Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,388
40,185
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Marcano é bom jogador fez uma 1 epoca bastante boa, o ano passado afundou-se com a equipa nada mais que isso.
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Mais um bom jogo!
Espero que esteja de regresso o Marcano da primeira época. A diferença de ter um parceiro de nível e uma equipa organizada.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Tanto se bateu nele... tanto... eu sempre gostei dele. Mas o ano passado também houve uma altura (já no final da temporada) que achei que já não tinha condições. Mas parece que o Marcano da segunda metade do primeiro ano está de volta... Nem se nota, o que é um grande elogio.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,253
1,717
Porto
Continuamos a necessitar de um central mas devido ao número que é necessário e não devido à falta de qualidade dos centrais titulares que cada vez se estão a entender melhor
 

TiagoMeireles

Arquibancada
8 Agosto 2016
216
0
Ambos os centrais foram gigantes neste jogo, Marcano tá a fazer um início de época notável tendo em conta que era um dos rostos da crítica no ano passado e está época mesmo com essa pressão tem jogado muito bem!

Sinceramente acho que o Porto irá buscar um central para entrar de caras no 11 e Marcano será relegado para o banco, mas ele não merece.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,328
10,335
38
Londres
Nirvanes disse:
Tanto se bateu nele... tanto... eu sempre gostei dele. Mas o ano passado também houve uma altura (já no final da temporada) que achei que já não tinha condições. Mas parece que o Marcano da segunda metade do primeiro ano está de volta... Nem se nota, o que é um grande elogio.
Pois era o que estava a pensar!

Nem notei que Marcano estava em campo, não sei se é bom ou mau isso?!!?
 

JDS

Superior
16 Março 2016
77
0
Nem parece o mesmo jogador da 2ª metade da época passada.
Tem estado muito bem. Esperemos que assim continue.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
O Marcano sempre foi certinho.
O problema é que de vez em quando, enterrava . Os seus poucos erros foram erros decisivos e memoráveis por parte dos adeptos que foi formando uma ideia má dele.

Mas também quando não há estabilidade, o erro é mais provável.
Espero que este ano , com estabilidade, o Marcano seja um dos protagonistas !
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,998
26,112
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
marcano parece ter encontrado sossego.. jogar com o chido também não deveria ser fácil.. ainda assim acho que era preciso mais um patrão para aquela defesa..
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,328
10,335
38
Londres
MiguelDeco disse:
marcano parece ter encontrado sossego.. jogar com o chido também não deveria ser fácil.. ainda assim acho que era preciso mais um patrão para aquela defesa..
Com o passar do tempo não poderão ser eles os patrões? Marcano ou Felipe?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,998
26,112
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DaniMontana disse:
Com o passar do tempo não poderão ser eles os patrões? Marcano ou Felipe?
o felipe já é.. eu acho é que era preciso um outro para juntar a esses 2.. senão é muito curto.. e eu já disse quem eu queria..
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
O Marcano no 1º ano do Lope esteve muito bem, com Lope foi sempre o nosso melhor central. Com Peseiro todos os centrais são miseráveis. Com NES parece estar a voltar aos bons tempos.
É bom jogador para ser um dos 3 centrais do plantel principal. O 4º é o da B.

E o problema está aqui, falta mais 1 para se acontecer algo ao Marcano ou ao Felipe.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Uma palavra para este mal amado de muitos adeptos que na época passada sofreu com a permeabilidade de toda a equipa do Porto, a fraca qualidade do processo defensivo e as constantes mudanças na defesa. Não é nenhum portento, não é um central de topo, mas é um jogador com qualidade, é um central tecnicamente bom, é rápido, é bom na antecipação e no jogo aéreo e numa equipa colectivamente forte, consistente e coesa, o Marcano é uma mais valia. O Felipe teve "azarado" nos 2 primeiros jogos, com algumas dificuldades mas tem-se notado evolução, ontem em Roma esteve muito, muito bem, mas é preciso dizer que o Marcano está a ter um início de época muito bom e se o Felipe teve 2 jogos mais tranquilos e onde demonstrou os seus pontos fortes, o apoio do Marcano parece-me que foi um contributo decisivo. Acho que são dois jogadores que se complementam muito bem enquanto dupla, ambos fortes no jogo aéreo, ambos relativamente rápidos, o Marcano mais posicional, o Felipe mais pressionante, mais exuberante. Para já, estou a gostar, e acho que ainda pode melhorar.