Iturbe

MandlaZwane

Arquibancada
8 Março 2012
219
0
fcporto87 disse:
Estás a brincar, certo?

Tem que fazer muito mais?? Eu só o vi a sério, com tempo de jogo de jeito, duas vezes, uma para a taça em que ele partiu aquilo tudo e outra contra o Celta em que marcou um golo à Maradona, não conto as outras vezes em que ele entra 2 minutos!

É inadmissivel o que estão a fazer ao miudo, INADMISSIVEL!!

Eu só rezo para que não o dispensemos e ele venha a ser craque noutro clube!
Mas eu passei aqui meses a ler que o Iturbe devia jogar na equipa B e agora esses jogos não contam?

E só contam esses jogos em que ele fez boas jogadas?

Eu gostaria que explicasses - sei que não o vais fazer, vais apenas fugir à questão e lançar alguns insultos pessoais, com uns pozinhos de indignação - porque raio conta o jogo com o Celta em que jogou 20 minutos e não o jogo com o Servette em que jogou 25, o jogo com o Evian em que jogou 45 ou o jogo com o Santa Clara em que foi titular e só saiu a meio da 2ª parte. Ou o jogo com o Beira Mar em que jogou mais do que fez com o Celta.

A sério. Gostava que tentasses responder. Porque raio 20 minutos contra o Celta foi tempo de jogo de jeito e em jogos em que foi mais, não?

O fcporto87 não responderá mas já todos sabemos qual a resposta, não sabemos?
 

MandlaZwane

Arquibancada
8 Março 2012
219
0
dragao1616 disse:
Como é possível criticarem o Iturbe ? Mas será que vale tudo para sustentar as asneiras do VP ?
Como é possível?

Chamar-se liberdade de crítica.

O Iturbe não está preparado para contribuir na equipa principal do Porto de forma consistente. É um jogador demasiado verde, cujo papel actual será o de dar profundidade ao plantel e sair do banco ocasionalmente.

A exibição dele na B, como os minutos que jogou contra o BM, vieram provar que o VP estava correcto. Se alguns têm tanta raiva ao homem que não percebem isto, pouco há a fazer.

não percebem que muitas vezes até é prejudicial lançar jovens em situações como esta !

dragao1616 disse:
Estavam á espera que ele resolvesse os problemas de uma manta de retalhos como aquela equipa B ?

Sem conhecer as rotinas , sem treinar com aquela equipa e contra uma equipa fechadinha lá atrás ?

É.

Aliás, eu li por aqui muitos postes a dizer "epá, esperava que o Iturbe resolvesse os problemas da B e marcasse uns 5 golos, estou desiludido".

Oops, por acaso não.

Aliás, a ironia aqui é curiosa: os mesmos que andaram por aqui meses a afirmar, contra todas as evidências, que o Iturbe é que ia resolver os problemas da equipa principal e que é um génio que só não joga porque o VP é completamente burro, vêm agora dizer que isso de uma boa exibição na equipa B - ou vá, mediana, ou vá, apenas medíocre e não muito mazinha - é elevar demasiado as expectativas. Fantástico, não é?

dragao1616 disse:
É preciso quem critica ter um pouco de honestidade mental ! Ao menos isso ......
Completamente de acordo.

Havia quem dissesse neste forum que o Iturbe não jogava na B porque depois deixava o Vitor Pereira mal visto. Agora, já não deve jogar na B.


dragao1616 disse:
O futuro é que vai dizer o que este jovem vai ser ! Só tenho pena se não for aqui .......
O futuro não é o presente. No futuro, pode vir a ser um grande jogador - esperemos que aqui. Neste momento, não o é.

dragao1616 disse:
O melhor é apostar em  contenção , compensações , equilibrios defensivos e outros que tais ....

isso explica o estado do nosso futebol !
Qual nosso futebol? O do Porto, equipa campeão nacional? O de Portugal e da liga portuguesa? Top-5 no ranking da UEFA com orçamentos de migalhas comparado com os outros? Trabalha-se muito bem no futebol em Portugal e especialmente no Porto. Aliás, é comparar a competitividade internacional do nosso futebol com a de qualquer outra actividade humana do país ou da cidade.
 

