Inglaterra - Premier League 2023/2024

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,116
52,077
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É um grande jogador.
Tem lugar em qualquer equipa no mundo, talvez à exceção do City.
Que dê o salto já em Janeiro, o profissionalismo que demonstrou no regresso a Inglaterra depois da transferência falhada...é um excelente profissional e uma pessoa do caraças.
Por acaso já foi falado para o City.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,945
4,471
Conquistas
1
É um grande jogador.
Tem lugar em qualquer equipa no mundo, talvez à exceção do City.
Que dê o salto já em Janeiro, o profissionalismo que demonstrou no regresso a Inglaterra depois da transferência falhada...é um excelente profissional e uma pessoa do caraças.
Foi péssimo o que lhe fizeram. Ganhei imenso respeito por ele por toda a postura. Merece sem dúvida voos maiores pelo jogador que é, muita qualidade e muito profissionalismo.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,443
É um grande jogador.
Tem lugar em qualquer equipa no mundo, talvez à exceção do City.
Que dê o salto já em Janeiro, o profissionalismo que demonstrou no regresso a Inglaterra depois da transferência falhada...é um excelente profissional e uma pessoa do caraças.
Acho o Palhinha um ótimo jogador, mas não acho que tenha lugar em qualquer equipa do mundo. Acho que está praticamente no teto daquilo que pode a aspirar e acho que o Bayern ia cometer um grande erro a gastar tanto dinheiro num jogador como o Palhinha, além de já ter 28 anos.

O Fulham é uma equipa que se expõe pouco, não dá pouco espaço, o Palhinha joga ao lado do Tom Cairney que hoje se não foi o melhor em campo do Fulham andou lá perto. O raio de ação do Palhinha não é a toda a amplitude do campo, é mais na esquerda, tem um raio de ação limitade e ali impõe o seu físico e as suas características encaixam que nem uma luva.

Jogar numa equipa de maior dimensão implica que tenha um raio de ação muito maior e que participe muito mais com a bola. Vai estar muito mais exposto e não acho que tenha capacidade para ser titular numa equipa top do futebol europeu.

E o Palhinha nestes jogos grandes onde o Fulham se fecha imenso sobressai sempre um pouco mais, mas em jogos onde o Fulham tem que assumir mais o jogo e concede mais espaço, o Palhinha muitas vezes vacila.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,878
16,472
Vila Nova de Gaia, 1975
É um grande jogador.
Tem lugar em qualquer equipa no mundo, talvez à exceção do City.
Que dê o salto já em Janeiro, o profissionalismo que demonstrou no regresso a Inglaterra depois da transferência falhada...é um excelente profissional e uma pessoa do caraças.
Cá era só mais um caceteiro que iria ser expulso jogo sim, jogo sim quando não fosse protegido pelos padres do Tugão.

E mais uma transferência mega inflacionada de um cepo dos rivais por cerca de 20 ME.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás