Iker Casillas

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,675
982
Óbvio que tem que ser o titular ... E olhem que não desgsto do Sá ... Mas o Casillas dá mais confiança ...
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,887
12,886
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Acho que é notória a diferença na linha defensiva quando é titular.

Espero que o Sérgio dê o braço a torcer.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Este é o nosso melhor guarda redes. Dois degraus acima de qualquer outro.

No meu Porto eu espero que joguem os melhores, como tal espero que este senhor volte a ser o nosso guarda redes titular. Já teve castigo que chegue.
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Transmite uma segurança e confiança à defesa enormes. Sendo o melhor GR que temos não ser titular é incompreensível. Foi graças a ele que nos mantivemos nos penaltis depois dos falhanços do Herrera e Abou. Que se mantenha na baliza, porque com ele em campo ficámos sempre mais perto de ganhar o jogo.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
Fez o papel dele ontem, defendeu 2 penalties. No jogo em si pouca hipótese teve de brilhar, mal foi chamado a jogo.

Por mim jogava sempre, é o nosso melhor GR
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Mais do que a questão Óliver, a questão Casillas é a que mais me aborrece no Sérgio. E não é que o Sá esteja a enterrar por todos os lados mas a confiança é logo outra. Até na equipa se sente isso.
 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
Jpfreitas91 disse:
Fez o papel dele ontem, defendeu 2 penalties. No jogo em si pouca hipótese teve de brilhar, mal foi chamado a jogo.

Por mim jogava sempre, é o nosso melhor GR
Subscrevo INTEIRAMENTE!!!!

Até poderia aceitar que seria para sair em Janeiro e começar o Sá a entrar, mas não sendo assim há que colocar os melhores e Casillas é o melhor
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,288
5,122
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A minha esperança é que a não titularidade de Iker se devesse à tentativa por parte do clube que ele saísse neste mercado, ficando o clube a respirar melhor dado o seu alto salário, uma vez terminando o mercado de Inverno e não se concretizando a sua saída pode ser que volte à condição de titular. Se não for esta hipótese então não compreendo como se tem este activo e com esta qualidade no banco.
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
992
500
Espero que regresse à titularidade. O Casilhas transmite muito mais segurança à defesa que o Sá, aliás, ainda estou para perceber a razão do Iker ter perdido a titularidade para um guarda -redes vulgar como o José Sá.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,926
4,525
Na questão Casillas não posso dar razão ao SC!

Merece ser o titular.

Espero bem que quando vierem os jogos a "queimar" e que vão dar o campeonato o Sá não complique!


 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,256
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este é o tema mais estranho da carreira de SC no FCPorto.

Casillas é o melhor GR do plantel e isso reflecte-se em toda a defesa.