Iker Casillas

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,603
8,446
Ui o gordo benfiquista da tvi24 a dizer que Casillas poderá voltar a ser o melhor GR do mundo..
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
886
Bem-vindo San Iker Casillas!!!! :)

Nunca pensei ver um jogador deste calibre no meu clube. Dia histórico!
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,076
15,181
Enorme contratação!
Em carnide está tudo em negação... de frangueiro até dizerem que o Júlio César é melhor e nunca teve uma má fase (andou perdido no Toronto FC e no QPR)... só rir com aqueles.
 

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,300
130
46
Lisboa, 1977
Na SIC Noticias dizem que Casillas recusa a homenagem em pleno estádio com medo de ser assobiado.
Não sei se me admira mais como é que uma jornalista ainda nova pode ser tão pouco ética, ou se o Porto ainda aceitar falar com certos órgãos de comunicação social.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,795
1,135
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Quem devia arcar com todas as despesas relacionadas com o contrato do Casillas, e aqui incluo os salários, deveriam ser a Bayer e a Bial. Muito dinheiro o FC Porto lhes vai dar a ganhar com esta transferência.
E acho que só esses dois não chegam! pois a azia é dupla!! é vermelha e verde! lol

Não concordei com isto, mas agora nada a fazer, é um dos nossos!! Bem-vindo San IKER!!
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Imaginem os nossos jogadores a verem uma lenda destas com o equipamento do Porto e a cumprimentá-los, esta contratação tem tanta coisa de positivo que eu até vou minimizar o salário, publicidade ao clube, patrocínios, jogadores/colegas motivados, mais uns quantos milhões a olhar para o Porto, futuras jogadores a contratar, esta contratação é de uma dimensão simplesmente fenomenal.

Só peço um Casillas profissional e motivado a dar o seu melhor.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,565
8,619
30
Porto
O Lopetegui faz milagres.
Ele que telefone à Scarlett Johansson a dizer que eu quero conhecê-la!
Quando eu me casar com a Scarlett Johansson, o Lope vai poder comer o que quiser no copo de água.
:D
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Hoje subimos mais um degrau como um grande clube mundial .

Realço a capacidade de aliciar um jogador da liga mais importante do mundo , campeão do mundo , da Europa , liga dos campeões e ainda capitão do clube mais importante do mundo .

Isto não é para todos . Mas foi para o Porto , por isso somos diferentes !

Bem vindo Iker , que sejas muito feliz aqui com os títulos que vais ajudar a ganhar .
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
dragao1616 disse:
Hoje subimos mais um degrau como um grande clube mundial .

Realço a capacidade de aliciar um jogador da liga mais importante do mundo , campeão do mundo , da Europa , liga dos campeões e ainda capitão do clube mais importante do mundo .

Isto não é para todos . Mas foi para o Porto , por isso somos diferentes !

Bem vindo Iker , que sejas muito feliz aqui com os títulos que vais ajudar a ganhar .
Top:)