Inácio Carneiro

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,980
30,220
O Lumor voltou a Portimâo. Isto pode ser um indicador da não ida do Inácio para lá. Resta aguardar.
 

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,033
2,144
N deixa de ser interesane esta parte: "O Portimonense agradece ao FC Porto por ter considerado o pedido do Portimonense e mantido o acordo para, em caso de empréstimo do jogador, a prioridade fosse dada ao nosso clube", pode ler-se na nota publicada no site do clube algarvio.

Isto mostra a proximidade entre os dois clubes. Veremos em breve mas eu acredito que o galeno pode ir para lá tb conforme é falado hj...faria todo o sentido.

E veremos se rui costa por ex n pdoerá acabar cá.  Falou.se mto mas ainda n veio como se tinha vindo a especular.
 
C

carlosteixeira1982

Guest
hmdd16 disse:
N deixa de ser interesane esta parte: "O Portimonense agradece ao FC Porto por ter considerado o pedido do Portimonense e mantido o acordo para, em caso de empréstimo do jogador, a prioridade fosse dada ao nosso clube", pode ler-se na nota publicada no site do clube algarvio.

Isto mostra a proximidade entre os dois clubes. Veremos em breve mas eu acredito que o galeno pode ir para lá tb conforme é falado hj...faria todo o sentido.

E veremos se rui costa por ex n pdoerá acabar cá.  Falou.se mto mas ainda n veio como se tinha vindo a especular.
Com o carlos Gonçalves empresário dele... tenho dúvidas que venha para cá.
http://www.zerozero.pt/player.php?id=367782
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,980
30,220
Pensava que com o regresso do Lumor a Portimão que o empréstimo teria abortado. Se o Lumor ficar, vai ter concorrência forte. Só espero que vá para lá para jogar e evoluir, só assim faz sentido emprestar os nossos jovens. Tenho esperanças neste jogador.

Boa época, Inácio!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,083
15,632
Espero que Victor Oliveira o potencialize pois qualidade tem.
Para o próximo ano se Alex continuar a fazer o que fez este ano(está em grande forma e é o melhor lateral esquerdo do nosso campeonato) e for bem vendido, teremos Inãcio e Rafa Soares como defesas esquerdos.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,980
30,220
Inácio está no banco de suplentes do Portimonense no jogo da 1ªJornada frente ao Boavista.

Como já tinha dito, com o regresso do Lumor a Portimão, fica difícil para ele jogar a titular.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Roberto_FCP disse:
Inácio está no banco de suplentes do Portimonense no jogo da 1ªJornada frente ao Boavista.

Como já tinha dito, com o regresso do Lumor a Portimão, fica difícil para ele jogar a titular.
Tem que se fazer à vida. Ou tem ambição ou nao...seja de que forma for, define-se.
É muito cedo, vamos ver como corre a época e se desenvolve.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,980
30,220
Miguel Alexandre disse:
Tem que se fazer à vida. Ou tem ambição ou nao...seja de que forma for, define-se.
É muito cedo, vamos ver como corre a época e se desenvolve.
Claro. Acredito que acabará por ter as suas oportunidades.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O ser emprestado a um clube de primeira Liga acho o correcto,mas para um clube que tinha o regresso do Lumor além do reserva que o ano passado era o titular como é o caso do Sarpong não me parece ter sido uma escolha algo sensata.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
Também neste ponto a estrutura falha...os vermelhos emprestam e os jogadores são titulares, nos emprestamos e eles são segundas escolhas
 

Cheue

12 Maio 2016
19,097
29,550
Conquistas
7
108
Se não ganha o lugar também não serve para aqui...

a ver vamos.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Cheue disse:
Se não ganha o lugar também não serve para aqui...

a ver vamos.
Não é bem assim. Deve haver ordem superiores para dar preferência aos activos do Portimonense. O Lumor serve bem, por isso é natural que lhe seja dada preferência.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
Ainda é cedo, tem de pedalar e ganhar o lugar. Se não conseguir no Portimonense, garantidamente nunca cheirará um lugar no plantel do FCPorto sequer. Mas acredito nele, reconheço valor ao Inácio e acho que pode vir a ser um lateral interessante para a realidade do nosso campeonato.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,877
22,550
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Chegou tarde à equipa e o Lumor é um concorrente de respeito. Lembro-me bem da passagem dele pela nossa formação, e já mostrava bastante potencial.

Acredito que o Vitor Oliveira vá usar ambos em simultâneo muitas vezes, nos jogos mais de tracção defensiva. Lumor pode jogar mais adiantado no terreno.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,255
30,023
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Raba disse:
Chegou tarde à equipa e o Lumor é um concorrente de respeito. Lembro-me bem da passagem dele pela nossa formação, e já mostrava bastante potencial.

Acredito que o Vitor Oliveira vá usar ambos em simultâneo muitas vezes, nos jogos mais de tracção defensiva. Lumor pode jogar mais adiantado no terreno.
O Inácio também pode jogar a EE, a sua posição de origem no Bahia antes de rumar ao São Paulo onde foi adaptado a lateral com sucesso.

São duas boas opões para o Vítor Oliveira e a concorrência será benéfica para ambos, para o treinador e para o Portimonense.

Por outro lado, no caso do Inácio jogar pouco até Janeiro pode sempre ser cedido a outro clube de 1ª Liga. Mesmo que esse cenário venha a acontecer, é um jogador em quem acredito para o futuro do NGC.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Se é para emprestar e não jogar, mais vale não ir.

Por isso é que eu sempre serei a favor dos empréstimos com bonificações por número de jogos...