MandlaZwane

Arquibancada
8 Março 2012
219
0
Poisadon disse:
comparar o jogo do Penafiel com Rio Ave nada tem haver, o jogo indicado seria do Rio Ave pois Penafiel fechou-se bem atrás, aproveitando a pouca coordenação do meio campo atacando em contra-ataque, muito dificilmente alguém faria um bom jogo nestas condições, lembrem-se que Iturbe e Kelvin tem estado encostados por culpa de VP
E o Rio Ave não se fechou atrás e não jogo em contra-ataque? A última frase é risível. Se calhar o melhor é começarmos a jogador com 25 de início, para não haver jogadores "encostados". Sim, porque se dois jogadores com idade de sénior de primeiro ano são utlizados esporadicamente, devemos atacar o treinador porque este tem "culpa".

Enfim, o mesmo user que disse já ter saudades dos erros do Maicon. Surpreendente? Ao contrário de outros, descuidou-se. Mas é mais um do grupinho que só escreve para dizer mal.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,388
40,185
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
durante muito tempo escrevia-se por aqui no forum que o jesualdo andava a destruir a carreira do Pelé, o iturbe é um caso semelhante... espero é que com um futuro mais risonho claro.
 

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Não é por num jogo contra uma boa equipa da 2ª liga, num plantel cujas rotinas são completamente novas e diferentes que se deixa de ter confiança no Iturbe. Vi o Anderson penar muito no Porto B também, e esse treinava apenas com essa equipa.

O Iturbe é um caso sério do futebol, e há que saber geri-lo.
 
P

porto1893

Guest
Continuo a achar que devia ser emprestado a uma equipa da primeira liga. Académica, Rio Ave, Setúbal seriam boas equipas para evoluir.

Aqui não joga nem na principal... nem na B (neste caso sem explicação).

Tem de jogar, jogar, jogar.
 
F

fcporto87

Guest
MandlaZwane disse:
Mas eu passei aqui meses a ler que o Iturbe devia jogar na equipa B e agora esses jogos não contam?

E só contam esses jogos em que ele fez boas jogadas?

Eu gostaria que explicasses - sei que não o vais fazer, vais apenas fugir à questão e lançar alguns insultos pessoais, com uns pozinhos de indignação - porque raio conta o jogo com o Celta em que jogou 20 minutos e não o jogo com o Servette em que jogou 25, o jogo com o Evian em que jogou 45 ou o jogo com o Santa Clara em que foi titular e só saiu a meio da 2ª parte. Ou o jogo com o Beira Mar em que jogou mais do que fez com o Celta.

A sério. Gostava que tentasses responder. Porque raio 20 minutos contra o Celta foi tempo de jogo de jeito e em jogos em que foi mais, não?

O fcporto87 não responderá mas já todos sabemos qual a resposta, não sabemos?
O que me entristece é ver um CRAQUE ser encostado, mas o VP é que tem razão, o Iturbe é o mau da fita! Siga!!
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,770
2,492
Porto
fcporto87 disse:
O que me entristece é ver um CRAQUE ser encostado, mas o VP é que tem razão, o Iturbe é o mau da fita! Siga!!
ha ali no Iturbe Bom potencial mas muita "imaturidade" futebolistica.

Muitos jogos na B poderão ajudar.

Pode vir a dar craque.
 

MandlaZwane

Arquibancada
8 Março 2012
219
0
Johann disse:
E deve. Mas com continuidade. Hoje devia estar em Lisboa, já que não ia ser convocado para a A. Não aceito que digam que era para confundir o Oceano sobre a estratégia a utilizar.
Confundir o Oceano? Não aceitas? Mas quem disse tal coisa? Ainda bem que não aceitaste, pá! Ah valente!

Como é que o Iturbe poderia estar ontem em Lisboa se o jogo da A é apenas hoje? Quando a equipa B foi para estágio, faltavam 2 treinos e três dias para o jogo de hoje. E, caso não saibas, os jogadores só podem jogar por uma das equipas em cada jornada. Ou seja, se o Iturbe jogasse em Lisboa, não estaria disponível para jogar hoje. E se tem havido uma ou duas lesões? E se hoje houver um ou dois gajos a acordarem com gripe e febre alta? Se for um extremo, quem saltaria para a convocatória?

