Iker Casillas

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Vitor Silva disse:
"Bom dia,

A camisola preta de Guarda Redes está esgotada, deveremos receber mais em meados de Dezembro.

Cumprimentos,
XXXXXX

PortoComercial, SA
Via Futebol Clube do Porto
Estádio do Dragão, -3º Nascente
4350 - 415 Porto, Portugal
Tel: +351 22 508 33 00
Fax: +351 22 508 33 99
portocomercial@fcporto.pt
www.fcporto.pt"

Ah já percebi! É que eu tenho visto sempre as camisolas dele à venda, mas agora que penso tenho visto sempre as alternativas e nunca a principal.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,075
9,877
bluesand disse:
Isso, sendo verdade é completamente patético.

Infelizmente o nosso clube ainda não foi capaz de inserir nos seus quadros pessoas com competências de gestão em áreas tão importantes como a comercial ou marketing. Precisamos de profissionais sérios, capazes e com poder de decisão em aspectos relevantes na projecção do nosso clube. Isso deixa-me triste até porque em Portugal há uma quantidade enorme de pessoas com o perfil certo.

Iker a tua celebração enche-nos de orgulho! Somos uma família!
No Domingo tínhamos ai alguns meios de comunicação mexicanos que obviamente estavam ansiosos por falar com os nossos jogadores mexicanos depois do FCP- vermelhos. - grande publicidade, obviamente,

Ora bem, não sei se posteriormente foi dada autorização, pois quando o jogo acabou os nossos jogadores mexicanos não tinham autorização para falar para esses meios de comunicação.
Alguém entende isto??

 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,189
1,259
Regod disse:
eu sei. O Ruben é o n 3 atrás do maicon. Não foi a toa quero maxi ficou com ele no estagio
O 2 é o Helton certo?

Estou curioso para saber quem será o capitão quando Maicon, Rúben ou Helton não estiverem em campo.

Algo me diz que o André André por exemplo, já pode ter ganho pontos... mas receio que o 4 seja o Herrera.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
a filmar um anúncio junto aos Clérigos, na Cândido dos Reis:

https://instagram.com/p/78D_Cvte4t/
https://instagram.com/p/78ETJrNe5K/

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,361
6,565
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
O 2 é o Helton certo?

Estou curioso para saber quem será o capitão quando Maicon, Rúben ou Helton não estiverem em campo.

Algo me diz que o André André por exemplo, já pode ter ganho pontos... mas receio que o 4 seja o Herrera.
O primeiro é o Helton depois o maicon e pelos vistos o Ruben.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,178
15,812
«Os azuis e brancos são, na sua opinião, o ideal para Casillas. "Nessas condições pode dar seguimento à carreira sem problemas, porque sabe que estará sempre envolvido em grandes competições", sustentou. Foi para um clube que lhe mantém as portas da "roja" bem abertas, como já se comprovou pela última chamada de Del Bosque. Que poderá ele exigir mais?", questionou Míchel Salgado.»
(in ojogo)
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,659
930
Depois do frango de Kiev, o frango de Moreira. Segunda vez em três jogos que sofre um golo na pequena área. Agora não há a desculpa do "pensei que estava em fora-de-jogo".

Volta Helton, és muito melhor.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,772
8,549
castrius disse:
para mim devia ter saído ao cruzamento no segundo golo. não é imune a ser criticado.
ser imune a critica tens razao que ele é para ser criticado quando tiver que ser.
mas sair a uma bola onde la estavam tantas a fazer monte ja nao concordo. se tem saido ai sim corria o risco de misturar se com o defesa e poder prejudicar.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,856
66,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Dragon Lonis disse:
Depois do frango de Kiev, o frango de Moreira. Segunda vez em três jogos que sofre um golo na pequena área. Agora não há a desculpa do "pensei que estava em fora-de-jogo".

Volta Helton, és muito melhor.
Não percebes patavina disto...

Dedica te à pesca..
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,250
2,654
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
super82 disse:
ser imune a critica tens razao que ele é para ser criticado quando tiver que ser.
mas sair a uma bola onde la estavam tantas a fazer monte ja nao concordo. se tem saido ai sim corria o risco de misturar se com o defesa e poder prejudicar.
na minha opinião se ele saísse corria o risco de agarrar a bola :D
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,270
8,004
42
Porto
O Casillas não está isento de culpas mas para mim o maior erro foi a equipa recuar ao ponto de ter os 11 jogadores em cima da nossa área.
Visto no estádio, eram 2 linhas de 5 jogadores sendo que a primeira estava dentro da área e a segunda na linha da meia lua...contra o Moreirense...inacreditável!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,582
21,581
Gaia
O casillas entre os postes é muito muito bom, mas não sai a uma bola, não domina o espaço aéreo nem na grande area nem sequer na pequena area. Lopetegui já devia ter isso analisado e ter exigido um central alto e dominador no espaço aéreo.

Para mim faz grandes defesas entre os postes a remates desferidos de zonas onde um grande redes tinha anulado o lance.
 
S

SupraKarma

Guest
Não serve para uma equipa como a nossa com defesas medianos. No Real Madrid ainda dava para disfarçar. Mas vamos continuar a sofrer e bem sofrer, os adversários já sabem que qualquer canto, qualquer centro, qualquer bola bombeada para a nossa área é uma oportunidade clara de golo.

Infelizmente, estamos literalmente lixados, vão-se arranjar mil e uma desculpas (vide Kiev e hoje), mas Casillas vai jogar sempre.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,251
3,131
Conquistas
1
  • José Mourinho
SupraKarma disse:
Não serve para uma equipa como a nossa com defesas medianos. No Real Madrid ainda dava para disfarçar. Mas vamos continuar a sofrer e bem sofrer, os adversários já sabem que qualquer canto, qualquer centro, qualquer bola bombeada para a nossa área é uma oportunidade clara de golo.

Infelizmente, estamos literalmente lixados, vão-se arranjar mil e uma desculpas (vide Kiev e hoje), mas Casillas vai jogar sempre.
No Real Madrid tinha o Sergio Ramos. Não é por ai. Ontem nenhum dos golos é culpa dele.