Iker Casillas

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
masko disse:
Não ficando com o 1, ou com o 13, acredito que será o 27 - número com que se estreou na equipa principal do Real
Ele ja disse que o Baía era um dos ídolos deles de infância. Portanto, seria uma bonita homenagem
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Até parece mentira!

Iker, nunca pensei falar para ti assim, por tu,  de Dragão para Dragão . Não por subserviência ou pensar que existem mundos diferentes e que tu vives num e nós no outro!

Espero que seja muito feliz aqui, que acrescentes cultura a uma história de gente abnegada, simples e directa, como também pareces ser!

Vamos Hombre!

 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
jardel disse:
E isso ganha campeonatos? Likes? Valha-me deus..ao que chegamos.
Mas alguém disse que ganhávamos campeonatos com likes?
De onde é que isso se subentende por alguém estar a dizer que o nosso número de likes cresceu?
Valha-me deus ao que chegámos. Por essa ordem de ideias só podemos felicitar o clube quando este conquista títulos, todas as outras acções são irrelevantes, e nem deveriam ser comentadas.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,179
2,861
jardel disse:
E isso ganha campeonatos? Likes? Valha-me deus..ao que chegamos.
Ganhar campeonatos não ganha, mas eu diria que a contratação de um jogador de renome poderá ter um impacto financeiro bastante positivo - patrocinadores, vendas de camisolas, etc...
 
D

DanielgFCP

Guest
Iker Casillas na cerimónia Dragões de Ouro em outubro. Imaginem só
 

Katagatame

Arquibancada
6 Novembro 2014
126
0
Grande contratação! Não pelo talento em si porque sinceramente actualmente não o acho muito melhor que o Hellton mas porque ter o casillas na equipa vai elevar o nome do nosso clube ainda mais. Vai ser muito mais facil contratar jogadores quando eles souberem que têm o Casillas como companheiro e vamos ser muito mais falados pelo mundo fora. A verdade é esta,ele pode não ser muito melhor que o Helton actualmente mas é muito mas muito mais mediatico e se for pelo menos tão bom como o Helton (e é) com todo esse mediatismo não ha maneira de ficarmos a perder.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
O gudiño a aprender ao lado do Casillas e do Helton. Há gajos com sorte!

Benvindo Iker!
 

jpnarea

Superior
13 Junho 2015
34
1
jardel disse:
E isso ganha campeonatos? Likes? Valha-me deus..ao que chegamos.
Quem é que disse isso?
Agora para quem como eu que trabalha em comunicação sabe bem da importancia de quanto maior o alcance comunicacional que um clube tiver melhor. E pode ser muito bem também pelo nº de seguidores nas redes sociais que em certas circunstâncias um patrocionador em vez de pagar 5 milhões, chegar aos 5.5milhões. ;)
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
jardel disse:
E isso ganha campeonatos? Likes? Valha-me deus..ao que chegamos.

Ninguém está a dizer isso. Mas NINGUÉM pode de BOA FÉ retirar importância ou significado ao que acaba de acontecer.

Tás mal, pega numa garrafa de whisky e diverte-te em casa sozinho.


Valha-me Deus... ao que chegamos.
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
Grande Iker.. Para quem tinha duvidas confirmas a grandeza do nosso FCPorto!! Aqui vais ser feliz!! E nos também.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,575
6,889
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Bienvenido San Iker!!!!!

É um momento único, pelo qual nunca pensei o nosso Porto chegar a ter.... Uma lenda do futebol mundial, um ícone, um senhor....!!

Vaaammmoooo caralho!!!! Pooorrtttoooo!!!!!
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Porquê que ainda não anunciamos nada??

Deviamos estar a apriveitar esta onda!!