Num jogo desta importância, desta dimensão, íamos correr esses riscos para dar minutos na B a um jogador? Isso é para ser levado a sério?


Johann disse:
Os minutos contra o BM não foram positivos? Eu vi-o a soltar mais a bola com bons timings, um par de arrancadas, um remate forte... pena a escorregadela dentro da área, por pura sofreguidão..
Foi inconsequente. Basicamente deu mais uma demonstração que está verdinho. O que já todos percebemos excepto os fanáticos que vivem numa realidade alternativa em que o Iturbe não joga mais porque o VP o odeia e é um tipo cruel ou muito burro e não percebe que o Iturbe já é um craque. Não é. Pode vir a ser mas não é.

Johann disse:
Ele deve jogar. Mas registo como após o seu único jogo na B já dás o caso por encerrado, em concordância com a tua opinião.
Pá, eu tenho pouca pachorra pare esse tipo de desonestidade. Onde é que eu dei o caso por encerrado, explica lá?

O meu ponto foi precisamente o contrário: quem está a dar o caso por encerrado são aqueles que agora já dizem que o Iturbe não pode jogar na B porque na B não vale. O que eu defendo é precisamente o contrário: que ele deve jogar e que irá ter bons jogos e maus jogos e que não se deve fazer grande drama disso.

É nojento como conseguistes perverter completamente a minha posição, atribuindo-me aquela que eu criticava. Tenho a certeza que terá o carácter suficiente para pedires desculpa.

Johann disse:
Ninguém pediu, creio, o Iturbe no 11. E é verdade que, excepto os orcs, todos se fecham contra o FCPorto. Até amanhã os viscondes falidos o 
Ninguém pediu o Iturbe no 11?

Mas estamos a brincar?

Isto assim é impossível argumentar. As pessoas vivem em universos alternativos e cada  um no seu.

E sim, todos se fecham contra nós - foi exactamente esse o meu ponto, para rebater os delírios de quem afirmou que o Iturbe não deveria jogar na B porque as equipas se fecham muito. Nem percebo bem a que propósito vem isso do Rio Ave.

Em suma: tu, na realidade, reconheces que eu tenho razão em tudo o que afirmei. Por isso fizeste de conta que eu defendia o oposto do que na realidade defendi para conseguires refutar o que eu afirmei. Extraordinário.

 

MandlaZwane

Arquibancada
8 Março 2012
219
0
sirmister disse:
durante muito tempo escrevia-se por aqui no forum que o jesualdo andava a destruir a carreira do Pelé, o iturbe é um caso semelhante... espero é que com um futuro mais risonho claro.
Também espero que sim. E felizmente tem problemas menos sérios que o Pelé. Pode ser imaturo futebolisticamente, mas não tanto pessoalmente.

De qualquer maneira, irão sempre acusar o VP de destruir a carreira do Iturbe, mesmo que ele a esteja a salvar, porque o fanatismo cego é assim mesmo.

Se o Iturbe não der em nada, a culpa será do VP.

Se o Iturbe evoluir e começar a jogar, então o VP é um burro que o deveria ter posto mais cedo (e vão fazer de conta que estas exibições não contam).

Se o Iturbe jogar na B e jogar bem, é a prova de que o VP está errado porque claramente deveria estar a jogar na principal.

Se o Iturbe jogar na B e jogar mal, é a prova de que o VP está errado porque ele não tem nada de jogar na B.

Se o Iturbe jogar na principal a partir do banco e jogar mal, é porque não lhe deu suficientes minutos e o miudo entrou demasiado sôfrego e pressionado.

Se o Iturbe jogar na principal a partir do banco e jogar bem, é a prova que o VP não sabe o que faz e ele deveria ser titular.

Se o Iturbe jogar a titular e jogar mal, é porque o VP o está a queimar e ele tem " de ir entrando aos poucos".

Se o Iturbe não jogar na B porque vai para o banco da principal, deveria ter jogador na B para ter mais minutos.

