Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
quem é este ivan marcano? aparece de onde?

obrigado por possíveis referências para não dizer impossíveis. siga a rusga com certas fantochadas
 
S

SADRUMS

Guest
ssm disse:
quem é este ivan marcano? aparece de onde?

obrigado por possíveis referências para não dizer impossíveis. siga a rusga com certas fantochadas
?

Ao que se diz foi pedido do treinador. Os outros pedidos também foram fantochadas? E já agora, apelidas de fantochada, mas conheces o jogador? Ou é só crítica, porque sim?
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
com a tua excelente e inenarravel descrição do jogador fiquei mais descansado. fico contente por haver quem conheça o ivan marcano. obrigado
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,961
15,492
Realmente acho piada a esta malta que nao conhece o jogador e vem para aqui mandar bitaites (habitualmente negativos) sobre a contratacao e a qualidade do jogador em sim... enfim!!!

E já agora nao era dificil conhecer o Marcano tendo em conta os clubes onde jogou e as provas que disputou... o homem nao veio propriamente da China ou da Arábia mas ok. Pelo menos adiem as criticas para quando o virem jogar e vez de caírem logo em cima mesmo sem conhecer!
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
ssm disse:
com a tua excelente e inerravel descrição do jogador fiquei mais descansado. fico contente por haver quem conheça o ivan marcano. obrigado
ssm obviamente que foi um pedido do treinador.

Imagina o que estarão a dizer os adeptos do Valencia sobre o Filipe Augusto. O Ivan Marcado ao menos sabemos que já passou por Olympiakos e assim.

O Filipe Augusto supostamente é menos conhecido até mas o treinador conhece-o bem. Serve?
 
2 Abril 2012
4,211
816
ssm disse:
com a tua excelente e inerravel descrição do jogador fiquei mais descansado. fico contente por haver quem conheça o ivan marcano. obrigado
.... e lá por alguém (neste forum) não conhecer ou conseguir descrever a sua Exa o Marcano, o negócio passa a ser fantochada.
Talvez para a próxima o NGT te contacte antes de fazer uma contrataçao, para ficares mais "descansado"
 
S

SADRUMS

Guest
ssm disse:
com a tua excelente e inerravel descrição do jogador fiquei mais descansado. fico contente por haver quem conheça o ivan marcano. obrigado
Já eu não fico nada contente por ter adeptos no meu clube que criticam jogadores sem os conhecer. E ironizam de forma ridícula outros users antes de olharem pra um espelho. Já agora, "inerravel" não existe. Aprende ao menos português.
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
oh miudo, ainda não respondeste à minha questão. não sabes, fica quieto no teu lugar e deixa falar quem saiba alguma coisa a respeito do ivan marcano.
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
WinningSince1893 disse:
.... e lá por alguém (neste forum) não conhecer ou conseguir descrever a sua Exa o Marcano, o negócio passa a ser fantochada.
Talvez para a próxima o NGT te contacte antes de fazer uma contrataçao, para ficares mais "descansado"
sossega a franga. sabes alguma coisa? ou é só fm?
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
ssm disse:
sossega a franga. sabes alguma coisa? ou é só fm?
Não auguro nada de bom para ti com esse tipo de discurso aqui no forum....não tarda nada e levas uma nota da moderação...quem avisa amigo é.

fim off-topic

Não conheço nada do Ivan mas desejo boa sorte para ele e que nos traga mais competitividade no eixo da defesa.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,100
4,921
Bem vindo Ivan!

Tenho muita curiosidade em ver este menino a jogar! Acredito que vamos ter uma bela surpresa!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,863
Conquistas
1
  • Junho/18
Não conheço o jogador, tenho que o ver jogar e analisar em função do preço antes de passar sentença, á primeira vista e pelo percurso do jogador não fico muito entusiasmado, mas também é preciso perceber que vem para ser suplente, logo as expectativas sobre a sua valia terão que ser moderadas.

Creio que a ideia é fazer o Reyes crescer, mas ter alguém mais experiente no banco enquanto isso não acontecer, a carreira do Ivan Marcano até ter chegado ao Olympiakos foi medíocre, mas lá parece que estabilizou portanto parece ser capaz de cumprir a sua função ao nível que aparentemente esperamos dele.