela da equipa.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,589
8,647
30
Porto
Drago93 disse:
O Hulk é quase desprezado ( a partir da taça das confederações começaram a dar-lhe valor) pelos brasileiros, quando para mim, ele é a estrela da equipa.
Eles só gostam dos jogadores "da moda"...se todos falam do Hulk, eles gostam do Hulk, se todos falam do "Chiquinho", eles passam a gostar do Chiquinho...
Quando o Hulk brilhava a sério, no NGC, eles não gostavam dele...
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Hulk voltou a marcar no Estádio da Luz, mas fez questão de garantir que nada tem contra o Benfica.

«Joguei no maior rival do Benfica. Sou portista, como toda gente sabe, mas isso não quer dizer que odeie o Benfica. Tenho respeito, mas fico feliz quando faço golos», esclareceu o avançado brasileiro, prosseguindo:

«Também já marquei ao FC Porto e não comemorei por respeito. Contra o Benfica, comemoro porque é o maior rival do FC Porto, mas não é por ser apenas o Benfica, tento marcar a todas as equipas.»


Sublinho o "sou portista".
Orgulho! :)
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Que saudades tenho de te ver jogar aqui no FC Porto... Só foi pena aquela bolas que mandaste ao poste, para a festa ser ainda maior...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
ENORME!!!!

O melhor jogador que vi jogar no nosso clube ( a par do Deco)!!