Se o Iturbe jogar na B e não na principal, é o VP é estúpido por encostar um jogador destes.

Isto parece ficção.

Infelizmente, é o retrato fiel deste tópico, salvo raras excepções.
 

MandlaZwane

Arquibancada
8 Março 2012
219
0
fcporto87 disse:
O que me entristece é ver um CRAQUE ser encostado, mas o VP é que tem razão, o Iturbe é o mau da fita! Siga!!
O VP acha o Iturbe o mau da fita? Alguém disse isso? Acho que não. Acho que investaste isso porque estás apertado e não tens resposta para o que te perguntaram. Por isso,  fuga para a frente, inventam-se umas desonestidades.

Mas é tempo de as pessoas começarem a assumir um módico de responsabilidade pelo que dizem. Somos todos adultos aqui, ou não?

Eu volto a repetir a pergunta:



Eu gostaria que explicasses - sei que não o vais fazer, vais apenas fugir à questão e lançar alguns insultos pessoais, com uns pozinhos de indignação - porque raio conta o jogo com o Celta em que jogou 20 minutos e não o jogo com o Servette em que jogou 25, o jogo com o Evian em que jogou 45 ou o jogo com o Santa Clara em que foi titular e só saiu a meio da 2ª parte. Ou o jogo com o Beira Mar em que jogou mais do que fez com o Celta.

A sério. Gostava que tentasses responder. Porque raio 20 minutos contra o Celta foi tempo de jogo de jeito e em jogos em que foi mais, não?
Parece-me muito simples.

Tenho a certeza que terás respeito suficiente pelo forúm e por ti próprio para não continuar a fugir à pergunta.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,239
6,125
COTADRAGÃO disse:
ha ali no Iturbe Bom potencial mas muita "imaturidade" futebolistica.

Muitos jogos na B poderão ajudar.

Pode vir a dar craque.
Sinceramente acho que é mais um jogador que se irá "perder", espero estar enganado. Espero que o nosso Lucho lhe abra bem os olhos... :)
 
D

Deco10

Guest
O Iturbe é mais uma arma para atacar o VP. Eles aproveitam tudo, não deixam nenhuma migalha.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,409
Deco10 disse:
O Iturbe é mais uma arma para atacar o VP. Eles aproveitam tudo, não deixam nenhuma migalha.
Devia jogar  com a nossa equipa B...Quem é que decide quem fica ou não no nosso plantel?
 

João Antunes

Superior
31 Agosto 2012
76
0
MandlaZwane disse:
Também espero que sim. E felizmente tem problemas menos sérios que o Pelé. Pode ser imaturo futebolisticamente, mas não tanto pessoalmente.

De qualquer maneira, irão sempre acusar o VP de destruir a carreira do Iturbe, mesmo que ele a esteja a salvar, porque o fanatismo cego é assim mesmo.

Se o Iturbe não der em nada, a culpa será do VP.

Se o Iturbe evoluir e começar a jogar, então o VP é um burro que o deveria ter posto mais cedo (e vão fazer de conta que estas exibições não contam).

Se o Iturbe jogar na B e jogar bem, é a prova de que o VP está errado porque claramente deveria estar a jogar na principal.

Se o Iturbe jogar na B e jogar mal, é a prova de que o VP está errado porque ele não tem nada de jogar na B.

Se o Iturbe jogar na principal a partir do banco e jogar mal, é porque não lhe deu suficientes minutos e o miudo entrou demasiado sôfrego e pressionado.

Se o Iturbe jogar na principal a partir do banco e jogar bem, é a prova que o VP não sabe o que faz e ele deveria ser titular.

Se o Iturbe jogar a titular e jogar mal, é porque o VP o está a queimar e ele tem " de ir entrando aos poucos".

Se o Iturbe não jogar na B porque vai para o banco da principal, deveria ter jogador na B para ter mais minutos.

Se o Iturbe jogar na B e não na principal, é o VP é estúpido por encostar um jogador destes.

Isto parece ficção.

Infelizmente, é o retrato fiel deste tópico, salvo raras excepções.
Subscrevo completamente,
Deviam no fórum por a opção "gosto" como no facebook, certos comentários como este mereciam.