Iker Casillas

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,461
19,839
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Maxi out e Casillas in

Renegociado com uma parte do q deixa de receber a ser em prémios.

Maxi e Layun out, Ricardo Pereira e Rafa Soares in...o outro defesa direito é Dalot...é arriscadíssimo, demasiada juventude...mas teem talento.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,222
16,330
Miguel Alexandre disse:
Maxi out e Casillas in

Renegociado com uma parte do q deixa de receber a ser em prémios.

Maxi e Layun out, Ricardo Pereira e Rafa Soares in...o outro defesa direito é Dalot...é arriscadíssimo, demasiada juventude...mas teem talento.
Mas isso é a tua opinião ou é uma informação que estás a dar à malta?

Na parte do Maxi e do Casillas concordo em absoluto.
Layun também concordo com a saída...
Rafa Soares, já nao era sem tempo...
Ricardo Pereira seja bem vindo (mas ainda acredito que alguém pague a clausula) e o Dalot não me parece assim tão arriscado porque tem uma qualidade brutal!
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,888
65
Miguel Alexandre disse:
Maxi out e Casillas in

Renegociado com uma parte do q deixa de receber a ser em prémios.

Maxi e Layun out, Ricardo Pereira e Rafa Soares in...o outro defesa direito é Dalot...é arriscadíssimo, demasiada juventude...mas teem talento.
Que se concretize, não fico muito satisfeito com a possivel saída do Layun porque aprecio-o...mas também não acho que seja completamente indispensavel e ficava muito mais triste por perder Casillas ou o Telles, ou Marcano.
 

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
2,977
863
47
Cada dia tem uma equipa nova com jeitinho amanha abolha diz que vai para o damaense do gordo gerra hehehe
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,700
2,430
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Miguel Alexandre disse:
Maxi out e Casillas in

Renegociado com uma parte do q deixa de receber a ser em prémios.

Maxi e Layun out, Ricardo Pereira e Rafa Soares in...o outro defesa direito é Dalot...é arriscadíssimo, demasiada juventude...mas teem talento.
Vitor Garcia é para emprestar ou oferecer ao maritimo? e o Fernando Fonseca?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,461
19,839
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fernando Resende disse:
Mas isso é a tua opinião ou é uma informação que estás a dar à malta?

Na parte do Maxi e do Casillas concordo em absoluto.
Layun também concordo com a saída...
Rafa Soares, já nao era sem tempo...
Ricardo Pereira seja bem vindo (mas ainda acredito que alguém pague a clausula) e o Dalot não me parece assim tão arriscado porque tem uma qualidade brutal!
Desculpem se dei o tom errado...é apenas a minha opinião Eu sou provavelmente o gajo com menos insides de todo o forum. Zero mesmo. Nem feeling é, so aquilo q Eu acho q faria sentido.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Sinceramente é triste ver uma lenda do futebol mundial como é o Iker sair daqui sem um único titulo... Depois daqui ter estado 2 anos. Dá para ver bem ao estado que chegamos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,903
40,889
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
juliolopes disse:
Agradeço ao Iker o empenho e desempenho nestas 2 épocas, foi um excelente profissional que surpreendeu-me pela positiva.

Não sei se ele e o Maxi vão continuar, desportivamente ainda podem ser uteis, no entanto, se fosse eu a decidir, nem ele nem o Maxi continuavam.

Tenho que ser coerente, se critico o elevado gasto com salários no plantel e defendo que se deve diminuir os gastos com pessoal, não me parece logico que se mantenha no plantel 2 jogadores que ganham demasiado para a nossa realidade financeira.

É preciso várias medidas para sanear a nossa situação financeira, esta é uma delas.
Mas convem depois não andar a comprar 3 GR por epoca e a gastar mais do que se gastaria com o Iker.
 

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
Não me recordo quem, mas julgo que no ano passado também foram utilizados jogadores que acabaram por não integrar o plantel.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,289
2,995
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tendo em conta que o Casillas renovando ou não é nosso jogador até dia 30 e tendo em conta o que ele vale em termos de marketing é normal aproveitarmos e usarmos a cara dele. Mas sinceramente acredito que se vai chegar a um acordo com ele, andam aí a oferece-lo a meia Europa e até agora ninguém avançou por ele excepto equipas que não dão as condições competitivas que ele quer. A não ser que o guarda-redes polaco saia mesmo da Roma para a Juventus e o Monchi avance para o Casillas, acredito que até pelo falta de opções ele seja forçado a aceitar uma proposta nossa com um salário inferior.
 
J

JAEP

Guest
Ainda à uma pequena esperança de o Casillas ter gostado tanto do Porto (clube e cidade) que ele vai acabar por descer drasticamente o seu salário. ;)
 

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
O mais certo é ele ter uma proposta de contrato nossa equivalente ao máximo que podemos pagar por ele e com uma data limite (porque a partir daí temos que ter tempo para contratar outro guarda redes). Sendo assim, a possibilidade de ele ficar existe sempre: basta que ninguém lhe ofereça um salário que lhe compense nova readaptação (mudança de cidade, clube, etc) ao mesmo tempo que lhe permita um desafio interessante (depois de uma época como a que teve provavelmente ainda tenciona ir para um clube grande, ainda não chegou o tempo da reforma). A questão é: depois de uma época ao nível do antigo Casillas qual é a probabilidade de essa oferta não aparecer? É que essa probabilidade é praticamente a mesma que há de ele ficar (e parece-me ser muito baixa).
 
V

VJ75

Guest
Com um ordenado dentro da nossa realidade era muito benvindo. Fez uma grande época e dá-me muita confiança.